Típico acabei de ver um elogio do MEMBRO Lucas
Que eleogio apenas 3 membro d equipe, porém ele "proibiu" comentário de quem não foi citado no elogio, avisando que o tópico depois passaria por análise.
Isso é regra nova? Ou ele apenas ta sendo soberbo querendo privar todos de comentar em um tópico livre. OBG
PRINT
Medford, em 15 January 2016 - 10:11 PM, disse:
A intenção do mesmo foi apenas evitar que players com a intenção de ganhar post's comentassem no elogio em que não foram mencionados.
De intenção boa o inferno está cheio, já cansei de fazer tópicos pedindo para não darem resposta clichês nem por isso o Admin concordou, avisando que todos tem direto de prestar seu suporte de maneira que quiser estando nas regras.
Lucas, em 15 January 2016 - 10:11 PM, disse:
Para quem utiliza meios de ganhar post's, é inviável a pessoa comentar o tópico. Até porque, não lembro de ter citado você neles, e lá não é tópico de sugestão para você estar opinando sobre a equipe. Qualquer duvidas estou a disposição de estar lhe respondendo.
Ainda bem meu caro membro
O vencedor, vence sozinho.
O perdedor cola com o vencedor.
Que eleogio apenas 3 membro d equipe, porém ele "proibiu" comentário de quem não foi citado no elogio, avisando que o tópico depois passaria por análise.
Isso é regra nova? Ou ele apenas ta sendo soberbo querendo privar todos de comentar em um tópico livre. OBG
PRINT
De intenção boa o inferno está cheio, já cansei de fazer tópicos pedindo para não darem resposta clichês nem por isso o Admin concordou, avisando que todos tem direto de prestar seu suporte de maneira que quiser estando nas regras.
Ainda bem meu caro membro
O vencedor, vence sozinho.
O perdedor cola com o vencedor.
Edited by xxxxxxxBACON