Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
faz muito tempo que não jogo muaway, e gostaria de voltar a jogar , porem n consigo acessar minha conta ,tento ir em esqueci minha senha, mas não chega nada no meu e-mail... me ajudeeeem :animado153_: :animado153_: :animado153_: :animado153_:

Featured Replies

Olá, é provável que esqueceu seus dados, solicito que envie um e-mail para a recuperação de sua conta, assim chegará todos os seus dados.
-
Depois de um certo tempo sua conta fica automaticamente desativada, para que sua conta fique ativa novamente, basta entrar em outra account e enviar um ticket para administração com os dados da sua conta original (conta que deseja utilizar) com isso ela será ativada.
Imagem
Imagem
Aguarde 10 minutos no máximo para que a mensagem chegue até o seu e-mail.
Verifique tanto sua caixa de mensagens quanto o lixo eletrônico estará em um dos dois. Caso a mensagem não chegue nesse prazo, crie um nova e envie ticket para que nossa administração consiga recuperar o seus dados.
Obs: Certifique se os dados estão corretos, talvez por isso não está chegando no seu e-mail.
Você está colocando o login correto? certifique-se de que o e-mail na qual você se encontra online é o cadastrado na conta. Se sim, basta olhar na caixa de entrada, se não tiver nada, veja na caixa de SPAM pois pode estar lá a confirmação dos seus dados.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Senhor, certifique-se de que o e-mail no qual recupera seus dados está correto, pois vale ressaltar que tem que ser o e-mail de cadastro da conta, caso esteja tudo certo, veja o lixo eletrônico, ou até mesmo a caixa de entrada de seu e-mail, ou o atualize daqui alguns minutos, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Aconselho que realize a criação de uma nova conta e nesta nova conta você envie um ticket para administração informando o seu caso, neste ticket a administração irá lhe responder e irá solicitar uma lista de informações relacionadas a conta que você perdeu os dados, desta forma você irá enviar estes dados e a administração estará efetuando a recuperação da conta para você. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Significa que o email que você entrou para recuperar os seus dados não corresponde com a conta, acredito que o emai seja outro, ou até mesmo possa ser um pequeno problema no email da hotmail, altere o email da sua conta para um da gmail e tente novamente. Caso preferir, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique em todos os locais de seu e-mail, procure a mensagem na caixa de SPAM e Lixo Eletrônico, caso não encontre, peço que aguarde, pois as vezes a mensagem automática demora em torno de 30 minutos para ser enviada, se mesmo assim você não obter êxito, será mais aconselhável recorrer ao suporte via ticket, no mesmo relate a nossa administração que deseja recuperar uma determinada conta, insira o máximo de informações possíveis sobre a mesma e aguarde até uma interação, é claro, faça isso através de uma outra conta.
Imagem
Boa noite, entre em contato com o nosso Administrador através de ticket em outra conta solicitando para que ele envie os dados de sua conta perdida no email cadastrado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o senhor esqueceu seus dados, então sugiro que realize o processo de recuperação de dados utilizando o respectivo tutorial abaixo no qual lhe explicará detalhadamente como realizar esse procedimento corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

lembrando que o loguin é necessário para realizar o procedimento assim como o e-mail de cadastro.
Imagem
Imagem
A sua conta deve estar desativada por ter ficado mais de 120 dias offline, mas se o senhor tem certeza de que tem o e-mail da conta, deverá verificar a sua caixa de Spamm/Lixo eletrônico e aguardar uns minutos após o pedido de recuperação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, quando você efetiva uma recuperação de senha que envia automaticamente para seu email, a mesma não chega rápidamente você deve te paciência, aguarde no prazo de 10 minutos para que a mesma possa está chegando, caso não chegue você deve está procurando no Lixo ou no SPAM, pois alguns e-mail sempre vão para estes locais.
Imagem
Imagem
-
Verifique se você esteja inserindo o loguin correto, caso esteja, aguarde um prazo de 10 minutos para que os dados sejam enviados em seu e-mail, esteja verificando a caixa de entrada/lixo eletrônico, caso não chegue nada no prazo de 10 minutos, deverá criar uma nova conta e enviar um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, assim ele estará lhe passando um questionário com assuntos da conta e você deverá responder, caso responda corretamente, ele irá passar os dados da conta, enfim.
ImagemImagemImagem
Se sua conta está inativa 120 dias ela é desativada automaticamente pelo sistema do MuAwaY sendo assim é necessário que você esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando que sua conta seja ativada novamente, lembrando que ao enviar um ticket é necessário aguardar um prazo de 72 horas, ou seja 3 dias úteis para que possam lhe responder com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se não está chegando nada em seu e-mail provavelmente você não está logado no e-mail correto. Testei aqui e o e-mail de recuperação de dados está chegando normalmente, recomendo está verificando outros e-mail's.
Depois de um determinado tempo sua conta fica desativada, tente criar outra conta e enviar um ticket a nossa Administração e relate o seu problema, e veja se a mesma pode lhe enviar os dados de sua conta original, o ticket devera conter todos os dados da sua conta original, depois de enviar o ticket aguarde.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, Amigo verifica se está digitando o email certo que pois quando crio sua acc .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Joul
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, Boa Noite.
Bom, primeiramente certifique-se de que todos os seus dados estão corretos, caso o mesmo saiba a senha, esteja simplesmente entrando em contato com algum membro que possa desbloquear a sua conta, pois contas que permanecem ausentes por mais de 120 dias são bloqueadas e para reativa-las é preciso do auxilio da equipe, caso o mesmo não saiba a senha e esteja tentando recuperar mas que infelizmente não chega nenhuma msg em seu e-mail, aconselho que esteja criando outra conta para que entre em contato com a equipe de suporte via ticket ou e-mail : suporte@muaway.net, para que juntamente com a equipe o mesmo consiga recuperar a sua conta, mas é valido ressaltar que o sistema que manda msg para e-mail's está apresentando falhas, porém aaguarde alguns minutos e verifique o lixo eletrônico, para saber como realizar esse processo de maneira correta, Clique aqui.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Bom, antes de tudo peço que primeiramente o senhor verifique em todos os locais de seu e-mail que a mensagem não foi entregue no mesmo, veja na lixeira, spam, entre outros. No mais, certifique-se se a mensagem chegou ou não, caso não tenha chegado, você deverá entrar em contato com a administração do servidor via ticket relatando seu caso, e aguarde até uma interação da administração perante o ocorrido. O prazo para você obter um resposta é de 72 horas úteis, e caso o ticket entre em análise, não terá um prazo fixo. Lembrando que se sua conta está inativa mais de 120 dias, ela é desativada pelo sistema do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Se o e-mail for da Hotmail a mensagem talvez nem chegue, pois o servidor momentaneamente não encontra-se incompatível com o site Hotmail, a mensagem não chegando existe um outro fator que pode implicar na recuperação, que é a falta de correspondência, provavelmente o e-mail inserido não é o verdadeiro de cadastro da conta. Todavia, entre em contato com a administração por ticket, perguntas serão feitas e acertando a maioria terá seus dados novamente.
Caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.