Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,

Minha dúvida é a seguinte, para eu me tornar revendedor eu preciso ter apartir de qual idade ?
Como saber todas as informações sobre o assunto ?
A vagas de revendedor no momento?

Featured Replies

A recomendação para quem deseja se tornar um revendedor, é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, informe no conteúdo do ticket que você deseja se tornar um revendedor e o que é preciso para isso, e assim, aguarde uma interação da administração em seu ticket. É válido lembrar, que não temos muitas informações correlacionados á como se tornar um revendedor, portanto, apenas envie um ticket e aguarde até que o mesmo seja respondido.
O mais viável é você estar entrando em contato diretamente com nosso administrador solicitando todas informações necessárias para estar se tornando um "Revendendor" , no mais , Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores dos nossos pacotes.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, Não sabemos o que é preciso, pois quem escolhe os Revendedores é a nossa administração, e nesse caso aconselho que você abra um ticket sobre o assunto, pois não sabemos o que precisa para ser selecionado para a revenda de itens no servido.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
No momento não a nada a se fazer para se tornar um revendedor autorizado, pois não serão aderidos mais nenhum revendedor no projeto de revenda, a sua autoria enviar um ticket, terá essa resposta ou irão pedir para você entrar em contato com a revendedora Edilene pois ela está a frente da equipe mas no fim a resposta sera a mesma.
Provavelmente haverá sim novas vagas futuramente, mas de momento, ainda está em beta, a idade requisitada é superior a 18 anos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.