Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Sobre tempo de resposta do ticket

Olá, criei recentemente um ticket de uma conta antiga minha que foi roubada e com isso trocarão a senha da mesma, porém não consigo mais recuperar a conta devido a não lembrar mais a senha do e-mail, por esse motivo solicitei a troca de e-mail dessa minha conta antiga. Enfim, responderão o ticket e mandarão eu responder um questionário citando todos os dados dessa minha conta, bom, eu respondi tudo, porém já se passaram 3 dias e até agora nada de uma resposta administrativa. Então, eu gostaria de saber se devido aos eventos atrasados e outros assuntos internos estão ocasionando de fato o atraso nas respostas na ferramenta de ticket.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Infelizmente ocorrem atrasos sim, ainda mais como temos uma boa promoção em vigor, acaba tendo uma grande demanda de depósitos e acaba ocasionando atrasos, portanto fique tranquilo e continue no aguardo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, não há o que possa ser feito para que o seu ticket seja respondido rapidamente, apenas aguarde até que o nosso Administrador esteja entrando em contato novamente através do ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente sim, até por que, são diversas tarefas para a administração, confirmar depósitos, responder diversos ticket's dos demais membros, e também o fato da administração estar focada na correção dos bug's do cliente 2.0, é normal que ocorra alguns pequenos atrasos, no entanto, apenas continue aguardando que em breve a administração irá responder o seu ticket.
Fique tranquilo, seu ticket deve encontrar-se em analise nossa administração irá analisar todos os seus dados que você mandou, e irão conferir se realmente é o da sua conta, caso seja irão lhe repassar os dados novamente. Terá que ter paciência e aguardar pois um ticket em analise, não tem data previa para que seja respondido.
Olá, Em minha consepção acho que seu ticket se encontra em análise na qual não há um prazo para está sendo respondendo, creio que seu assunto é um pouco demorado pelo fato de está comparando o relatório preenchido sobre você e sobre sua conta antiga, enfim aguarde mais alguns dias até mesmo porque não há só seu ticket em aberto assim como centenas.
Imagem
Imagem
A equipe por parte do setor administrativo se encontra muito ocupada nos últimos dias, por este fato ocorreu atraso nestas e outros setores do servidor, no mais lhe peço desculpas e apenas um pouco mais de paciência, brevemente tudo estará em dia.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Verifique se o seu ticket encontra-se em análise, se sim, infelizmente não há um prazo para o concedimento de uma nova interação, como pode ver, a administração está sobrecarregada, portanto isso também pode ser um fator que pode ocasionar a demora nas respostas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Atrasos sempre acontecem, até porque nosso administrador está com muitos afazeres como confirmar depósitos, trabalhar para resolver os problemas que ocorre no cliente 2.0, no mais, tenha paciência e aguarde que em breve seu ticket será respondido.
ImagemImagemImagem
Ola, Atrasos ocorrem o tempo todo mais seu ticket deve esta em análise portanto tenha mais um pouco de calma que logo sera respondido, Lembrando que não tem apenas o seu portanto tenha paciência.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, seu ticket pode estar em análise. Peço que aguarde e não se preocupe que sera respondi em breve, ou pode ter ocorrido algum tipo de atraso, mais fique tranquilo que sera resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
As vezes ocorre atrasos na interação no ticket, tudo depende da veracidade do assunto. Como você ainda não recebeu nenhuma resposta, peço que aguarde, em breve algum membro da área administrativa irá lhe responder, se porventura seu ticket entre em análise, você deverá aguardar por um indeterminado prazo até uma nova resposta.
Imagem
O prazo para seu ticket ser respondido é de até 72 horas úteis, mais é valido lembrar que quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo para ser respondido. No seu caso recomendo que você aguarde, por que são vários tickets que nossa administração recebe diariamente então com certeza pode ocorrer atrasos.
O tempo para um ticket ser respondido é de 72 horas uteis, de fato atrasos estão ocorrendo devido ao grande número de tickets enviados, portanto aconselho que continue aguardando.
Vamos lembrar que não é apenas seu ticket que está sobre analise, aguarde pois atrasos acontecem.
Imagem
Imagem
Acredito que o seu ticket se encontra em análise, e ticket em análise realmente demora um pouco mais, sem contar que estamos em época de promoção, eventos, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o seu ticket entrou em análise, aonde o mesmo passa a não ter um prazo para ser respondido, e por isso você deve permanecer aguardando. Caso não esteja em análise, peço que continue aguardando, pois ultimamente está ocorrendo alguns atrasos, mas enfim, aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.