Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a alteração de título com menos de 500 post's reais.

Bem, minha dúvida é: Posso solicitar a um colaborador / moderador / game master para fazer a alteração? É possível?
Pois vejo perfis aí que nem 500 post's reais tem, mas já tem o título alterado. Obrigado.
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

De fato você pode solicitar a um membro da STAFF para que o mesmo altere o seu titulo de membro para o titulo que você deseja, se caso você não possua a quantidade de posts necessários para realizar a alteração, mas deixamos bem claro que os mesmos não tem a obrigação de realizar este tipo de ação. É notório que existem vários players que possuem posts a baixo do quantitativo necessário para a alteração do titulo e já possuem títulos alterados, portanto ao meu ver, sim é possivel estar solicitando a alteração.
Alguns membros da STAFF fazem a alteração do título de membro, basta você ter um argumento cabível para isso. Tente conversar com algum dos colaboradores para ver o que poderão fazer pela sua pessoa, não é nada certeza que irão alterar apenas uma chance a mais que você poderá ter.
Poder solicitar você pode, todavia os membros da equipe não são obrigados a alterar o seu título, caso o membro da equipe queira alterar o título atendendo a sua solicitação excelente, caso ele não queira não será obrigado a fazer isto.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Me disseram que a ferramenta que os membros da STAFF obtinham para poder alterar o titulo de membro quando algum membro solicitasse, foi desativada, e agora já não é mais possível solicitar isso à eles, todavia eu recomendo que você entre em contato via MP com algum Colaborador da equipe, para ver se é possível, pois até a onde as informações chegam, não é mais possível solicitar a alteração de titulo aos membros da equipe.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Dependerá do STAFFER, porém não posso afirmar se essa ferramenta está mais disponível para eles alterarem o título de membro dos membros do fórum. Sendo assim, aconselho que você envie a MP para algum STAFFER e solicite isso e logo em seguida aguarde uma interação.

Imagem
Boa tarde, podemos dizer que alguns membros de nossa STAFF podem sim estar alterando o título de membro de seu perfil, basta estar entrando em contato com algum membro da STAFF e solicitando que o mesmo esteja alterando, mas vale lembrar que nem todos vão estar realizando o tal procedimento.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Você pode solicitar caso não tenha o minimo requisitado de 500 posts, para que um membro da equipe realize essa mudança em seu titulo, lembrando que os mesmos não são obrigados à realizar tal ato, eles apenas fazem de bom grado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Alguns membros da staff altera o título de membro sim, recomendo está enviando uma mensagem pessoal para um dos membro da staff pedindo pra eles alterar, porém recomendo que você deixe seu perfil salvo por que pra alterar o título do membro é preciso dar aboutme em seu perfil.
Oi,
Qualquer um pode solicitar a alteração do sei título para um STAFFER, mas vamos tem em mente que eles não são obrigados a estar fazendo essa troca mas de uma explicação cabível e espere a interação do mesmo.
Imagem
Imagem
O senhor poderá estar solicitando para algum membro da STAFF alterar sim, de modo em que o senhor guarde bem o seu "Quem sou eu". Até porque, quando o membro da equipe edita o seu perfil, o aboutme é concluído e você deverá montar o seu perfil novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom, Algum membros da equipe fazem essa alteração no titulo do membro, desde que você teja um bom dialoga para estar conversando com o membro da equipe para estar fazendo a alteração do titulo do membro, mais lembrando que eles não obrigado a fazer isso, eles fazem se eles quiserem.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim você pode solicitar uma alteração de título diretamente via MP a qualquer staffer.
Imagem
Imagem
-
Você pode solicitar há algum Colaborador para estar alterando seu título, mas isso é critério do colaborador, sendo assim, tente conversar com o mesmo.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Antigamente era possível solicitar aos membros da equipe para alterar p título de membro, porém agora não é mais possível pelo fato de que é necessário possuir 500 post's reais.
Imagem
Imagem
Imagem

De fato, irá depender muito do membro da equipe, algum tempo atrás a ferramenta de alteração de título foi retirada pelo administrador, portanto atualmente não sei se a ferramenta esta disponível para membros da equipe trocar, recomendo você esta enviando uma mensagem pessoal para algum membro da equipe solicitado a troca do seu título.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Você pode solicitar a alteração do título para algum membro da equipe, provavelmente o mesmo realize a alteração, porém, não é certeza, dependerá do staffer.
Apenas complementando que para você usufruir disto, é necessário possuir 500 posts reais, caso contrário, será critério do membro da equipe, até porque ele não é obrigado.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Eu me lembro que antigamente os jogadores de nosso fórum conseguiam alterar seu título de membro ser obter 500 posts reais em sua conta devido á solicitar á alteração do seu título de membro á um membro de nossa equipe, no entanto, nossa administração proibiu tal ato, sendo assim, na atualidade os jogadores de nosso fórum só conseguiram alterar seu título de membro caso possuam 500 posts reais em sua conta. Porém, creio que é possível sim você solicitar um membro da equipe para que ele possa alterar seu titulo de membro, vale ressaltar que isso irá ficar critério do mesmo em alterar.
Imagem
Imagem
-
Antigamente era sim possível solicitar para algum STAFF, estar alterando seu titulo de membro, porém agora já não é mais possível, de fato é necessário ter 500post's reais para poder altera-lo o mesmo, lamento.
Negativo, atualmente nenhum membro da equipe pode realizar está função, somente o administrador e sub administrador.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.