Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola boa tarde , bem eu tenho uma conta antiga , e estou tentando logar nela mas quando vou logar esta dando que a senha esta errada , bem fui ao email e vi que a senha por ventura esta certa , queria saber o que aconteceu na minha conta e como faço pra recuperar ela ??

Featured Replies

Verifique se o senhor não ficou por mais de 120 dias offline neste conta, pois caso sim, o senhor deverá enviar um ticket para o administrador ativar a sua conta novamente para que volte a usá-lo novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,
Certamente o senhor está digitando a mesma errada, verifique se o CAPS LOCK não encontra-se ativado, caso não consiga esteja enviando um ticket para nossa administração relatando seu problema.

Edited by Bk-Top-10

Talvez você esteja digitando algum dado incorreto, tente copiar e colar o LOGUIN e SENHA e veja se funciona.
Se não der certo, entre em contato com o administrador via ticket informando seu problema.
Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta foi desativada pelo longo tempo sem entrar no game, para que esteja reativando a mesma, crie uma nova conta e envie um ticket para nossa administração com os dados mais importante da conta(login, senha e e-mail) e explique o ocorrido, após isso aguarde uma interação de nossa equipe no seu ticket.
Se possuir o e-mail da conta você pode recuperar e alterar a senha através da ferramenta "Esqueci minha senha", na tela de login do site do servidor. www.muaway.net.
Imagem
Imagem
Já abraçou seu demônio hoje?
Creio que você passou muito tempo sem logar na mesma, por este fato a mesma foi bloqueada temporariamente. Portanto não se preocupe, apenas envie um ticket para a administração informando o ocorrido e solicitando o desbloqueio da mesma, para que você possa voltar a ter acesso a mesma.
Olá, Nossa administração desativou todas as contas que ficou offline por mais de 120 dias,no mais, se sua conta ficou este período offline você deve enviar um ticket para administração para está re-ativando a mesma, caso não saibar enviar um ticket acesse! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Se você ficou mais de 120 dias offline, sua conta é desativada, nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a ativação de sua conta novamente.
ImagemImagemImagem
Oi,
Consequentemente o senhor deve ter permanecido sem logar por 120 dias, por isso envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Talvez a sua conta está desativado por ficar muito tem sem se conectar na mesma, recomendo você criar uma nova conta e está enviando um ticket para administração com todos os dados da outra conta para que ela seja desbloqueada.
Oque deve ter ocorrido é que sua autoria ficou muito tempo, porém, para está desse jeito sua autoria pode ter ficado sem logar na sua account por 120 dias, ou seja, se ficar sem logar ela foi desativada, aconselho que sua autoria enviei um ticket para o setor administrativo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Feito isso, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis, para que tenha uma resposta perante ao assunto e assim conseguindo re-ativar sua account novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, certamente a sua conta foi desativada pelo tempo que você esteve deixando de logar na mesma, sendo assim envie um ticket ou um email para suporte@muaway.net solicitando que o nosso Administrador esteja ativando a conta novamente, assim você poderá estar logando normalmente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Olá, se o senhor sabe o login de cadastro e o e-mail, é bem simples basta o senhor digitar seu login em "esqueci minha senha" em nosso web-site > http://www.muaway.net/site.php < que os dados irá tudo para o seu e-mail assim então efetuando a recuperação, caso o senhor não saiba o e-mail ou o login, é somente enviando um ticket para a administração, assim então eles te mandará um questionário com umas 15 perguntas sobre sua conta no máximo, se o senhor responder corretamente terá sua conta novamente.
Como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Olá, boa tarde!
Se a senha de sua conta esta correta e você averiguou isso no e-mail de cadastro, e não esta conseguindo logar na mesma, então certamente a sua conta ficou mais de 120 dias sem se conectada, e quando isso ocorre a conta automaticamente fica bloqueada por conta do tempo de desuso. Para reativar a sua conta novamente, você precisa enviar um ticket para o setor administrativo solicitando o re-ativamento da sua conta novamente.

É valido ressair que, se não for esse o caso, você só poderá proceder com a recuperação da sua conta através do ticket também solicitando auxilio em seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Veja se sua conta não ficou inativa por 120 dias, se a mesma ficou inativa por mais de 120 dias a mesma foi desativada automaticamente, e neste caso o que o senhor tem a fazer é criar uma conta secundaria e enviar um ticket a nossa Administração solicitando a re-ativação de sua conta original, caso não saiba enviar um ticket veja tutorial abaixo:
[TUTORIAL]Enviando um ticket a nossa Administração.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!

Com certeza o mesmo deve ter ficado 120 dias offline, portanto sua conta foi desativado pelo sistema, para você recuperar a mesma, você deverá enviar um ticket para nossa administração com todos os dados da conta, após isso nosso administrador irá averiguar os dados para desbloquear.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente a sua conta deve ter sido desativada pelo tempo de inatividade da mesma, aconselho a estar enviando um ticket para a administração estar verificando a mesma e ativando-a novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Provavelmente sua conta ficou 120 offlline no qual o senhor deverá enviar um ticket para nossa administração pedindo para o mesmo ativar sua conta, pois sua única saída é enviando um ticket e relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Bom, provavelmente tenha ficado 120 sem logar na sua account e como resultado a sua account venha a ser desabilitada, essa e uma nova regra estipulada pela nossa administração, para sanar o seu problema envie um ticket para a administração relatando todo o ocorrido detalhadamente e espere a resposta da mesma !
Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Provavelmente sua account foi desativada, quando uma conta fica mais de 120 dias inativa o sistema desativa automaticamente, para reativa-la é necessário enviar um ticket a administração solicitando. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.