January 16, 20169 yr comment_5046440 Não Consigo entrar no Trade 5 , Aparece que estou conectado mais não aparece pra eu colocar Loguin / Senha e isso ja faz umas 3 semana . Ja Desinstalei MU , Ja Fiz Varias coisas e não voltou. Oque Faço ? '-' http://prntscr.com/byyd1i Report
January 16, 20169 yr comment_5046441 Minha recomendação é que tente estar limpando o cachê de sua conexão de internet, geralmente ocorre esses problemas pela falta de limpeza, como já aconteceu comigo e com o Eminem_CL, então recomendo que utilize o programa CCleaner que poderá ser baixado no baixaki e veja se resolve. Caso não, envie um ticket para nossa administração ajudar no seu caso. Report
January 16, 20169 yr comment_5046442 Olá, creio que seja sua internet que está com instabilidade com conexão, ou seja aconselho que renicie seu modem deixa 10 minutos desligado e liga e tenta logar novamente no servidor para que seu problema seja resolvido. Edited January 16, 20169 yr by PapoMaL_ Atenciosamente - PapoMaL Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 16, 20169 yr comment_5046443 Tente utilizar o programa CCleaner para que possa estar limpando todos arquivos que não utiliza. Caso você não consiga entrar nos servidores, você terá que entrar em contato com a Administração por ticket, para relatar este bug que está ocorrendo em sua máquina, assim o mesmo irá averiguar quais os motivos que estão ocorrendo isso em sua conta, sendo assim é aconselhável você aguardar após entrar em contato com a Administração, caso não saiba enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 16, 20169 yr comment_5046444 É estranho isto, pois caso seja apenas com o servidor trade+baú 05 não é de fato em sua conexão que consiste este problema, portanto faça a reportação para suporte@muaway.net, mas tente limpar seu computador utilizando CCleaner e limpe o cachê por completo, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 16, 20169 yr comment_5046445 - Sugiro que você realize uma limpeza em sua máquina através do programa CCleaner, segue o download do mesmo [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ], se o problema persistir, você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o problema para que ele esteja lhe ajudando. Report
January 16, 20169 yr comment_5046446 Isso acontece apenas na sala trade c/baú 05? Bem estranho, de início esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, delete todos as pastas/arquivos relacionado ao mesmo, posteriormente efetue o download do cliente atualizado e inatale-o, feito isso, verifique se obterá êxito para se conectar, caso continue a persistir, relate todo o problema para a administração do servidor via e-mail suporte@muaway, ou até mesmo via ticket e aguarde por um retorno. Report
January 16, 20169 yr comment_5046447 Pelo Pouco que intendo disso acho que tem haver com a conexão da sua internet, reset seu modem e faça o teste. Report
January 16, 20169 yr comment_5046448 Tente estar realizando uma limpeza do Cachê de sua internet pelo Ccleaner e pelo seu provedor em que o senhor deverá ligar. Também reinicie o seu modem por 10 segundos para verificar se u problema será resolvido e não deixe de tentar a reinstalação do seu cliente para verificar se não há nenhum arquivo corrompido. Aguardo a sua resposta! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 16, 20169 yr comment_5046449 Creio eu que seja problema com a instabilidade de sua internet, peço que verifique seu modem, esteja reiniciando ele e o seu computador, caso continue ocorrendo isto, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail, relatando seu problema, ou esteja realizando uma limpeza do Cachê de sua internet pelo Ccleaner. . Edited January 16, 20169 yr by EuAmoVoce- Report
January 16, 20169 yr comment_5046450 Recomendo você esta reportando esse BUG para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração esteja te ajudando a sanar esse problema, também recomendo você comenta no tópico criado pelo administrador, relatando o problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5045378__st__240&#entry5045378 Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 16, 20169 yr comment_5046451 De fato esse problema é do próprio servidor, sua conta fica presa no banco de dados e impedindo você de logar por alguns minutos, tudo indica que esse problema já foi reportado para o administrador, portanto apenas aguarde nosso administrador juntamente com a equipe de programação resolver esse problema, mais eu aconselho você realizar uma limpeza em sua maquina, enfim. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 16, 20169 yr comment_5046453 Realize uma limpeza nos caches de conexão com a internet através do programa Ccleaner, após reinicie o modem de conexão e tente acessar o servidor novamente. Caso tenha dificuldades em utilizar o programa sugerido, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Se não obter resultados, entre em contato com o provedor de sua conexão solicitando o reset nos caches. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 16, 20169 yr comment_5046454 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 18, 20169 yr comment_5048568 Resolvido, falta de interação do autor! Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
January 18, 20169 yr comment_5048569 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
Ja Desinstalei MU , Ja Fiz Varias coisas e não voltou.
Oque Faço ? '-'