Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problemas com travamento na city de Icarus.

Bom dia Galera , meu muaway ele trava so em uma city , que no caso e Icarus , quando eu movo para icarus eu fico muito lag , alguem pode me ajudar a resolver !

Featured Replies

Isso pode variar entre diversos problemas, se a cidade estiver com muitos jogadores e sua placa de vídeo for potencialmente fraca você pode estar enfrentando problemas, ou se isso nunca ocorreu, reinstale o servidor.
#FRISTEIREVEN
olá isso deve esta causando comrompimento nos arquivo da pasta , desisntala o mu totalmente do computador e baixa novamente no site
Olá, bom dia.

O senhor pode estar atualizando drivers, conforme neste seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-%3Cspan%20class=, e poste resultados. Caso o problema seja no cliente 2.0 e o senhor não consiga resolver atualizando drivers, envie a reportação para suporte@muaway.net. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Remova os efeitos do brilho áurea para que possa obter uma melhoria mínima vale ressaltar que, o que pode causar colapsos de memória em sua máquina (caso seja inferior aos processadores da atualidade) é a aglomeração de jogadores assim como em lorencia city em quaisquer servidor que sempre há uma porcentagem de jogadores localizados sobre todo o mapa. E caso seu processador possua os requisitos proporcionalmente ideal ou superior tente reinstalar o game pois não há nenhum procedimento como posso lhe dizer de interface's que não são disponibilizadas via download porém que evitam transtornos de lag's de vídeo e caso o problema realmente persista verifique supostamente os drivers de vídeo por mais que seja apenas na city. E os fatos mencionados acima não apresentem um resultado positivo ou igualado envie um ticket para nosso administrador corrigir este pequeno problema que dê fato poucos jogadores estão passando pois particularmente não possuo no cliente 2.0.
Imagem
Imagem
Bom dia, o cliente 2.0 esta passando por algumas reformulações, esse fato deve estar ocasionando esse tipo de lag ou algm bug . Qualquer outra duvida, problema , bug etc , repasse o problema para o e-mail suporte@muaway.com
Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Problema resolvido segundo o autor do tópico.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.