January 17, 20169 yr comment_5047580 Porque adminhu recomenda , 1.0 ainda que não haverá ,mas mudança foco é no 2.0 dita resposta do Eminem .. Praque falar isso , ? Problema do potion do 1.0 trava etc praque recomenda 1.0 me diz não entendo . Edited January 17, 20169 yr by FUMO_BOLDO Report
January 17, 20169 yr comment_5047588 Porque em um tem alguns problemas que a galera reclama mais e em outro tem algo que a galera reclama menos. Traduzindo isso é questão de escolha velho como todos dois consiste algum tipo de erro então quando for corrigido ai vai ficar mais certo. Report
January 17, 20169 yr Author comment_5047591 Gimmyzinho, em 17 January 2016 - 11:21 AM, disse: Porque em um tem alguns problemas que a galera reclama mais e em outro tem algo que a galera reclama menos. Traduzindo isso é questão de escolha velho como todos dois consiste algum tipo de erro então quando for corrigido ai vai ficar mais certo. Sem, logica problema foram para ser corrigidos não tem nada de menos . Report
January 17, 20169 yr comment_5047592 A recomendação do 1.0 é para eventos especiais como war total ou invasão pois o cliente 2.0 ainda esta em fase beta ou seja, de testes sendo assim podem ocorrer problemas e bugs que interfiram em sua participação de eventos do servidor, com tudo o cliente 2.0 logo será finalizado. Report
January 17, 20169 yr comment_5047594 Bom dia, o nosso Cliente 2.0 está em fases de testes e de atualizações, sendo assim pode estar encontrando vários Bugs e até mesmo tomando Disconnects na hora do PVP, Sendo assim a recomendação para estar jogando sem nem um tipo de Bug é na versão 1.0. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20169 yr comment_5047595 Atualmente a Versão 1.0 é a mais indica para uso , pois a Versão 2.0 ainda encontram-se alguns Bug's no qual podem ser prejudiciais aos usúarios , é válido lembrar que nossa administração está trabalhando firme para deixa-la 100% funcional e sem nenhum tipo de problema . Report
January 17, 20169 yr comment_5047596 Olá, Bom dia. Pelo fato de que a versão 1.0 apresenta um comportamento superior em questão de evitar DC's/bug's/problemas, por isso é recomenda para aqueles que estão com diversos problemas na versão 2.0, o foco é a 2.0 porém vale ressaltar que a mesma ainda sofrerá inúmeras melhorias, mas quanto elas não ocorrem e para que os player's não fiquem sem jogar devido a problemas na 2.0 é recomendado a 1.0. Report
January 17, 20169 yr comment_5047598 Oi, Existem problemas mais complexos na versão 2.0 por isso recomendamos a 1.0, esse seu problema do potion não fluir pode ser ocasionado por uma lentidão de sua conexão ou uma instabilidade temporária, a versão 2.0 está em testes e logo será nossa versão oficial. Report
January 17, 20169 yr comment_5047605 O cliente 1.0 encontra-se estável, o problema dos potion's lento é do seu computador que não possui os requisitos necessários para um melhor desenvolvimento. O cliente 1.0 está sendo recomendado pelo fato do cliente 2.0 ainda está em fases de testes. Os pontio's em minha residência também é lento, porém no cliente 2.0 é rápido, mas já sei que o problema está ocasionado em meu computador e não no servidor, certifique-se o seu computador, se for PC game, além de um pc voltado a jogos é necessário configurar o Ping de sua conexão, estando muito alto os potion's irão subir lento, reduzindo o Ping os potion's subirão de uma forma bem mais rápida que o normal. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 17, 20169 yr comment_5047606 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Praque falar isso , ? Problema do potion do 1.0 trava etc praque recomenda 1.0 me diz não entendo .
Edited by FUMO_BOLDO