Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a um problema ao atacar o personagem e ocasionar ao Desconnect.

Featured Replies

Olá, esse problema é do próprio cliente 2.0, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente sobre isso e já está trabalhando para sanar esse problema, então aguarde até a próxima atualização.
O novo cliente 2.0 está em fase de testes, entretanto qualquer tipo de bug que for encontrado no novo cliente você deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net reportar bugs com o cliente novo.

Imagem
Simples , usa o 1.0

Edited by AqueleBrazi

Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Olá, Alguns membros estão reclamando sobre este tal problema,aconselhável você está reportando este bug no e-mail de nossa administração "suporte@muaway.net" ou reporte no tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__220__p__5044251&#entry5044251 ], lá nossa administração estará visualizando tal problema e estará trabalhando emcima do problema para está resolvendo, enfim.
Imagem
Imagem
Isso é devido a versão 2.0 esta em fases de testes meu jovem. Relate o acontecido via e-mail para o administrador(suporte@muaway.net) ou informe o mesmo através do tópico voltado para comentários dos players sobre a versão 2.0, o administrador verifica cada comentário e tenta corrigir o problema o mais rápido possível, segue o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5048028__st__280&#entry5048028
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Muitos jogadores já reportaram esse problema, realmente muito disconnect se encontra no cliente 2.0 em um PvP ou algo do gênero, nesse caso você pode reportar e solicitar um auxílio para suporte@muaway.net e explicar o ocorrido que você receberá diversas orientações para sanar o problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja esse tutuorial lhe ajuda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/583096-off-topic-resolvendo-falha-ao-executar-o-jogo-codigo-1020

Caso contrário:

Quote

Contamos com a colaboração de todos os jogadores que caso encontrem algum problema ou tenham alguma sugestão entre em contato pelos canais de suporte já conhecidos por todos, suporte via ticket, fórum ou pelo e-mail suporte@muaway.net, para reportar problemas sempre que possível nos envie print ou vídeo, isso ajuda nossos programadores e tornar a correção mais rápida.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
Oi,
Esse problema está acontecendo com a versão 2.0 pois ela está em fase de teste e a administração já está ciente desse problema e já está trabalhando para resolver, no mais recomendo a usar a versão 1.0 para menos transtornos.
Imagem
Imagem
Alguns jogadores realmente estão tendo problemas de disconnect's no cliente 2.0, eu mesmo as vezes levo disconnect principalmente quando estou participando de um evento mata-mata, portanto, o mais viável é você reportar esse problema para a administração com detalhes através do e-mail suporte@muaway.net, e até que nossa administração resolva por completo esses disconnect's, é recomendável usufruir do cliente 1.0 para não ter problemas do gênero.
Ola Amigo esse é um problema que muita gente ta sofrendo no cliente 2.0, o mesmo ainda se encontra em fase de reajustes, aconselho que você esteja enviando um ticket com o tal bug para administração.
O cliente 2.0 se encontra em fases de testes, ou seja, problemas e bugs estão ocorrendo no tal cliente, neste caso, o recomendável seja utilizar o 1.0, até os testes serem finalizados, pois como sabemos, quando os testes forem concluídos, o cliente tornará oficial. Sendo assim, utilize o mesmo para obter uma boa jogabilidade.
O recomendável também seja você reportar o problema para a equipe Administrativa através pelo email suporte@muaway.net, assim o Administrador poderá solucionar o caso.
Imagem
Imagem
-
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que o seu, creio que esse problema já foi reportado ao nosso administrador e em breve o mesmo será sanado, no mais, caso queira reportar o problema ao nosso administrador, bastá enviar um e-mail para suporte@muaway.net, o aconselhável é você utilizar o cliente 1.0 até que o problema seja resolvido, enfim.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O administrador esta ciente do problema, é a equipe de programação esta trabalhando para sanar o problema, acredito que na próxima manutenção o problema já foi corrigido, recomendo você esta gravando o problema é esta enviando para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá,

A Verão 2.0, ainda se encontra em reformas, ainda há possibilidades de um jogador tomar disconnect ao hitar o oponente, portanto o recomendável é que você utilize a versão 1.0.
Imagem
Imagem
Não só você como todos os usuários do MuAwaY que estão usufruindo do launcher 2.0 estão com este devido problema, no qual sofre de disconnect com grande frequência, a administração já foi notificada e junto com o programador estão modificando o cliente para tais problemas serem sanados.
Sendo assim sugiro que tenha compreensão pois a equipe já esta trabalhando em base disto, e brevemente o cliente estará pronto para uso sem nenhuma instabilidade, aguarde.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
O cliente 2.0 em alguns computadores está sim dando dc na hora do x1, nosso administrador já está ciente e é recomendável que você utilize o cliente 1.0 para está indo x1 até o bug for corrigido.
Você terá que reportar para a administração: suporte@away.net para que possa estar sendo analisado o problema que está decorrente em sua máquina, sendo assim é válido lembrar que este problema está ocorrendo por diversos player's, e em breve será realizado uma atualização no cliente, na qual irá livrar dos bugs presentes no mesmo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Bom, a versão 2.0 ainda não esta pronta, a mesma apresenta muitos problemas, e o problema dos disconnect é um deles, nossa Administração já esta ciente disso e já esta procurando sanar-lo, fique tranquilo que breve nossa Administração ira resolver este problema, mais enquanto isso não acontece, aconselho o senhor a estar usando a versão 1.0
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Fique tranquilo que não é apenas com o senhor, e sim com a maioria dos jogadores do MuAwaY que estão utilizando o cliente 2.0, no entanto, recomendo que você utilize o cliente 1.0 para não ocorrer esses problemas novamente, ou melhor, reporte esse problema para nossa administração via e-mail para que eles possa sanar esses disconect com êxito. Valido lembrar que nosso administrador já citou que esses problemas serão corrigidos nas próximas atualizações, sem mais delongas, minha recomendação é que o Sr. utilize o cliente 1.0, enfim.
Imagem
Imagem
Este problema já foi passado para o administrador e em breve será corrigido, apenas aguarde.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.