Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas De Conexao

Não Consigo entrar no Trade 5 , Aparece que estou conectado mais não aparece pra eu colocar Loguin / Senha e isso ja faz umas 3 semana .
Ja Desinstalei MU , Ja Fiz Varias coisas e não voltou.
Oque Faço ? '-'
http://prntscr.com/byyd1i

Featured Replies

Minha recomendação é que tente estar limpando o cachê de sua conexão de internet, geralmente ocorre esses problemas pela falta de limpeza, como já aconteceu comigo e com o Eminem_CL, então recomendo que utilize o programa CCleaner que poderá ser baixado no baixaki e veja se resolve.
Caso não, envie um ticket para nossa administração ajudar no seu caso.
Olá, creio que seja sua internet que está com instabilidade com conexão, ou seja aconselho que renicie seu modem deixa 10 minutos desligado e liga e tenta logar novamente no servidor para que seu problema seja resolvido.

Edited by PapoMaL_

Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Tente utilizar o programa CCleaner para que possa estar limpando todos arquivos que não utiliza. Caso você não consiga entrar nos servidores, você terá que entrar em contato com a Administração por ticket, para relatar este bug que está ocorrendo em sua máquina, assim o mesmo irá averiguar quais os motivos que estão ocorrendo isso em sua conta, sendo assim é aconselhável você aguardar após entrar em contato com a Administração, caso não saiba enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
É estranho isto, pois caso seja apenas com o servidor trade+baú 05 não é de fato em sua conexão que consiste este problema, portanto faça a reportação para suporte@muaway.net, mas tente limpar seu computador utilizando CCleaner e limpe o cachê por completo, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
Sugiro que você realize uma limpeza em sua máquina através do programa CCleaner, segue o download do mesmo [ http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm ], se o problema persistir, você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o problema para que ele esteja lhe ajudando.
ImagemImagemImagem
Isso acontece apenas na sala trade c/baú 05? Bem estranho, de início esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, delete todos as pastas/arquivos relacionado ao mesmo, posteriormente efetue o download do cliente atualizado e inatale-o, feito isso, verifique se obterá êxito para se conectar, caso continue a persistir, relate todo o problema para a administração do servidor via e-mail suporte@muaway, ou até mesmo via ticket e aguarde por um retorno.
Imagem
Pelo Pouco que intendo disso acho que tem haver com a conexão da sua internet, reset seu modem e faça o teste.
Tente estar realizando uma limpeza do Cachê de sua internet pelo Ccleaner e pelo seu provedor em que o senhor deverá ligar. Também reinicie o seu modem por 10 segundos para verificar se u problema será resolvido e não deixe de tentar a reinstalação do seu cliente para verificar se não há nenhum arquivo corrompido. Aguardo a sua resposta!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Creio eu que seja problema com a instabilidade de sua internet, peço que verifique seu modem, esteja reiniciando ele e o seu computador, caso continue ocorrendo isto, esteja entrando em contato com nossa administração via e-mail, relatando seu problema, ou esteja realizando uma limpeza do Cachê de sua internet pelo Ccleaner. .

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem

Recomendo você esta reportando esse BUG para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração esteja te ajudando a sanar esse problema, também recomendo você comenta no tópico criado pelo administrador, relatando o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5045378__st__240&#entry5045378
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
De fato esse problema é do próprio servidor, sua conta fica presa no banco de dados e impedindo você de logar por alguns minutos, tudo indica que esse problema já foi reportado para o administrador, portanto apenas aguarde nosso administrador juntamente com a equipe de programação resolver esse problema, mais eu aconselho você realizar uma limpeza em sua maquina, enfim. :)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Realize uma limpeza nos caches de conexão com a internet através do programa Ccleaner, após reinicie o modem de conexão e tente acessar o servidor novamente. Caso tenha dificuldades em utilizar o programa sugerido, visualize o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/

Se não obter resultados, entre em contato com o provedor de sua conexão solicitando o reset nos caches.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido, falta de interação do autor!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.