Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] - A três membros da equipe ! [ Versus - Kidzin - Plank ]

Salve galera,

Eu não sou muito de fazer elogios, mas os três membros que estão na equipe merecem ser elogiados!

Versus_GM - Cara, você estava de Designer oficial, virou Moderador... E agora está de Game Master, mas é tão rápido, não é mesmo? O que eu tenho dizer é que foi merecido você estar neste cargo, pois está colaborando demais com a equipe e eu vejo isso diariamente! Não esquece de por a música UNCOVER como música de vitória!

Kidzin_MD - O cara realmente superou os limites do absurdo, ficando pouco tempo na parte de Colaboração do fórum para entrar de Moderador, mas foi merecido! O cara moderou praticamente o fórum todo e não deixava nada escapar, e é claro que não posso deixar de dizer que ele foi guerreiro em todos os dias logar no seu computador e dar suporte para estar aonde está! Quero você ai até eu entrar, pois você há muito caminho a percorrer ai dentro, jovem!

Plank_CL/Ufologo/Eminem_CL - ... A SOME UAHWEUAWHEUAWHEAWUEHAUE... parei parei... rs. Cara, você batalhou muito tempo, desativou, voltou novamente e mostrou do que é capaz! Você agora conquistou o cargo novamente de Colaborador, e quero que você desfrute bastante de onde está novamente! Se eu te ver saindo novamente da equipe, eu vou ir até a sua casa e vou te bater até você ficar da cor da pele do Enimem, ta me entendendo? Então é isso cara, fico feliz por você voltar, pois vejo a sua batalha sendo intensa no fórum, e qualquer coisa estamos ai para o que precisar!

Não posso deixar de parabenizar o Acem pelo seu cargo, pois antes o mesmo não tinha a mínima ideia de fazer parte da área administrativa do fórum, mas ele teve o seu reconhecimento de muitos, teve perfis fakes com fans, teve fan page, teve vídeos e eventos que ele fez com muita qualidade, e a administração reconheceu isso. É muito, mas muuuuito difícil chegar aonde você está, então não faça nenhuma bobagem, e seja sempre esse cara honesto e divertido que você é, e mesmo eu me afastando um pouco através de contatos, eu ainda continuo do seu lado, quando você precisar. Ah, e se tiver uma próxima live, vê se você manda SAL...SA...SA... SALVE GALERA direito ok?! ( Só a gente entende nossas conferências rsrssr ), abraços!

Peço por favor para que outros jogadores que falam " Parabéns aos mesmos ", entre outros membros que não foram mencionados, não postarem neste tópico, pois irei pedir análise do meu tópico a partir de membros que quiserem postar por ganhar POST.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Muito obrigado pelo reconhecimento, realmente foram bastante tempo de luta, só quem acompanhou sabe, não vou expor oque eu fiz, não tem necessidade, mas é isso, quem viu sabe. Infelizmente desativei, ninguém é de ferro e se mantém tanto tempo sem o reconhecimento, isso é fundamental, felizmente hoje tive meu trabalho reconhecido por quem batalhei lado a lado desde o início. Estou muito feliz pela conquista e quero mais e mais, tmj.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Kidzin_MD - O cara realmente superou os limites do absurdo, ficando pouco tempo na parte de Colaboração do fórum para entrar de Moderador, mas foi merecido! O cara moderou praticamente o fórum todo e não deixava nada escapar, e é claro que não posso deixar de dizer que ele foi guerreiro em todos os dias logar no seu computador e dar suporte para estar aonde está! Quero você ai até eu entrar, pois você há muito caminho a percorrer ai dentro, jovem!

Muito obrigado pelo elogio Lucas, fiquei muito feliz lendo as palavras que você utilizou, muito obrigado mesmo ♥
Obrigado pelo elogio! ;)
Boa noite e sa sa sa salve!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a todos, realmente vêm fazendo ótimo trabalhos na equipe.

Melhor equipe 2016

#edit

Lucas todos podem comentar sim, você não dita regras no fórum.

Edited by xxxxxxxBACON

ImagemImagemImagem

Versus_GM - Cara, você estava de Designer oficial, virou Moderador... E agora está de Game Master, mas é tão rápido, não é mesmo? O que eu tenho dizer é que foi merecido você estar neste cargo, pois está colaborando demais com a equipe e eu vejo isso diariamente! Não esquece de por a música UNCOVER como música de vitória!

É bom ver membros como você elogiando nosso trabalho, e pelos olhar dos jogadores a equipe evoluiu muito mesmo e qualquer um consegue perceber isso, mas não podemos esquecer de todo trabalho que o Acem e o Bruno teve para que essa evolução acontecesse.

Por uma parte foi difícil deixar o cargo Designer Oficial de lado para vir pro contato, pois desde quando entrei no fórum meu objetivo era simples, um dia entrar pra equipe de designer, porém nunca havia imaginado que um dia iria me tornar Designer Oficial, o mesmo aconteceu quando fui convidado para a área de contato, não me imaginava de Game Master, e aqui estou, com a ajuda de todos meus amigos e parceiros do AwaY nessa longa jornada desde 2010, queria agradecer todos mesmo, pois, o que seria de um membro da staff, sem os jogadores? a resposta vocês já sabem! :)

A música já está tocando no meu perfil, tunts tunts...
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.