Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente primeiramente Boa Tarde, estou aqui hoje pra ver se alguem consegue tirar uma duvida minha, eu enviei minha musica por email, nao mandei nenhum link de 4 shared ou youtube, entao gostaria de saber, sera que avaliaram minha musica? Pois achei estranho ela nao estar em nenhuma colocação, pois sou cantor de rap a bastante tempo, e nao querendo desmerecer o resultado é claro, mas minha musica foi gravada em estudio , teve gente que gravou em casa com microfone de quinta categoria , a qualidade do audio ficou pessima e ainda ganhou, não entendo isso sinceramente. Tenho quase certeza que minha musica nem foi ouvida :( .

Edited by RenatoCds

Featured Replies

Pelas regras do evento AwaY Music, sua música teria que ser hospedada no 4shared ou no youtube, caso você não realizou nenhum dos procedimentos opcionais, sendo assim por isso o mesmo não teria averiguado e analisado sua música, até porque a regra era uma das principais estar hospedando em um dos locais.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente você foi desclassificado do evento por não seguir as regras, que era necessário você ter hospedado sua música no Youtube ou 4Shared, veja a regra:

Às músicas deverão ser enviadas para o e-mail musica@muaway.net
Você pode upar a música no YouTube ou 4shared.com e nos enviar o link via e-mail (recomendamos 4shared.com)

Por isso talvez não tenha sido o vencedor do evento, lamento.
A sua musica foi avaliada sim, de modo em que o administrador não achou viável deixar o senhor entre os primeiros lugares da posição. Infelizmente isso acontece, e tente estar participando na próxima edição, cujo será para os 10 primeiros colocados, segundo ele. ;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente foi isso que acontece, aonde você deveria hospedar a sua música no link do 4shared ou youtube como dito no tópico do Away Music. Infelizmente não há como voltar mais atrás. Tente uma próxima vez e fique mais atento as regras impostas no tópico pelo administrador.

Imagem
-
É Bem provável que sua participação no evento foi cancelada, pois nas regras do evento teria de hospedar a música no 4shared ou até mesmo no youtube.
ImagemImagemImagem
Uma das regras é:

• Você pode upar a música no YouTube ou 4shared.com e nos enviar o link via e-mail (recomendamos 4shared.com)

Então se você não hospedou em nenhum dos dois sites, infelizmente a sua música deve ter sido desclassificada, como é determinado pela regra do evento.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Você fez os passos incorretos, por este ou qualquer outro fator sua música pode ter sido desconsiderada ou até mesmo nem reproduzida.
Nossa administração deixou bem claro que todos que iriam participar do evento logo após estar efetivando sua música, estar hospedando a mesma no site do 4shared ou YouTube, e em seguida estar enviando o link direto da mesma já hospedada via e-mail para estar sendo avaliada, e consequentemente estar participando do evento.
Caso tenha realmente feito qualquer outro passo não citado acima sua música foi desconsiderada e por esse fator não teve reconhecimento máximo, como até mesmo uma colocação entre os vencedores.
ImagemImagem
A sua música deveria ser hospedada pelo YouTube ou até mesmo pelo 4Shared, conforme foi citado no tópico, já que você disse que não enviou nenhum link desses dois métodos, provavelmente foi por isso que você não obteve colocação no respectivo evento, caso queira visualizar a regra imposta pelo Administrador, veja abaixo:

Você pode upar a música no YouTube ou 4shared.com e nos enviar o link via e-mail (recomendamos 4shared.com)
Imagem
Imagem
Pode ser que a sua música não foi ouvida por que você não seguiu as regras que era hospedar a mesma no 4shared ou no youtube confira as regras: "Às músicas deverão ser enviadas para o e-mail musica@muaway.net
Você pode upar a música no YouTube ou 4shared.com e nos enviar o link via e-mail (recomendamos 4shared.com)"
As principais regras do evento foram as seguintes:

Ou seja, como você não realizou os procedimentos acima, a sua música foi desclassificada.
Imagem
Imagem
Imagem

As regras foi totalmente claras, ou seja, se sua música não foi upada nos sites YouTube ou 4shared, provavelmente você foi desclassificado do evento, infelizmente você não obteve uma colocação entre os primeiros, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
De fato sua música pode até ter saído boa por ter sido gravado em um estúdio, no entanto é válido ressaltar que o Admin deixou claro que as músicas deveriam ser enviadas através do Youtube ou 4Shared, se você não realizou este processo, talvez ele tenha desclassificado sua música sem ao menos ver. Pode ter sido critério dele por você não ter cumprido com uma especificação do evento, enfim.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Oi,
Perante as regras você deveria ter upado a música pelo Youtube ou 4Shared, mas é difícil saber se nosso administrador avaliou ela, no mais contando que ele avaliasse você apenas não ficou entre os 10 primeiros, enfim.
Imagem
Imagem
Olá , como você mesmo disse que não hospedou , e só mandou para o email: com certeza sem ter hospedado eles não avaliaram.
olha a regra.

Edited by iPecado_

a administração não é composta até onde sei de profissionais da musica ou seja eles não avaliam apenas qualidade de som , e sim a letra , som , e etc o que posso recomendar é tentar a proxima :D
Para sua música ser avaliada pela a administração, a mesma deveria ser enviada com o link do youtube ou até mesmo pelo 4Shared, como você não realizou nenhum dos procedimentos acima, você de fato foi desclassificado.
Veja as regras abaixo:

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.