February 28, 201015 yr comment_52953 meu amigo me disse que eu posso Migrar Alguma conta de outro Mu para Esse Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
February 28, 201015 yr comment_52959 Acho que já num poode mais migrar contas. Pois o Mu Foi migrado pro MuAway a muuuito tempo. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 28, 201015 yr comment_52961 Não é verdade' Pois depende do server ne ... Não era qualquer server que podia ser Migrado .. Agora pelo que eu saiba o MuAway Ta So MuAwaY Ja Migrou com os outros servers' Quando eles Migrar denovo o Admin vai Postar Noticias Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 201015 yr comment_52971 Assuntos sobre migrações são tratados diretamente via Ticket's, ou através de MP com o Admin. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 28, 201015 yr comment_53065 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-