Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O cliente 2.0 encontra-se offline?

V2.0 esta em manutenção ?aqui não está emtrando pfv retirem dúvida urgente :)
Ateciosamente: Novidades Súporte MuAwaY 2016

Imagem

Featured Replies

O cliente 2.0 está em fase de testes, a qualquer momento poderá ficar offline para ajustes sem aviso prévio, devido a muitas instabilidades, algumas correções estão sendo feitas, por este fato lhe recomendo que use o cliente 1.0 temporariamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Em minha residência o servidor está online, ressaltando que o mesmo pode ficar offline a qualquer momento, até porque o mesmo está em fases de teste.
Imagem
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
O Cliente 2.0 encontra-se online, eu estou online no mesmo nesse momento, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet pois pode ser esse o motivo de você não estar conseguindo acessar o mesmo.
ImagemImagemImagem
Realmente estive tentando acessar o mesmo e não estou conseguindo, provavelmente ele está offline para testes, portanto aguarde até que possa ficar online novamente e em estados bons para ter uma boa jogabilidade, creio que os programadores etão arrumando alguns problemas que estavam localizados no servidor 2.0 sendo assim poderão está fazendo esta pequena manutenção para a retirada desses problemas, apenas aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não, o cliente 2.0 encontra-se online e em bons estados. Não está ocorrendo nenhum tipo de manutenção no mesmo no exato momento, sugiro que visualize o status da sua conexão de internet, é provável que esteja instável assim impedindo que consiga se conectar.
O cliente 2.0 está pegando normalmente em minha residência, remendo você verificar sua conexão de internet pode ser que é isso que está impossibilitando você de jogar.
Atualmente o servidor se encontra online, verifique sua conexão, pois pode ser este o motivo de você não está conseguindo se conectar.
Imagem
Imagem
Por enquanto o cliente está online no momento, mas fique ciente de que o cliente está em fase de testes e poderá estar sendo feita a manutenção do mesmo a qualquer momento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo, nesse exato momento o servidor se encontra online, recomendo você esta reiniciando sua máquina, pois deve ter ocorrido um bug, e por esse motivo você não esta conseguindo se conecta ao servidor 2.0.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo, o cliente 2.0 encontra-se online em perfeitas condições em minha residência, porém alguns jogadores estão com alguns problemas na mesma, no entanto, recomendo que você reinicie seu moldem por 10 segundos e veja se obtera resultados perante o ocorrido. Caso persista, peço que você desinstale o cliente 2.0 dê sua máquina, e em seguida instale-o novamente com seu anti-vírus desligado, provavelmente seu problema será resolvido.

Imagem
Imagem
No momento o servidor se encontra online, verifique sua conexão e veja se estar corretamente, ou esteja reinstalando seu jogo completamente.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Negativo o cliente 2.0 está entrando normalmente em minha residência, sendo assim sugiro que o senhor verifique sua internet, pois problemas com conexões causa esses tipos de problemas.
Negativo, o cliente 2.0 está online e em perfeitas condições de uso.
Veja uma print comprovando:
Spoiler

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.