Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a exclusão de Post na área Cotação de itens.

Olá, Boa Tarde.
Eu gostaria de saber se um membro da staff deleta post dos membros sem mandar MP com provas justificando e avisado o motivo da tal ação. Quero saber isso, porque tem alguém deletando meus posts no tópico de combinações de itens sem avisar o motivo.

OBS: Claro que eu não estou floodando no tópico de combinação de itens. Tinha sim dois posts meus seguidos um em baixo do outro, porém cada um foi postado em dias diferentes. (em cima do primeiro estava escrito: Postou Ontem, "tal hora" e em cima do segundo estava escrito: "Postou Hoje, tal hora"), isto é, mais de 24 horas já tinham se passado. Eu não entendi porque apagarão o segundo post sem avisar, só pode ter sido isso, porque o meu post não esta mais la.

Edited by -_Madara_-

Atenciosamente, -_Madara_-
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

GOSTOU?
DA UM "+"!!

Featured Replies

Se seu post estiver errado qualquer membro da STAFF poderá apagar e até mesmo lhe punir.
Lembrando, como você citou na área de cotações de itens, é só permitido um post por dia com certeza seu post foi deletado porque fez mais de um, no mas, tente entrar em contato com quem excluir seu post caso você saiba, para que possa lhe dizer o real motivo disso.
-
Sim, quando um tópico/post seu é deletado, o membro que excluiu o mesmo deverá lhe informar o motivo através de uma MP, caso você não recebeu nenhum aviso, envie uma MP para algum membro da equipe solicitando o motivo do seu post/tópico ter sido deletado, assim o membro estará pergunto aos outros e estará lhe informando.
*Lembrando que é permito somente 1 post por dia na área cotação de itens.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Algumas denúncias são praticamente satisfatórias para o membro da equipe deletar o seu post sem aviso prévio, pois algumas atitudes provam que são verídicas a ponto também de lhe alertar por tal ato. Lembrando que cada tópico tem suas regras, e deverá estar lendo de modo que entenda, pois todos os dias o senhor deverá analisar se há algum jogador com duvida que não foi respondido, caso contrário, não irá necessitar de uma segunda opinião no tópico.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O seu post não está sendo deletado sem motivos, ou seja, na área de cotação de itens você só poderá enviar um post por dia, sendo assim, lria as regras da área antes de fazer um post deste gênero.
ImagemImagem
Como você mencionou, tinha um post abaixo do outro, independente de terem sido postado antes ou depois do prazo, já é considerado flood. Você terá de responder e/ou perguntar em apenas um Post, ou seja, editando os antigos, até outros membro postarem abaixo do seu Post. Nesse caso os posts são deletados sem avisos prévio, sendo assim, não há necessidade de notifica-lo via mensagem pessoal.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Certamente o membro que lhe apagou o seu post, deveria lhe informar o motivo via MP. Na área de barzinho de lorencia, existem novas regras de postagem nessas sub áreas, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/569077-aviso-barzinho-de-lorencia/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, se eu post foi deletado, alguma regra foi quebrada, pois nenhum membro da equipe iria apagar seu post sem motivo, e sim o mesmo deveria ter avisar o motivo sobre ter apagado seu post, ou até mesmo te dar um alerta, peço que entre em contato com algum membro da staff, relatando sobre o por que de seu post ter sido excluido.
Imagem
Imagem
Imagem
Oi,
Como você disse na área de cotação de itens você deu mais de um post, então qualquer membro pode apagar o mesmo, tente contatar o membro que excluiu o seu post para entrar em mais detalhes.
Imagem
Imagem
Quando um post seu é deletado por um membro da staff a mesmo dele lhe enviar uma MPjustificando o ato feito
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Se o seu post estiver fora das regras, os membros da equipe podem sim deleta-lo e até mesmo lhe aplicar uma punição pelo ato cometido, por isso é sempre viável ler as regras antes de realizar uma postagem, evitando assim, problemas desse gênero. É válido lembrar que a área citada por você, só é permitido 1 post por dia, sendo assim, se o seu post foi deletado, é por que você descumpriu essa regra, ou até mesmo outras regras do fórum.
A partir do momento em que seu post estiver errado na tal área o mesmo será deletado, porém, como você não foi notificado com um motivo, recomendo você enviar uma mensagem pessoal para algum colaborador relatando o caso, provavelmente o mesmo irá divulgar o motivo através pela MP, enfim.
Imagem
Imagem
Prezado, seu post não foi excluído por acaso, de fato o senhor deve ter desrespeitado alguma regras do nosso fórum.
DSTV
Se de fato seus posts estão sendo deletados algo de errado está sendo feito da sua parte, até por que os membros da equipe não fazem nada sem motivo por tanto sugiro que envie uma MP para algum membro da equipe para saber o motivo dos posts estarem sendo deletados.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.