Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre o jogo !

Bom , não sei se e só comigo que está acontecendo isso ... bom eu estou com um problema por Exemplo : Eu estou indo Pvp Com alguem No meio do X1 Para de Atacar é as vezes fica atacando com se estivesse no atack do F8 Automático Eu nem Estou entedendo mais... ja mudei Meu mouse Nem vem fala que é meu mouse Porquê Tem outros jogadores Com esse Bug gostaria de saber se tem uma Soulução para isso não está dando .

So pra Deixa aqui que eu Não utilizo 2.0 Isso está Ocorrendo na versão 1.0 Mesmo !

Edited by Wee300Kills

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Este problema está ocorrendo no cliente 2.0! De fato o mesmo está sofrendo problemas de instabilidade que estão provocando os problemas ocorridos. Aconselho que utilize o cliente 1.0 temporariamente, até que uma manutenção seja realizada no cliente 2.0 e os seus problemas sejam corrigidos.

Cara eu Não utilizo o 2.0 Isso está acontecendo no 1.0 Mesmo nem o 2.0 Eu tenho no Pc ...

Se de fato você está utilizando o cliente 1.0 e o problema está ocorrendo, aconselho que entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net , informando o problema que está ocorrendo com você e solicitando uma solução, para que a mesma analise o caso e lhe responda apresentando um meio para solucionar o problema.

Edited by Medford

Já ocorreu algumas vezes comigo também, e quaisquer problema encontrado no jogo devemos reportar ao e-mail suporte@muaway.net para que seja reparado brevemente, creio que a equipe já esteja ciente deste problema e logo mais será sanado, até porque ainda não há um método de solucionar até o presente momento.

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Pressione a tecla ESC, vá até ataque automático se estiver ativado, desative, geralmente pode ser isso. Lembrando, caso seja na versão 2.0 recomendado que entre em contato com nossa administração través de um e-mail para suporte@muaway.net para que consigam reparar esse problema.
  • Author

Ver postMedford, em 18 January 2016 - 01:39 PM, disse:

Este problema está ocorrendo no cliente 2.0! De fato o mesmo está sofrendo problemas de instabilidade que estão provocando os problemas ocorridos. Aconselho que utilize o cliente 1.0 temporariamente, até que uma manutenção seja realizada no cliente 2.0 e os seus problemas sejam corrigidos.

Cara eu Não utilizo o 2.0 Isso está acontecendo no 1.0 Mesmo nem o 2.0 Eu tenho no Pc ...
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, em minha residência está normalmente, caso você estiver jogando no cliente 2.0 esteja mudando para o cliente 1.0 e reportando o erro para o email suporte@muaway.net, o nosso Administrador está trabalhando em uma atualização para estar resolvendo os problemas do novo cliente 2.0, apenas aguarde pela atualização.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom, você está usando o cliente 2.0? Se estiver reporte este bug no emal suporte@muaway.net e ajude a corrigí-lo.
Se estiver usando a 1.0 tente relogar. :)
Imagem

[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Reporte este problema para o suporte@muaway.net para que o administrador possa tomar as devidas providências perante ao caso.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Olá,

Como o senhor disse que o problema está ocorrendo na versão 1.0, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Fique tranquilo que não é seu mouse, como você citou que está utilizando o cliente 1.0, recomendo que você altere a prioridade do jogo e deixa-lá em normal ou baixa. Saiba como realizar esse procedimento, visualizando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Ver postWee300Kills, em 18 January 2016 - 01:45 PM, disse:

Ver postIgor-, em 18 January 2016 - 01:43 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Fique tranquilo que não é seu mouse, como você citou que está utilizando o cliente 1.0, recomendo que você altere a prioridade do jogo e deixa-lá em normal ou baixa. Saiba como realizar esse procedimento, visualizando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Eu já uso esse Processo eu uso Abaixo do Normal ...

Neste caso peço que o senhor envie um e-mail para nosso administrador relatando o seu problema, pois somente nossa administração pode solucionar o ocorrido. Caso não saiba o e-mail, o mesmo é: "suporte@muaway.net", no mais, aguarde uma interação da administração.

Edited by Igor-

Imagem
Imagem
Verifique se o ataque automático não está ativado, aonde basta apertar a tecla ESC.
Caso o problema não resolver realizando esse ato, sugiro que você entre em contato com o suporte do jogo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Caso tenha constado como já notificado que não é problema algum de sua maquina ou acessórios de uso em sincronia (mouse,teclado e etc), você deverá estar notificando o seu problema via e-mail para nossa administração tomar ciência do caso, e caso não saiba qual e-mail é para entrar em contato é o: suporte@muaway.net
Válido ressaltar que no cliente 2.0 consta com frequência diversos bugs ainda, por isso nossa administração deixa claro para todos que derem e conseguirem usar normalmente, estar utilizando a versão 1.0, pois a mesma foi a mais trabalhada nesses últimos tempos e a 2.0 ainda está passando por testes e infelizmente sempre é constado algo novo não aproveitador.
ImagemImagem
Vá até as configurações do cliente, onde o senhor ao entrar em um servidor com um char, deverá apertar ESC e desabilitar a função de ataque automático. Logo, tente refazer o teste novamente e se caso o problema persistir, sugiro que retire o Muaway por completo e instale novamente, pois o corrompimento de dados do cliente poderá afetar o manuseamento do seu char.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este problema está ocorrendo no cliente 2.0, aconselho que o Sr. use o cliente 1.0 temporariamente até que uma manutenção seja realizada embreve.

Edited by iAfonso

D E S A T I V A D O !
-
Olá, também já presenciei esse problema em minha residência, pois quando eu estava no evento Mata-Mata onde eu comecei a atacar meu oponente, não parou mais, ficou atacando automaticamente, mas lembre-se que qualquer tipo de problemas relacionado a 2.0/1.0 devemos reportar para o nosso administrador no e-mail > suporte@muaway.net <, creio eu que aja uma solução sim, de fato o nosso administrador ainda vem trabalhando para remover alguns bug's encontrados, quem sabe esse já não está na lista para ser removido na próxima atualização, mas como já citei prossiga reportando via e-mail ou ticket para que possa ser solucionado.

Obs : Uso a versão 1.0 em minha residência.

Edited by IgorAmaral

Esteja reportando-o este bug para a administração no email: suporte@muaway.net, para que possa estar sendo analisado, e possível uma resposta concreta diante do bug que está ocasionando em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Momentaneamente não temos procedimentos eficazes que resolva este problema, acredito que seja do próprio servidor. Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o mesmo e aguarde por uma interação.
Imagem
  • Author

Ver postIgor-, em 18 January 2016 - 01:43 PM, disse:

Olá, boa tarde!

Eu já uso esse Processo eu uso Abaixo do Normal ...
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso é um problema que está acontecendo com bastante jogadores, mais fique tranquilo que a nossa administração já está ciente sobre esse caso e já está trabalhando para sanar o tal problema, então fique no aguardo.
Geralmente quando ocorre esse tipo de BUG, é porque o mesmo esta com "Ataque Automático" on, para você deixa o mesmo off, você aperta a tecla "esc" depois clica em configurações logo após vai ter uma opção de ataque automático é coloca o mesmo off. Caso o bug persista recomendo você esta mandando um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Lamentavel esses caras com respostas prontas não leram que o cara disse não utilizo o client 2.0 ?

em fim sobre o problema de fato está ocorrendo na 1.0 e não é apenas no bk , mais sem em elfa e até mesmo mg , infelizmente só podemos esperar a proxima atualização para que corrija esses bugs
Dentro do jogo existe uma opção de Ataque automático, certifique-se de que o mesmo encontra-se ativado, pressione a tecla "ESC" e em seguida clique em Configurações, feito isso desative o Ataque automático deixando-o em Off, após teste o resultado, se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando todo o seu problema para que o mesmo possa estar solucionando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom , Peço Obrigado a todos Mais essas Dicas Eu já tinha Feito Todas. e eu acho que o Problema é do Jogo mesmo Está acontecendo isso desde quando o Mu atualizo pela Primeira vez. Antigamente o Mu era menos Bugado Hoje em dia já nem Da pra entender mais. Mais valeu ai .
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.