January 17, 20169 yr comment_5047533 Não consigo entrar no mu. O laucher carrega normalmente, mais quando clico em [Jogar] não acontece nada. Já desinstalei completamente, e instalei novamente, e nada. O que aconteceu? Alguém pode me ajudar? [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
January 17, 20169 yr comment_5047536 Faça o seguinte, desinstale o game por completo novamente, ou seja, desinstale o servidor, e em seguida, delete a pasta no qual consta os arquivos do MuAwaY, após isso, desative o seu anti-vírus e faça o download do game novamente, e veja se você irá obter êxito ao entrar no servidor. Se o problema persistir, faça o download do patch do servidor, após baixa-lo, extraia o mesmo dentro da pasta MuAwaY. Faça isso e poste os resultados. Report
January 17, 20169 yr comment_5047537 Bom dia, esteja desinstalando completamente o Cliente de nosso Servidor de seu computador, desative o seu anti-vírus, pois o mesmo pode estar corrompendo algum arquivo na instalação ou até mesmo quando se baixa o Cliente de nosso WebSite, ao desativar o anti-vírus e remover completamente o cliente, faça a reinstalação do MuAway em seu computador normalmente, caso o erro persista, esteja baixando novamente o Cliente em nosso WebSite e instale-o. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20169 yr comment_5047538 Caró jogador isso já aconteceu comigo se vc estiver usando a versão 2.0 ela estar dando esse problema não sei o motivo mais se você não estiver usando a versão 2.0 isso provavelmente seja instabilidade tente reconectar sua internet Edited January 17, 20169 yr by TEAMO_WINS Report
January 17, 20169 yr comment_5047539 Olá, existe alguns procedimento para que o senhor possa está realizando para sanar o seu problema. 1° tente desinstalar o seu game por completo, e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, e executando o seu game como administrador com o anti-vírus desligado, creio eu que o seu problema será sanado, caso ao contrário tente realizar outro procedimento. 2° tente realizar o download do patch em nosso web-site e extraindo para a pasta do MuAwaY, caso o seu erro continue persistindo, esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma possa está averiguando e sanando o seu problema. Report
January 17, 20169 yr comment_5047540 Oi, Se caso esse problema for na versão 2.0 recomendo que jogue pelo Cliente 1.0 pois a mesma se encontra com algumas interferências e ocasiona esse transtorno, se caso o problema for na 1.0, desinstale o Jogo por completo e em seguida delete a pasta do mesmo de seu computador, caso esse problema persista Baixe o Patch e extraia na pasta do MuAwaY. Report
January 17, 20169 yr comment_5047543 Desative o seu anti-vírus e/ou FireWall, não obtendo êxito faça uma limpeza em seu computador através do programa Ccleaner, para que os caches de sua conexão possam talvez ser resetado, se por ventura o problema persista entre em contato com o provedor de sua conexão solicitando o reset dos caches, já tive problema semelhante e foi resolvido após o reset nos caches, tente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 17, 20169 yr comment_5047544 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 17, 20169 yr Author comment_5047545 Desinstalei completamente e estou baixando o cliente novamente, logo que instalar posto se meu problema foi resolvido. Ps.: Não tenho anti-virus [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
January 17, 20169 yr Author comment_5047607 Problema Resolvido! Desinstalei completamente, fiz uma limpeza com o Ccleaner em meu computador, baixei o cliente novamente e instalei. Obrigado a todos pela ajuda. [Membro] - ReDyNaniKy [G] TopFire - MuAway Venda de kit's via M.P. Só chamar! Report
January 17, 20169 yr comment_5047614 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
O laucher carrega normalmente, mais quando clico em [Jogar] não acontece nada.
Já desinstalei completamente, e instalei novamente, e nada.
O que aconteceu? Alguém pode me ajudar?
[G] TopFire - MuAway