January 17, 20169 yr comment_5048034 Depois da atualização o jogo além de demorar pra abrir, quando se move para outra City o game trava. Report
January 17, 20169 yr comment_5048035 Aconselho que utilize o cliente 1.0 , pois de fato o cliente 2.0 está passando por problemas. De fato estes problemas devem ser corrigidos na próxima manutenção, portanto aconselho que aguarde. Report
January 17, 20169 yr comment_5048036 O problema consiste apenas com alguns jogadores, não são todos que estão com esse problema. Nossa administração já foi reportada pelo e-mail por vários jogadores com diferentes problemas, deverá ter paciência e aguardar até que nossa administração faça uma manutenção para resolver esses problemas, até la use a versão 1.0 para que consiga ter uma boa jogabilidade. Report
January 17, 20169 yr comment_5048037 Realmente eu também realizei o teste e em algumas city's no cliente 2.0 acaba o jogo travamento após se locomover, nesse caso acredito que o setor administrativo já foi reportado do problema e em breve isso será corrigido na próxima manutenção e atualização, aguarde. Report
January 17, 20169 yr comment_5048038 Em minha residência está pegando normalmente, acredito que isso seja problema do seus hardware como por exemplo placa de vídeo, processador e Etc. Report
January 17, 20169 yr comment_5048040 Infelizmente diversos player's estão sofrendo com estes mesmo problema, sendo assim é aconselhável você estar utilizando o cliente 1.0 pois o mesmo está fora de bug's, portanto o cliente 2.0 está decorrente de atualizações que serão realizados em breve, aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 17, 20169 yr comment_5048041 Alguns jogadores estão sendo afetados também com esse problema, a nossa administração já se encontra ciente do mesmo, e acredito que nas próximas atualizações será sanado, por enquanto utilize o cliente 1.0, até que este atrito seja corrigido. Report
January 17, 20169 yr comment_5048042 - Em minha residência o jogo está em perfeitas condições, sendo assim, esse problema vem ocorrendo somente com alguns jogadores, creio que o problema já foi repassado ao nosso administrador e em breve será corrigido, caso queira reportar o problema, bastá enviar para o e-mail suporte@muaway.net. Report
January 17, 20169 yr comment_5048043 Problemas e bugs estão ocorrendo no cliente 2.0, porém, a Administração já se encontra ciente, até porque diversos jogadores já enviaram e-mail relatando esses casos, sendo assim, aguarde até que o problema seja solucionado e utilize o 1.0 para obter uma boa jogabilidade, enfim. Report
January 17, 20169 yr comment_5048047 Olá, É notável que ocorra em algumas máquinas uma lentidão ao entrar no servidor, talvez até se mover, pois comigo acontece o mesmo, isto depende muito do seu desempenho do computador, basta você mover para todas as city's, e o problema não irá acontecer novamente. Report
January 17, 20169 yr comment_5048048 Boa noite, Recomendo que utilize o Cliente 1.0, Já que o Cliente 2.0 está com problemas e quase todos Jogadores estão reclamando, Recomendo o Cliente 1.0 que é mais utilizável, a nossa Administração já está ciente do ocorrido que está acontecendo em nosso Cliente 2.0, em breve tudo será resolvido, basta aguardar, Portanto Aguarde. Report
January 17, 20169 yr comment_5048051 Oi, Como todos nós sabemos a versão 2.0 se encontra com algumas instabilidades por isso o recomendado é usar a versão 1.0 para poder evitar esse transtorno, nossa administração já está trabalhando para cessar esses problemas, enfim. Report
January 17, 20169 yr comment_5048094 Como nós players,membros, administradores, já sabemos que o cliente 2.0 está com instabilidades, portanto a mesma está ocorrendo atrás para sanar o problema, então peço-lhe que esteja logando no cliente 1.0, até que o problema seja devidamente corrigido pela nossa administração Atenciosamente, Rush_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 17, 20169 yr comment_5048095 Todos os problemas encontrados no cliente 2.0 deve ser encaminhado através do e-mail suporte@muaway.net, envie um e-mail para la e assim relate oque de fato vem ocorrendo, para que assim na próxima manutenção realizada no cliente 2.0 este problema seja corrigido. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 17, 20169 yr comment_5048096 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report