Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida]Referente a troca de nick.

Olá, estou aqui novamente pois estou com a seguinte dúvida, bom alguns sabem mas eu voltei a jogar o servidor esses dias e com isso perdi uma conta antiga minha, cujo tinha meu nick original, porém até o momento não obtive nenhum resposta administrativa pois o respectivo ticket que abrir solicitando a troca de e-mail se encontra em analise, devido a isso estou jogando na conta de um amigo meu, por esse motivo fui trocar o nick da mesma, e me deparo que tenho que ter 3 mil JcPoints para trocar meu nick, coisa que antigamente era só ter plano vip gold. Com isso fui ver se através de depósitos eu poderia obter alguma quantia de JcPoints mas não encontrei nada. Enfim, gostaria de saber quais são as maneiras de está adquirindo JcPoints além da conversão de creation para JcPoints e por que não consigo mais trocar meu nick com o plano vip gold.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Só dropando elas ou comprando de quem tem amor .
De fato através de depósitos não estão sendo dados como bonificação JcPoints, com tudo existem duas formas de adquirir a JCPoints, uma é Dropando creations e convertendo as mesmas em jcPoints ou comprando as Creations com os jogadores do servidor por fim converte-las para uso de sua autoria, enfim.
Imagem
Imagem
Além da conversão de creations, apenas em eventos oficais realizados pela administração.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Atualmente na atual promoção não recebe nenhuma JcPoint's, por esse motivo os dois únicos métodos de adquirir a jóia Jewel of creation e assim converter para JcPoint's através do site, é através de drop's dos servidores spot's e vip's e também em negociação com os outros jogadores via trade.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe outra forma atual para conseguir JcPoint's. Apenas através da conversão de Jewel Of Creations, lamento.
Você pode estar dropando a mesma nos servidores de vip, e você pode também estar negociando dentro do game por uma quantia X de itens, assim você poderá estar convertendo a mesma para JcPoint's, que no caso será liberado a alteração do nick para sua conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Você poderá adquirir JcPoint's apenas em épocas de promoções, pois outras maneiras seriam o DROP de creations e também o comércio de Creations para a conversão da mesma para JcPoint's.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atualmente a única forma de adquirir JcPoint's é através da conversão de creations, no qual você poderá upar para adquirir creations, ou então, poderá comprar de outros jogadores via trade dentro do próprio servidor, pois nessa atual promoção, os jogadores que contribuírem não receberão JcPoint's além dos GoldsWay's. Recentemente nossa administração realizou algumas mudanças para valorizar a moeda JcPoint's, agora para alterar nick, ou utilizar algumas ferramentas do site, é sim necessário pagar uma taxa em JcPoint's, saiba maiores informações visualizando o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
Já faz alguns dias que nosso administrador removeu todos os planos vips do servidor, e agora pra você está trocando de nick você precisa ter 3.000 JcPonts, pra você está adquirindo JcPonts, é preciso está adquirindo dentro do jogo através do trade. Para mais informações referente as ferramentas do site acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
-
Realmente na promoção atual você efetuando um depósito você não irá receber JCPoint's, atualmente há única maneira de você adquirir JCPoint's é através da conversão de creations.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Os JC Point's por não estarem mais sendo dados como bônus em depósitos as chaces de adquirir ficaram limitadas a: Negociação via trade ou dropando uma a uma nos Spot's.
ImagemImagemImagem
É, o Vip Gold foi extinto do servidor, agora todas as antigas funções do Vip Gold são feitas pagando JCPoints, como vê na notícia abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
-
Pra conseguir, só dropando mesmo, mas chega a beirar o absurdo pensar em dropar 3.000 JCPoints, talvez muita gente tenha tempo, mas eu infelizmente não tenho.
A outra opção é comprar de alguém que tenha, mas agora que o JCPoint é quase que necessário pra maioria dos jogadores, os preços aumentaram e quem tem, tá cobrando mais caro por elas, o problema pra mim é que tem muita gente que tem MUITO (e quando digo muito, MUITO mesmo) JCPoint, e acabam "monopolizando" a venda... escolhem os preços, nós vamos ter que pagar.
A opção mais sensata pra mim seria vir de bônus de depósito, mas na promoção em vigor, a de Ano Novo, só dá Gw's e brindes, mas não JCPoint...
Mas enquanto não tiver nenhuma promoção do tipo, só dentro do jogo mesmo :(
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Atualmente alguns Ticket's encontram-se com seu prazo em atraso , sendo assim o único meio é aguardar uma nova interação por parte administrativa . Já em relação aos JcPoint á unica maneira de estar adquirindo o mesmo é pelas Creations no qual você converterá a mesma para a Jc , veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585546-noticias-novo-sub-administrador-e-ferramentas-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Exato, para você trocar um nick de um personagem você deverá obter uma quantia necessária de JcPoint's em sua conta, no mais, através de depósitos o Sr. não irá conseguir JcPoint's, até porquê o mesmo não está sendo dado na promoção desse ano. No entanto, único jeito de você obter JcPoint's em sua account é dropando creations e convertendo o mesmo em JcPoint's, ou melhor, comprando creations via trade e converte-los para o uso, enfim.
Imagem
Imagem
Não existe outro método de adquirir a moeda JcPiont's a não ser com a conversão de creations, lamento.
DSTV
Bom para obter Vip Gold você precisa possuir um certa quantia em JcPoints porém isso é notório , para conseguir JcPoints além de conversão de creations para JcPoints você pode obter o mesmo depositando no jogo em promoções , mais na promoção atual os jogadores que depositarem não recebem JcPoints , sendo assim você tem em 2 alternativas que são dropando creations e convertendo a JcPoints ou comprando creations dos jogadores e convertendo para JcPoints .
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode adquirir os JcPoints upando ou em negociações via /trade com os outros jogadores. Recentemente houve uma alteração no sistema dos planos vips, e atualmente para utilizar algumas ferramentas do web-site é necessário pagar uma taxa, enfim, para maiores informações acesse.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.