November 16, 201015 yr comment_533328 MASTER RESET deixa o char mais forte? MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!! Report
November 16, 201015 yr comment_533331 Não,serve apenas para ganhar golds,falar no post e ficar no ranking semanal/total. E para poder gastar pontos acumulados Report
November 16, 201015 yr comment_533333 Os Masters Resets servem apenas para ganhar-se Golds ! Usuario Free ganha 1 Gold por Master Reset. Usuario Vip Silver ganha 3 Golds por Master Reset. Usuario Vip Gold ganha 5 Golds por Master Reset. Report
November 16, 201015 yr comment_533334 Obs : No master reset, todos seus atributos voltam para 100 Vlw FORMS *-* "O homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém" Meu fã ? , Use :D Guild SpeedUP recruta bks all, interessados? envie pm Report
November 16, 201015 yr comment_533336 Não amigo, ele serve apenas para pegar TOP de MR e ganhar gold's. tabela de ganho de gold's GOLD:5 Golds ca cada MR. SILVER 3 Gold's a cada MR. Free 1 Gold a cada MR. Report
November 16, 201015 yr Author comment_533345 Então preciso dar RESETS e comprar ITENS para deixar meu char forte? MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!! Report
November 16, 201015 yr comment_533346 Caro membro o Mr's , Não Serve Absolutamente Pra nada , simplesmente a cada 1 Mr dependendo se você for vip gold ou vip silver , como você é vip gold , se voce executar um mr voce ira ganhar 5 gold's. Caro amigo , não adianta dar resets , o reset depende a quantidade que voce estiver é simplesmente para usar o comando /post , para usar este comando basta você ter 1 mr e 500 reset's. Se você quer itens full , basta voce fazer um deposito ou negociar com algum player no game , se você quer compra itens com gold's , também ha como , mas é so itens semi que sao comprados com gold , itens full são comprador com gold's way , ha como você adiquirir gold's way , usando gold's , basta voce ter 100 gold's e converter para 1 gold's way , mas não compença. Edited November 16, 201015 yr by DeaD-EnD Report
November 16, 201015 yr comment_533434 O master reset não influencia em nada na hora do combate no servidor , pois se voce esta querendo um otimo rendimento , basta adquirir uma otima combinação . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201015 yr comment_533436 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway Projetando & Construindo a Minha e a Sua Diversão!!!