Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao requisito para falar no Post e participar de eventos.

Como eu voltei a jogar o servidor e até o momento não obtive nenhuma resposta através ticket da recuperação de uma conta antiga minha, resolvi criar uma, pois estou jogando em uma conta do meu amigo. Minha dúvida consiste na seguinte ocasião se ainda tem que ter 500 reset para usar o comando /post e com quantos resets consigo ir e um evento mata-mata e em um evento pega-pega.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Para ´participar de eventos como mata-mata e pega-pega os leveis requiridos são de 100 ou acima para adentrar nos respectivos mapas onde são realizados os eventos no caso novaarena/dark arena e devil square lembrando que, para utilizar o comando post também é necessário conter além de 500 resets 1 Mr.Reset.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Sim, ainda é necessário que o seu personagem tenha a quantia mínima de 500 reset e 1 master reset para desfrutar do comando /post no servidor, e para participar dos eventos mata-mata e pega-pega, será necessário que o seu personagem tenha no mínimo 100 reset e que o mesmo esteja acima do level 100.
Sim, é preciso você ter 500 post mas 1 master reset para você está utilizando o comando /post. Para participar dos eventos do gênero mata-mata/pega-pega é preciso você ter no mínimo 100 resets.
Você obtendo 100 resets e estando acima do levei 100 poderá participar dos eventos. Já o comando de post são necessários 500 resets e 1 master reset.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Consiste a mesma coisa amigo tanto em um servidor como no outro é preciso de 100 resets para ir para o evento mata-mata/pega-pega e um levei minimo 100
#Edit para falar sobre o post: Então amigo sobre o post é preciso os 500 resets mais 1 master reset ainda.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Para falar no comando /post e necessario ter 500 resert e 1 MR (Master Resert). Para poder participar de eventos do tipo Mata-Mata e Pega-Pega sao necessario ter 100 resert.
Imagem
Sim, ainda é necessário ter 500 reset's e 01 Master reset para utilizar o comando /Post e, para se locomover para o evento mata-mata / pega-pega é necessário ter 100 reset's no personagem.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.