January 18, 20169 yr comment_5048695 eu logo ele abre o painel pra atualizaçao ai quando clica em joga ele nao abre o jogo que eu faço Report
January 18, 20169 yr comment_5048698 Provavelmente seja um problema de compatibilidade que esteja impedindo o acesso ao jogo, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Caso não consiga utilizando o tutorial acima, recomendo que desinstale o game por completo e em seguida vá até nosso site faça o download novamente, porém dessa vez com o anti-vírus desabilitado para que não ocorra problemas na hora do download. Report
January 18, 20169 yr comment_5048703 Olá, boa tarde! Se você estiver no cliente 1.0, recomendo que você desinstale o seu cliente por completo, e assim efetue o download novamente com o seu anti-vírus desativado, logo após tente entrar no servidor. Lembrando, não esqueça de executar o launcher como administrador. Caso o problema persista em sua residência, peço que o Sr. esteja entrando em contato com o suporte via e-mail, pois se você já realizou os procedimentos acima e nada foi resolvido, é recomendável solicitar um auxílio administrativo, portanto, envie um e-mail para "suporte@muaway.net" informando o problema e aguarde um retorno, enfim. Edited January 18, 20169 yr by Igor- Report
January 18, 20169 yr comment_5048704 Olá, bom dia! Esteja verificando se o seu anti-vírus não esta bloqueando a inicialização do jogo, se for esse o caso, desabilite o seu anti-vírus/firewall e execute o jogo como administrador, e veja se o problema é resolvido. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
January 18, 20169 yr comment_5048705 Boa tarde, este problema pode ter sido ocorrido devido o seu antí-virus ou firewall do windows ter bloqueado ou corrompido o arquivo, esteja desativando o firewall e o o anti-virus e tente entrar novamente, caso o erro persista esteja desinstalando completamente o cliente de seu computador e reinstale novamente ou esteja baixando o cliente e realizando a instalação logo após desativar antí-virus e firewall e removendo completamente o cliente de sua maquina. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 20169 yr comment_5048706 Creio que o problema está relacionado ao modo em que o seu game está sendo executado! Portanto, primeiramente aconselho que execute o mesmo em modo administrador. Para executa-lo deste modo basta clicar no ícone do game com o botão direito do cursor de seu mouse e clicar em propriedades → compatibilidade, e selecione a opção "Executar em modo administrador". Logo após você deverá estar alterando ou removendo a compatibilidade de seu game! Para efetuar esta ação, basta fazer o mesmo procedimento citado a cima, mas desta vez você irá selecionar a opção "Executar em modo de compatibilidade" e você deverá selecionar o modo de compatibilidade que mais é cabível ao seu computador. Report
January 18, 20169 yr comment_5048707 Tente reiniciar seu computador, como também desinstalar e instalar seu jogo por completo. Aconselho que remova a compatibilidade do jogo caso o problema persista: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
January 18, 20169 yr comment_5048708 Boa tarde, o problema pode ter sido pela compatibilidade ou o seu anti-vírus pode ter corrompido algum arquivo, desinstale o MuAwaY e instale novamente e executa com seu anti-vírus desligado, caso não aja melhoras, estarei disponibilizando o tutorial pela compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Rush_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 20169 yr comment_5048710 Oi, se caso for a Versão 2.0 faça os seguintes passos: 1º Clique com botão direito no launcher 2.0 2º Clique em Abrir local do Arquivo 3º Exclua os arquivos Settings e Update 4º Reinicie seu PC e abra o jogo normalmente que irá voltar tudo ao normal. Caso for na Versão 1.0 esteja trocando o modo de compatibilidade através desse tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
January 18, 20169 yr comment_5048711 Se o seu computador tiver Anti-vírus desative-o, desative também o sistema de proteção do Windows (FireWall), ambos tem a função de impedir a execução de tudo aquilo que apresenta ameaça ao computador, mesmo que seja uma ameaça falsa. Após desativa-lo, faça uma limpeza sem seu computador através do programa Ccleaner. Feito isso reinicie o modem de conexão e teste o resultado, provavelmente obterá êxito em seu problema. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 18, 20169 yr comment_5048712 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 20, 20169 yr comment_5052098 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report