Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre não conseguir se locomover para o evento mata-mata.

Pessoal eu estou com um problema: Eu não estou conseguindo entrar em nenhum evento de GM/MD. Tipo, agora o GM abriu um mata-mata no trade 2, e quando ele abriu o move para nova arena eu digitei: /novaarena, porem apareceu aquela mensagem dizendo que o move só e usado em eventos com GM, e eu tentei varias vezes e continuou a mesma coisa até o Move ser fechado e o evento iniciado. Porque isso?

@edite acrescentando: Tenho 683 resetes, estou no level 600 e estou na versão 1.0

Edited by Joa

Featured Replies

Amigo, creio que você não está nos requisitos conforme para participar do evento. È necessário ter 100 resets e level acima de 100 no seu personagem para participar de um evento mata-mata.
Atenciosamente, Kyout
MuAwaY — Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Estranho esse seu problema, pode ser um novo bug, mas antes demais nada me diga qual versão está utilizando, é a 2.0? Se sim, é provável que esteja ocorrendo problemas na mesma, até porque é uma versão de teste e ainda precisa ser reparada em certos aspectos, minha orientação é que reporte o problema para nossa administração través do e-mail suporte@muaway.net com um vídeo para que possam resolver o seu problema.
Caso esteja utilizando a versão 1.0, visualize se tem 100 reset's em sua conta e se está acima do level 100, são requisitos necessários para que participe do evento, também poderá encaminhar um ticket para nossa administração.
Verifique se o seu personagem está com os requerimentos necessários para participar do evento mata-mata, no caso, é essencial que o seu personagem esteja com 100 reset e esteja também acima do level 100, veja também se você está digitando na hora em que o evento está aberto, pois eu mesmo participo de mata-matas todos os dias e nunca tive um problema do gênero, enfim, caso o seu char tenha o requisito necessário e mesmo assim você não conseguir ir, tente com outro personagem, caso não tenha êxito, esteja abrindo um ticket para a administração informando o ocorrido.
Boa tarde, para estar participando dos eventos é necessário conter 100 resets em seu personagem e level maior que 100, quando o Game Master abrir o evento irá aparecer a contagem para o move ser fechado, dentro dessa determinada contagem você dever se mover para o evento.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Tenho 683 resetes e estou no level 600 e estou na versão 1.0
Verifique se o seu personagem se encontra com os requisitos necessários para estar se locomovendo para o mata-mata, ou seja, 100 resets e estar acima do level 100, caso esteja correto, provavelmente seja um bug ou algo parecido, tente participar do próximo evento que ocorrer e verifique, caso não se locomova, reporte o problema para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net que irão lhe auxiliar diante disso.
Imagem
Imagem
-
Verifique se o seu char obtêm os requisitos para participar de um evento mata-mata, no caso é 100 resets, também esteja verificando se você está digitando o comando e o evento esteja aberto ainda, até porque se o evento estiver fechado é impossível você entrar no mesmo, como você obtêm os requisitos necessários para participar do evento e não conseguiu, sugiro que envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Prezado, primeiro sugiro que certifique-se que o seu personagem contém no mínimo 10 reset's e esteja no level 100, pois são requisitos para participar do evento. Caso esta dentro dos requisitos para participar do evento, e esteja utilizando o cliente 2.0, encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net, informando o problema, lembrando que o cliente 2.0 não está completo, estápassando por atualizações pois esta em teste. Tente utilizar o cliente 1.0 para participar do evento caso o problema seja no cliente.
DSTV
Sr.
É necessário ter 100 reset e level 100 no seu personagem para participar de um evento mata-mata/pega-pega/maratonas.

Edited by iAfonso

D E S A T I V A D O !
Ola, deve ser por que você não está nos requisitos para pode participar do evento, para entra no evento você deve ter 100 resets e level acima de 100 no seu personagem.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve digitar /novaarena sempre quando nosso game master habilita o move. Vale lembrar que é precisa ter no mínimo 100 resets para está participando do mata-mata. Confira abaixo um tutorial de como participar do evento mata-mata: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567213-tutorial-como-participar-do-evento-mata-mata/
Olá para você pode está podendo participa do evento mata-mata o seu char precisa ter 100 resets e está no level acima de 100 recomendo que veja o status do seu personagem e veja se ta de acorda com o que falei assim você não terá problemas de participa do evento.
Imagem
amigo vc deve ter 100 resetes e com o level acima de 100 e digita certo e depois de estar liberado o evento,caso vc esteja certo em todos os requesitos ,solicite um ticket para nossa administraçao para q ela possa auxilia-lo.
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
Tente ir para o evento com outro personagem, porém certifique-se se obtêm os requisitos necessários para se locomover para o evento, que é 100 reset's. Caso não consiga se locomover com outro personagem envie um ticket a administração relatando todo o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.