Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á alguns problemas no cliente 2.0.

Pessoal, já tem alguns dias que eu estou notando alguns bugs visuais, isso não é de fato um problema, porque eu acho que se continuar assim vai ser até melhor do que se retirar esse bug, até porque ele não prejudica ninguém de forma alguma, eu só queria reporta-lo mesmo. :)

Print de um ritual desconhecido:
Spoiler

Print do meu Dinorant querendo virar Stell :) (Até que podia virar mesmo)
Spoiler

Obs: Não existe edição nenhuma nessas prints, caso seja necessário eu gravo um vídeo, basta solicitar.
Obs(2): O titulo que eu coloquei nas prints, foram apenas trocadilhos (piadas), é logico que eu sei que dino não vira stell.

Ver postzSpider, em 18 January 2016 - 10:26 AM, disse:

Oi,
Esses Bug's são bastantes simples de solucionar, basta você estar relogando que eles irão sumir, pelo fato de ser tão normal isso não precisa ser passado para a Administração.

O Nosso Administrador pediu para jogarmos no cliente 2.0 e reportar qualquer bug, sendo assim, é claro que alguém da Staff precisa ver isso. Bug é Bug e é necessário reporta-los sim.

Ver postIgor-, em 18 January 2016 - 10:28 AM, disse:

Olá, bom dia!
Neste caso você deverá reportar esse bug para o nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a administração possa corrigi-lo nas próximas manutenções. Lembrando que o administrador já deixou claro para os jogadores reportarem todos os bugs que encontrarem no cliente 2.0, enfim.

Ver postOnLove_XP, em 18 January 2016 - 10:38 AM, disse:

Ola Bom dia!

Caro jogador Neste caso você deverá reportar esse bug para o nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a administração possa corrigi-lo nas próximas manutenções. Lembrando que o administrador já deixou claro para os jogadores reportarem todos os bugs que encontrarem no cliente 2.0, enfim..

Concordo Plenamente!!

Edited by Joa

Featured Replies

Isso é um bug muito simples, basta relogar que irá sumir. Não há nada prejudicial no mesmo e nem que beneficie os jogadores, dessa forma, não é nada demais. Lembrando, que não existe possibilidade de transformar um dinorant normal em um dinorant steel.
Se esses bugs forem no cliente 2.0, basta você reporta-los no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Caso for no cliente 1.0, infelizmente nosso administrador não estará dando mais suporte a esse cliente, por conta do cliente 2.0 ser brevemente o original do MuAwaY.

Imagem
Olá, Bom Dia!
De fato perto da cerca/Dinorant há um pequeno bug mais que não influência e nem prejudica a jogabilidade dos player's, porém esteja reportando para equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net, mas como creio que esse bug ocorra na versão 2.0 esteja relatando bug no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Imagem
Imagem
Bom dia, este bug é visual e não estará prejudicando e nem beneficiando em nada, ao estar relogando o bug visual irá sair e voltará ao normal.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo você está reportando esse bug através do seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
É valido lembrar que esse bug não interfere em absolutamente nada, se você relogar isso irá sumir e seu dino vai ficar normal.
Esse é um tipo de bug simples que ocorre normalmente no servidor, vale lembrar que existe alguns métodos possíveis para transformar Dinorant normal em Dinorant Steel.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O administrador criou um tópico para que os players relatassem erros ou problema na versão 2.0, encaminhe a print para o tópico relatando o acontecimento, que o mesmo irá se pronunciar em relação ao caso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Um dinorant comum não se transforma em steel, lembrando que isto é um bug comum, basta fechar o jogo e abri-lo novamente e pronto. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Oi,
Esses Bug's são bastantes simples de solucionar, basta você estar relogando que eles irão sumir, pelo fato de ser tão normal isso não precisa ser passado para a Administração.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Neste caso você deverá reportar esse bug para o nosso administrador através do e-mail "suporte@muaway.net", para que a administração possa corrigi-lo nas próximas manutenções. Lembrando que o administrador já deixou claro para os jogadores reportarem todos os bugs que encontrarem no cliente 2.0, enfim.
Imagem
Imagem
Todos os bug's encontrados no cliente 2.0 deve ser encaminhado para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no tópico oficial de lançamento do cliente 2.0.
Tópico de lançamento do cliente 2.0: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.