Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a demora para ser respondido via ticket.

Estou com uma conta banida desde do wartotal , e enviei ticket e ja se passaram muito mais do que 72 hrs e até hoje o administrador não me respondeu , e eu preciso de uma resposta pois eu quero deposita na conta para estar comprando a nova asa porem tenho que espera a boa vontade do admin me responde sendo que ja passou do prazo da resposta faz 4 dias , parabéns admin pelo seus suporte aos players

Edited by -Juniin

Featured Replies

Senhor, já estamos cientes de que o setor administrativo se encontra muito ocupado nesses últimos dias, e por este fato temos alguns setores do servidor com um devido atraso, mas nada que dentro de alguns dias não seja colocado novamente em dia, portanto continue aguardando, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Primeiramente verifique se o seu ticket encontra-se em análise, estando em análise não há um prazo para uma nova resposta, pois o caso está sendo analiso sem previsão para o término, criar tópicos não fará com que o seu ticket ganhe prioridade, no entanto, evite criar tópicos.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O que resta fazer é aguardar, por mais que esteja atrasado, infelizmente criar tópicos não irá agilizar o andamento do seu ticket.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Se você foi banido e já enviou um ticket para nosso administrador, oque resta é aguardar uma interação do mesmo perante o assunto exposto em seu ticket, pois o prazo para que os ticket sejam respondido é de 72 horas, e como você mesmo citou que já passou o prazo, provavelmente seu ticket encontra-se em analise, no qual não tem um prazo para ser respondido, enfim. Caso seu ticket não esteja em analise, peço que continue aguardando, pois é normal ocorrer atrasos.
Imagem
Imagem
Seu ticket deve encontra-se em analise, por isso não foi respondido ainda. Lembrando, assuntos de banimento são tratados com muita calma, analisado coisa por coisa, dessa forma terá que ter paciência e aguardar um pouco mais, pois ticket's em analise não tem data exata para ser respondido.
Estão ocorrendo atrasos devido ao grande número de tickets enviados a administração, portanto contamos com a sua compreensão. Apenas aguarde!
O prazo estipulado é dentro de 72 horas úteis para o Administrador responder, porém, atrasos ocorrem normalmente, são diversos tickets para serem respondidos e além disso, o Administrador se encontra com muitos afazeres diante do servidor que gera um certo atraso, enfim, continue aguardando.
Imagem
Imagem
-
Criando tópicos não irá agilizar o processo de seu ticket, verifique se o mesmo encontra-se em análise, caso esteja, você deverá apenas aguardar, até porque quando um ticket encontra-se em análise não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
ImagemImagemImagem
Desnecessário criar tópicos não irá acelerar o andamento da resposta de seu ticket, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Seu ticket esta em analise, peço que aguarde a administração estar te respondendo e falando sobre o motivo do banimento e a data que sera desbanida.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, recomendo que olhe novamente seu ticket pode esta em análise, portanto tenha mais um pouco de calma que logo terá uma resposta.

@Correção de palavra.

Edited by TioFumado

Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Oi,
Set ticket deve se encontrar em análise por esse motivo a resposta está demorando.
Imagem
Imagem
Boa noite, caso o seu ticket se encontra em análise o mesmo não tem um prazo determinado para estar sendo respondido, sendo assim a única coisa a ser feita é estar aguardando a resposta de nosso Administrador.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Olá, se você já entrou em contato com o administrador via ticket, devo te informar para continuar aguardando pois essa é a unica forma de conversar sobre banimentos dentro do nosso game, no mais não se esqueça que o nosso administrador tem diversos projetos para por em prática, e por esse motivo está demorando para dar uma posição nos tickets, e lembre também que não é só o senhor que quer retirar dúvidas ou sanar problemas, sendo assim continue aguardando.
Assuntos sobre banimentos são tratados apenas por ticket, se você já abriu seu ticket continue no aguardo pois brevemente será respondido pela administração do MuAwaY porem lembre-se, vários jogadores enviam tickets diariamente então a demanda recebida é enorme, enfim.
Imagem
Imagem
Meu caro, o seu ticket deve estar em analise e todos sabem que quando um ticket entra em analise não há um prazo exato para uma nova resposta portanto, aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Criar tópicos referente a seu ticket não ser respondo não ira fazer com que a nossa Administração olhe seu ticket com prioridade, seu ticket se encontra em analise, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo estimado para ser respondido, apenas aguarde que logo logo seu ticket sera respondido.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, Aconselhável sua autoria está aguardando, até mesmo porque atrásos ocorrem e não existe apenas seu ticket sobre banimentos e sim muitos, espero que aguarde.
Imagem
Imagem
Primeiramente estarei ressaltando que quaisquer ticket que seja, o mesmo possui um prazo determinado a ser respondido por nossa Administração, que é de 72 horas úteis 3 dias, porém se o mesmo passar para o estado de analise, não há um prazo determinado para o mesmo ser respondido, e sim oque resta é apenas aguardar, pois o Administrador está analisando o caso e se possível irá lhe ajudar com todas as formas cabíveis.
Imagem
Imagem
Nesse período de inicio de ano, nosso administrador esta muito ocupado, vale lembra também que a demanda de tickets são muito grande, recomendo você aguarda uma nova interação da nossa administração em seu ticket.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom, o prazo para um ticket ser respondido em nosso servidor MuAwaY é de 72 horas úteis 3 dias, já se o mesmo entrar no estado de analise, não há um prazo para o mesmo ser respondido, e sim oque restará é apenas continuar no aguardo que logo mais a nossa Administração irá responde-lo com exito e se possível lhe ajudando com o assunto exposto em seu ticket, enfim.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
De fato alguns tickets estão com atraso para serem respondidos, mas isso está ocorrendo pelo fato de que a administração está muito ocupada, e com isso acaba gerando um certo atraso, entretanto peço que seja paciente e aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.