Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por que você parou de responder os tickets? tô com um aberto mó tempão e até hoje nada...
se você vê esse tópico,responde la fazendo favor...

Protocolo: 325759
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Todos os ticket's ainda são respondidos de acordo com o prazo e a fila, é claro que se o mesmo entrar em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, que na verdade acredito que o mesmo esteja em análise, portanto apenas aguarde que em breve você terá uma nova interação da administração em seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Criar tópicos no fórum não adiantará em nada na resposta do seu ticket, é provável que ele esteja em analise dessa forma sem data prévia para que venha ser respondido. Sugiro que aguarde pois ticket's em analise só terão respostas diretas do administrador, e criar tópicos assim é desnecessário no fórum.
Bom, caso ocorreu algum tipo de atraso no seu ticket, esteja aguardando pois pode estar em analise que em breve sera respondido seu ticket, pois nossa administração anda muito ocupado tentando resolver os bugs da nova versão 2.0, peço que aguarde que seu ticket irar ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro você aguardar mais ou um pouco, ou reabrir um novo ticket para que seja feita a análise de sua situação, pois criações de tópicos refente a ticket's atrasados não irá adiantar muito, pois ele está mais na área de ticket do que na área de contato, onde é o foco mais próximo do subadministrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é só você que está com tickets em atraso, alguns outros jogadores também estão na mesma situação e isso se deve ao grande foco do administrador em corrigir os problemas do cliente 2.0 com tudo aguarde pois logo você receberá uma resposta.
Imagem
Imagem
O setor administrativo se encontra muito ocupado neste início de ano, devido a isto os tickets atrasaram um pouco, mas brevemente tudo será colocado em dia, apenas aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
A criação de tópico não irá agilizar no processo de resposta de seu ticket, você deverá manter a calma, lembrando que um ticket em análise não tem tempo determinado para ser respondido.

Imagem
A administração continua normalmente respondendo os tickets! De fato o seu ticket pode encontrar-se em analise, e devemos lembrar que quando um ticket encontra-se com status "em analise" o mesmo não tem um tempo previsto para ser respondido. Portanto, aconselho que continue aguardando.
Nosso administrador não parou de responder ticket's, apenas está ocorrendo alguns atrasos, vale ressaltar que ticket's em "Analise" não obtemos um tempo ideal para ser respondidos, portanto basta aguardar que logo mais seu ticket estará sendo respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os tickets estão sendo respondido sim, creio que seu ticket encontra-se em análise, e quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, você deverá apenas aguardar.
ImagemImagemImagem
Os tickets serão respondidos em breve, pois a partir do momento que um ticket entra em análise, o Administrador precisa averiguar o caso para elaborar uma resposta concreta sobre o caso, apenas continue aguardando.
Lembrando que são diversos tickets para serem respondidos, não é somente o seu, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Primeiramente devo lhe informar que isso vária de acordo com o assunto do ticket, pois muitas das vezes demora ser respondido, pelo fato dele se encontrar em análise ou até mesmo ser um ticket com um assunto mais extremo, no qual requer um tempo a mais para ser analisado e respondido, sendo assim, oque você deve fazer é apenas aguardar, até que seu ticket seja respondido pela nossa administração. Se por ventura você não queira esperar, peço que você abra um novo ticket para a administração e aguarde um prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Todos os tickets estão sendo respondido de acordo com a ordem e o problema, sendo assim sugiro que você aguarde até porque ticket em análise não tem prazo fixo para ser respondido, portanto aguarde com paciência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá,

Peço que sua autoria aguarde uma interação administrativa, ou até mesmo crie o ticket novamente, criando tópicos não agilizará uma resposta em seu ticket.
Imagem
Imagem
Os tickets estão sendo respondido normalmente, sugiro que continue aguardando, creio que alguns tickets estão atrasados pelo fato de nosso Administrador estar focado na versão 2.0 pelo fato que a versão 1.0 será desativada e ficaremos somente com a versão 2.0, então, todos os bug's da versão 2.0 tem que sanado o mais rápido possível.
Recomendo ao senhor continuar aguardando, pois nosso administrador tem muitos afazeres e projetos para por em prática que acaba atrasando, no mais e aguarde e tenha paciência que brevemente será respondido.
Primeiramente peço que certifique-se se o ticket está em análise, caso não esteja, peço que continue no aguardo, pois de fato alguns tickets estão sendo respondidos depois do prazo estipulado, mas enfim, atualmente nossa administração está muito ocupada, portanto peço que seja paciente e aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.