Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um atraso na liberação do cartão de crédito.

Não sei se procurei o melhor local para falar sobre isso, mais preciso saber porque ainda não aceitaram minhas compras pelo meu cartão, já que mandei foto da fatura de um dos cartões, depois enviei outro e-mail para financeiro@muaway.net enviando meu RG e até agora não foi liberado, vo aguardar 1 resposta!

Featured Replies

Se o prazo de 72 horas úteis já se passaram e você não recebeu a confirmação de seu depósito a única forma legivel de você resolver este problema é enviando um ticket a nossa administração, pois lá você estará entrando diretamente em contato com o nosso administrador, responsável pelas confirmações de depósitos e créditos de gws, abraços.
'-'
Terá que ter paciência e aguardar uma interação de nossa administração no seu e-mail. De fato que nossa administração recebe diversos e-mails diários e dessa forma demora um pouco para responder alguns outros. Lembrando, como você irá efetuar um depósito por cartão, eles analisaram os seus dados para que seja liberado, sendo assim, aguarde.
Procure ter um pouco mais de paciência e aguarde até que nossa administração libere o seu cartão, pois devido ao acumulo de tarefas, é normal que ocorra alguns atrasos, no entanto, se o prazo se prolongar ainda mais, o recomendável é você enviar um ticket informando o ocorrido e assim aguarde uma posição da administração perante o seu caso.

Edited by Fenix

Você terá que continuar aguardando, pois de fato são diversos e-mails enviados solicitando a liberação e nisso gera um certo atraso, fique tranquilo, os seus dados estão sendo investigados e em breve serão liberados.
Imagem
Imagem
Você terá que aguardar com paciência até que seja confirmado a compra, porém é válido lembrar que são enviados muitos email's para a Administração estar resolvendo, assim podendo causar muitos atrasos em relação a uma resposta diante sua compra realizada pelo cartão de crédito.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Oi,
Nesse caso o senhor deverá aguardar a análise que está sendo processada pelo setor financeiro, pois como nosso servidor recebe vários tipos de e-mails é certo que pode ocorrer algum imprevisto no mais fique no aguarde que logo terá sua resposta.
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá aguardar, pois o nosso setor administrativo sempre analisa primeiro os documentos para assim está liberando. È valido ressaltar que estamos em época de promoção ou seja, pode ocorrer alguns atrasos, mas é comum, aconselho que esteja aguardando a resposta do setor administrativo para assim está realizando suas compras, portanto, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola, tenha calma por que tem o prazo para seus documentos serem verificados e você obter uma resposta é de 1 à 24 horas, após feito o pedido no site o prazo é de até 12 horas, em média são verificados a cada 6 horas, mais recomendo que esteja mandando um ticekt para a Administração relatando o acontecimento.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Aguarde uma nova interação da nossa administração no e-mail. Nossa administração esta fazendo o possível para responder todas as confirmações diários e de fato demora para responder todos os jogadores, lembrando que seus dados estão sendo averiguado e logo será liberado.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Você deverá aguardar até que o seu cartão de crédito seja liberado para efetuar a contribuição, fique tranquilo, logo menos a liberação vai ser feita, apenas aguarde. O prazo para isso geralmente é de 24 horas, mas pode ocorrer atrasos, devido a demanda de e-mails enviados.
Imagem
Se o prazo de 72 horas (3 dias úteis) já se esgotou, a unica forma agora de você estar reclamando é você enviar um ticket a nossa Administração e relatando o ocorrido, mande uma foto do seu boleto a nossa Administração também para facilitar os mesmo de te ajudar, é valido lembrar que finais de semana não se contabilizam, se o prazo acabou hoje, provavelmente seus GoldsWays serão creditados na segunda-feira, apos a nossa Administração creditar seus GolsWays, existe um prazo de 42 horas para que seus brindes sejam postos em sua conta, lembrando que os brindes são colocados no baú 01, então deixe espaço suficiente no baú 01 para os itens que irão vir.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, Bom dia !
Bom como dito pelo senhor que já tomou algumas atitude sobre o mesmo e ainda não recebeu a bonificação e o prazo de 72h já se esgotou, sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração analisar seu problema, lembrando que nossa administração tem muitos e-mails para serem confirmado, então sugiro que o senhor tenha mas um pouco de paciência e aguarde até que a confirmação do mesmo seja feita em sua conta.

Edited by Bk-Top-10

Olá amigo,

Creio que o seu depósito está em processo de verificação, apenas aguarde um prazo de 72 horas, como está em um final de semana o prazo não poderá ser contabilizado, pois o administrador não trabalha confirmando depósitos finais de semanas e nem feriados. Passe a contar o prazo essa semana, excedendo-o envie um ticket a administração.
Atenciosamente, Kyout
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, o prazo de confirmação de deposito são de 72 horas úteis, caso o pagamento ainda não foi confirmado esteja entrando em contato com o nosso Administrador, vale lembrar que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para liberação do cartão de crédito é em até 24 horas, por tanto as vezes podem ocorrer atrasos devido as outras tarefas que nosso administrador tem dentro de nosso servidor, por tanto peço que aguarde pacientemente, pois em breve seu cartão será liberado para compra.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.