Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida Referente ao drop de creations.

Oi galera, algum de vocês sabe onde eu dropo creations mais facilmente?
Eu sei que não é o lugar certo pra falar isso mas se alguém tiver vendendo me manda MP.
Atenciosamente POPAi_TM Imagem

Featured Replies

A melhor área para o senhor DROPAR creations, seria em arenas, onde tem muitos monstros aglomerados para o senhor atacar, e ter a probabilidade de chances muito maiores de DROPAR uma joia.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O drop da creation com mais frequência apenas nos servidores vip gold em arena, porém o drop é difícil, basta você ficar upando para dropar a joia creation.

Edited by Fael_

Imagem
Os melhores lugares de drop's são em arena, pois há muitos monstros com muita porcentagem de drop.
Atenciosamente, Knight-xP
Membro do Suporte - Knight-xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O lugar mais recomendado para upar e conseguir dropar a joia Jewel Of Creations, é pelas Arenas. Até porque possui mais monstros e matando muitos terá mais facilidade para dropar a joia.
Olá,

Creio que um ótimo lugar de drop de creation seja arena, por ser uma city aonde há diversos monstros.
Imagem
Imagem
Bom dia, para estar adquirindo Creations mais facilmente basta ir nas arenas e estar upando e pegando as Creations dropadas dos monstros.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Você pode encontrar creations sendo dropados com uma frequência maior nos servidores de spots, nos mapas de arena, sejam eles quais forem ( /arena até /arena11 ).
O servidor com drop de creation frequente é no servidor VIP e GOLD nas localidades de arenas.

Edited by lipeR7

No mapa de stadium, mova-se para /npcpk e derrote os spots.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-
O Melhor lugar para dropar creations é em arena, até porque é um lugar onde tem um monte de monstros.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O local com mas facilidade para você estar dropando a Creation, é em arena, até porque a city tem mais monstros aglomerados na city. Lembrando que a porcentagem para estar dropando a mesma é pouca.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Sua autoria tem mais acesso e rápidez de está achando a creation nas cidades de Arenas, principalmente em /npcpk /arena, vale resaltar também que todos estão com acesso aos servidores de Vip Gold, lá é mais rápido e fácil de encontrar tal jóia, enfim realize sua caça aos creations nos servidores de Vip Golds nas cidades solicitadas por mim e boa sorte! :D
Imagem
Imagem
A melhor área que você pode está dropando creations é em arena.
O melhor lugar para o senhor estar dropando as creations é na city arena, por que nessa city tem uma grande aglomeração de monstros e isso facilita o drop das creations.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
O melhor local para dropar a mesma é em arena nos servidores spot ou vip's.
Imagem
Imagem
Imagem
A joia Jewel of Creation é dropada em servidores com spot, porém, a chance de drop da mesma é baixa, persista para adquirir a mesma.
Lembrando que é possível também você adquirir através por negociações.
Imagem
Imagem
A Jewel of Creation é dropada com mais facilidade nas city's de arena, /npcpk é um lugar muito bom para você estar dropando bastante creations, até porque são muito monstros aglomerado em um mesmo lugar e assim as chances são maiores.
Atenciosamente, Dr-Whate!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.