Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas Laucher

Não consigo entrar no mu.
O laucher carrega normalmente, mais quando clico em [Jogar] não acontece nada.
Já desinstalei completamente, e instalei novamente, e nada.
O que aconteceu? Alguém pode me ajudar?
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!

Featured Replies

Faça o seguinte, desinstale o game por completo novamente, ou seja, desinstale o servidor, e em seguida, delete a pasta no qual consta os arquivos do MuAwaY, após isso, desative o seu anti-vírus e faça o download do game novamente, e veja se você irá obter êxito ao entrar no servidor. Se o problema persistir, faça o download do patch do servidor, após baixa-lo, extraia o mesmo dentro da pasta MuAwaY. Faça isso e poste os resultados.
Bom dia, esteja desinstalando completamente o Cliente de nosso Servidor de seu computador, desative o seu anti-vírus, pois o mesmo pode estar corrompendo algum arquivo na instalação ou até mesmo quando se baixa o Cliente de nosso WebSite, ao desativar o anti-vírus e remover completamente o cliente, faça a reinstalação do MuAway em seu computador normalmente, caso o erro persista, esteja baixando novamente o Cliente em nosso WebSite e instale-o.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Caró jogador isso já aconteceu comigo se vc estiver usando a versão 2.0 ela estar dando esse problema não sei o motivo mais se você não estiver usando a versão 2.0 isso provavelmente seja instabilidade tente reconectar sua internet

Edited by TEAMO_WINS

Olá, existe alguns procedimento para que o senhor possa está realizando para sanar o seu problema.
1° tente desinstalar o seu game por completo, e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, e executando o seu game como administrador com o anti-vírus desligado, creio eu que o seu problema será sanado, caso ao contrário tente realizar outro procedimento.
2° tente realizar o download do patch em nosso web-site e extraindo para a pasta do MuAwaY, caso o seu erro continue persistindo, esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma possa está averiguando e sanando o seu problema.
Oi,
Se caso esse problema for na versão 2.0 recomendo que jogue pelo Cliente 1.0 pois a mesma se encontra com algumas interferências e ocasiona esse transtorno, se caso o problema for na 1.0, desinstale o Jogo por completo e em seguida delete a pasta do mesmo de seu computador, caso esse problema persista Baixe o Patch e extraia na pasta do MuAwaY.
Imagem
Imagem
Desative o seu anti-vírus e/ou FireWall, não obtendo êxito faça uma limpeza em seu computador através do programa Ccleaner, para que os caches de sua conexão possam talvez ser resetado, se por ventura o problema persista entre em contato com o provedor de sua conexão solicitando o reset dos caches, já tive problema semelhante e foi resolvido após o reset nos caches, tente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Desinstalei completamente e estou baixando o cliente novamente, logo que instalar posto se meu problema foi resolvido.

Ps.: Não tenho anti-virus :D
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
  • Author
Problema Resolvido! Desinstalei completamente, fiz uma limpeza com o Ccleaner em meu computador, baixei o cliente novamente e instalei. Obrigado a todos pela ajuda.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway


Imagem
Imagem
Imagem


Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.