Pessoal, já tem alguns dias que eu estou notando alguns bugs visuais, isso não é de fato um problema, porque eu acho que se continuar assim vai ser até melhor do que se retirar esse bug, até porque ele não prejudica ninguém de forma alguma, eu só queria reporta-lo mesmo.
Print de um ritual desconhecido:
Spoiler
What?
Print do meu Dinorant querendo virar Stell (Até que podia virar mesmo)
Spoiler
What?O Dinorant está com brilho nos olhos e na ponta da cauda, fica pratão também safado kkkkkkkkkkkkk
Obs: Não existe edição nenhuma nessas prints, caso seja necessário eu gravo um vídeo, basta solicitar. Obs(2): O titulo que eu coloquei nas prints, foram apenas trocadilhos (piadas), é logico que eu sei que dino não vira stell.
zSpider, em 18 January 2016 - 10:26 AM, disse:
Oi,
Esses Bug's são bastantes simples de solucionar, basta você estar relogando que eles irão sumir, pelo fato de ser tão normal isso não precisa ser passado para a Administração.
O Nosso Administrador pediu para jogarmos no cliente 2.0 e reportar qualquer bug, sendo assim, é claro que alguém da Staff precisa ver isso. Bug é Bug e é necessário reporta-los sim.
Igor-, em 18 January 2016 - 10:28 AM, disse:
Olá, bom dia!
Neste caso você deverá reportar esse bug para o nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a administração possa corrigi-lo nas próximas manutenções. Lembrando que o administrador já deixou claro para os jogadores reportarem todos os bugs que encontrarem no cliente 2.0, enfim.
OnLove_XP, em 18 January 2016 - 10:38 AM, disse:
Ola Bom dia!
Caro jogador Neste caso você deverá reportar esse bug para o nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a administração possa corrigi-lo nas próximas manutenções. Lembrando que o administrador já deixou claro para os jogadores reportarem todos os bugs que encontrarem no cliente 2.0, enfim..
Print de um ritual desconhecido:
Print do meu Dinorant querendo virar Stell
Obs: Não existe edição nenhuma nessas prints, caso seja necessário eu gravo um vídeo, basta solicitar.
Obs(2): O titulo que eu coloquei nas prints, foram apenas trocadilhos (piadas), é logico que eu sei que dino não vira stell.
Esses Bug's são bastantes simples de solucionar, basta você estar relogando que eles irão sumir, pelo fato de ser tão normal isso não precisa ser passado para a Administração.
O Nosso Administrador pediu para jogarmos no cliente 2.0 e reportar qualquer bug, sendo assim, é claro que alguém da Staff precisa ver isso. Bug é Bug e é necessário reporta-los sim.
Neste caso você deverá reportar esse bug para o nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a administração possa corrigi-lo nas próximas manutenções. Lembrando que o administrador já deixou claro para os jogadores reportarem todos os bugs que encontrarem no cliente 2.0, enfim.
Caro jogador Neste caso você deverá reportar esse bug para o nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a administração possa corrigi-lo nas próximas manutenções. Lembrando que o administrador já deixou claro para os jogadores reportarem todos os bugs que encontrarem no cliente 2.0, enfim..
Concordo Plenamente!!
Edited by Joa