Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu efetuar um master reset, os meus pontos irão sumir?

Olá pessoal, depois de muito tempo sem jogar, hoje fiz um char no Mu e em poucas horas fiquei full nos pontos, mas como estou a muito tempo sem jogar eu queria saber, se eu der um master reset, os pontos que eu tenho acumulados para distribuir sumirão? Eu não tenho vip nem silver nem gold, Obrigado.
Atenciosamente POPAi_TM Imagem

Featured Replies

Sim, todos os seus pontos de distribuição que não utilizou irá sumir junto com os do seus atributos.
Sim, após efetuar o master reset, todos os pontos de distribuição irão sumir com os seus atributos.
Imagem
Imagem
Sim, efetivando o master reset, estará perdendo todos os pontos de seu personagem.

Edited by Ermo

Atenciosamente;
Ermo - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sim, seus pontos irão sumir, a não ser que você esteja adquirindo o plano VIP gold.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, ao realizar o master reset sem o plano Vip em sua conta os pontos acumulados irão sim ser voltados ao zero juntamente com os pontos de força, agilidade, vida e energia.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Quando sua autoria efetuar o master-reset estará sumindo todos os pontos, inclusive os pontos que já distribuiu e os que sobram, enfim.
Imagem
Imagem
Os pontos irão sumir se o senhor realizar o master resete com seu atual plano, portanto não está acumulativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, ao você aplicar um master reset todos os pontos acumulados irão zerar.
-
Exato, caso o mesmo realiza um master reset os seus pontos de distribuição irão desaparecer junto com os seus atributos.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Sim, após efetuar um master reset os seus pontos de atributos e de distribuir irão sumir.
ImagemImagemImagem
Ola, quando você realiza o master-reset todos os seus pontos irão sumir.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, todos os pontos existentes no personagem irão sumir. De fato anteriormente se o player possuísse em sua conta o plano de vip gold, apenas os pontos que estavam adicionados nas respectivas categorias sumiriam, mas como não existe nenhum plano de vip em nosso servidor, todos os pontos irão ser removidos ao efetuar um master reset.
Se eu não me engano, não irá sumir todos os seus pontos, ficará uma certa quantia, dependendo de quantos pontos você tinha é claro, pois não permanecerá o total que você obtinha, mas os pontos não são especificamente zerados, fique tranquilo.
Imagem
Após você efetuar um master reset, todos os seus atributos voltarão à 100, porém os pontos que você tinha acumulado para distribuir irão continuar e você pode distribui-los normalmente.
De fato após efetuar o master reset os pontos de distribuição sumiram juntamente com os do atributo.
Imagem
Imagem
Sim, a pontuação para a distribuição sendo free irá sumir.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, ao efetuar um master reset os seus pontos irão sumir, pois o seu plano é Free, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.