Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber quantos eventinhos tever hoje mais to on desda 5 da tarde ate agora nada ta dificil mano

pq mtmt e toda hora mds KD OS EVENTINHOS MANOS ?

Featured Replies

Acabaram de ser realizados eventinhos pelo moderador Tenso_MD no servidor de trade+bau 05, e agora o mesmo está realizando um evento do gênero BBB.
Hoje teve vários eventinhos no servidor, creio que o senhor não estava na hora que esta ocorrendo esses eventos, basta ficar ligado na aba Equipe no site, e aguardar algum membro da STAFF logarem.
Houve eventinhos sim ao longo do dia no servidor, o Tenso_MD neste momento estava realizando no servidor de trade+bau 05, pelo fim da tarde o Acm_SubADM juntamente com outros membros da equipe realizaram eventinhos valendo itens antigos, enfim houve eventos de pequeno porte sim, entretanto você não estava online ou ligado na aba "Equipe" em nosso web site.
Imagem
Imagem
Bom dia, hoje foi realizado eventinhos pelo nosso Moderador Tenso_MD no trade + bau 05, a realização dos eventos fica a total critério de nossos Games Masters, os mesmo decidem quais eventos estar realizando em nosso Servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Ontem/hoje foram realizados diversos eventos de pequeno porte em nosso servidor, agora mesmo estava sendo realizado pelo Moderador Tenso na sala trade c/baú 05, se você não presenciou, significa que não estava realmente atento à aba Equipe em nosso website, fique atento para não perder possíveis eventos futuros.
Imagem
Hoje já tivemos eventinhos com o Tenso_MD.
Apenas lembrando que os STAFFERS realizam os eventos de acordo com a sua disponibilidade no momento, aonde alguns preferem optar por determinados eventos. Portanto, fique de olho na aba Equipe, caso algum Game Master ou Moderador entre no servidor 04 ou 05 para realizar eventos de pequeno porte.

Imagem
Estava havendo eventos de pequeno porte com o Moderador Tenso no servidor Trade + bau 5, fora que tivemos eventos de pequeno porte valendo itens antigos com o nosso Subadministrador Acem. Lembrando que qualquer ato diante de eventos, o senhor deverá estar sendo notificado o servidor onde o Game Master se encontra para não perder nenhum evento na qual é o seu favorito. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Hoje foram realizados diversos eventinhos, o moderador Tenso estava realizando eventinhos neste momento no servidor trade + baú 05, e também o Sub administrador Acm realizou eventinhos juntamente com outros membros da equipe no servidor, é bem provável que você não estava online ou até mesmo não estava olhando na aba Equipe do web-site, enfim.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
O nosso moderador Tenso acabou de realizar eventinhos no trade 05, e também hoje pela tarde o Acm_SubADM juntamente com o Holzk e Kidzin realizou alguns eventinhos valendo itens.
O game master Holzk_GM e o sub-administrador Acm_SubADM, realizou vários eventinhos valendo itens e pontos no ranking, e acabou de ser finalizado eventinhos do moderador Tenso_MD no trade+bau 05, recomendo você fica sempre ligado na aba "Equipe" do site, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Ocorreram eventos de pequeno porte no servidor sim! E a minutos atrás estava sendo realizados no trade+baú 05 e momentaneamente está em vigor um evento do gênero BBB pelo moderador Tenso. Basta ficar atento e provavelmente os horários de realização dos respectivos você ficou ausente e não pôde vê-los realizar ao longo do dia.
Imagem
Imagem
Foram realizados eventinhos ao longo do dia sim, o Acm_SubADM junto com alguns membro fizeram eventos valendo itens, e recentemente o Tenso_MD realizou eventinhos no servidor trade + bau 05, creio que você não estava online no momento, seja mais atento e fique ligado em nosso site na aba Equipe.
Imagem
Imagem
Hoje teve diversos eventinhos na parte da tarde, realizadores foram o Acm_SubADM/Holzk_GM e Kidzin_MD, e agora de madrugada o membro Tenso_MD realizou eventinhos e agora esta realizando BBB.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Já está sendo realizado os eventinhos pelo Tenso_MD no Trade+Bau5.

Edited by iAfonso

D E S A T I V A D O !
Hoje tivemos alguns eventinhos realizados pelo Moderador Tenso, sugiro que fique mais atento na guia equipe para que não perca nenhum tipo de evento é válido ressaltar que os eventos são realizados de acordo com o tempo de cada Game Master, enfim.
Ao longo do dia tivemos eventos de diversas modalidades inclusive eventinhos ,e nesse exato o Tenso_MD acabou de realizar alguns eventinhos e agora está realizando um evento BBB.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, sutter
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

Ao longo do dia teve Eventinhos, e nesse exato momento o STAFF Tenso_MD está fazendo Evento do Genero BBB.
me respondao uma coisa eu tava mtmt e fui relogar mas assim que estava esperando os 5 seg. Fui puchado pelo sistema e intao eu reloguei
e quando voltei o Thaigor_GM deu wins pro otro cara pode isso? Relogar e uma infração?pq fui movido e n lutei
Atenciosamente, ProOnix
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Hoje eu realizei uma sequencia de eventinhos e mais cedo foram realizados eventinhos valendo item com o Acm_SubADM e outros integrantes da equipe.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.