January 18, 20169 yr comment_5049320 bom galera, ja removi o game e instalei dnv 2 vezes, fis download 2 vezes, executei como administrador, ja fis com o anti virus desligado,e nada resolve, alguém me ajuda ai, nem quero voltar pa versao 1.0 olha o que aparece Edited January 18, 20169 yr by joaozxt Report
January 18, 20169 yr comment_5049321 Aconselho que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net informando o seu problema, da forma mais detalhada possível. Para que a mesma analise o caso e lhe apresente uma solução para o mesmo. Report
January 18, 20169 yr comment_5049323 Não há o que fazer, o 2.0 está em fase de testes, se o seu está ocorrendo algum tipo de bug, o sugerido é que você retorne para a versão 1.0 até que os problemas que for encontrado na nova versão 2.0 seja sanado, entretanto se você efetivou os procedimentos acima e seu jogo continua com o mesmo problema você terá que aguardar os bugs do novo patch ser corrigido e lançado 100%. Report
January 18, 20169 yr comment_5049325 Nossa administração está resolvendo os problemas aos poucos, então, sugiro que tenha paciência até que ache uma solução cabível para o seu problema, minha orientação é que utilize a versão 1.0 enquanto não resolve o seu erro. Envie um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net e envie uma print do seu problema para que seja ajudado. Report
January 18, 20169 yr comment_5049326 Recomendo você está baixando o novo launcher que nosso administrador disponibilizou já faz algumas horas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5049120 Após baixar o launcher é só você copiar o mesmo colar na pasta do Cliente 2.0 e substituir. Caso não resolva envie um e-mail para: suporte@muaway.net Edited January 18, 20169 yr by Baker Report
January 18, 20169 yr comment_5049327 - Como nosso administrador informou no tópico do cliente 2.0, os jogadores que estão passando por esse erro, deverão baixar um novo launcher e extrair na pasta do cliente 2.0, segue o download [ http://www.muawaydownloads.com/launcher.zip ], mais informações veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5049270__st__300&#entry5049270 Edited January 18, 20169 yr by FranK_ Report
January 18, 20169 yr comment_5049328 Veja neste tópico, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, o último post do Administrador referente a erros, e faça os procedimentos sugeridos para que possa sanar este problema, e caso não consiga, reporte este problema neste mesmo tópico. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 18, 20169 yr comment_5049329 Olá, realize o procedimento que a nossa administração deixou no tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma possa está sanando o seu problema. Edited January 18, 20169 yr by Nokia_ Report
January 18, 20169 yr comment_5049330 Ja tentou executar como administrador ?, esteja entrando em contato com a administração via e-mail reportando o problema para suporte@muaway.net. Report
January 18, 20169 yr comment_5049332 Infelizmente diversos jogadores estão com o mesmo problema na qual impossibilita de se conectar ao servidor, portanto aconselho você estar entrando em contato com a administração: suporte@muaway.net relatando o erro que persiste em sua máquina. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 18, 20169 yr comment_5049333 Nossa Administração se encontra resolvendo os problemas, cada dia possui uma atualização e de fato em breve tudo estará normalizado, recomendo você ter paciência e reportar o caso para o Administrador através pelo e-mail suporte@muaway.net, através do e-mail o Administrador irá verificar o problema e provavelmente irá lhe ajudar. Report
January 18, 20169 yr comment_5049335 Olá, O administrador realizou hoje alguns reajustes e citou que os jogadores que estão com problemas ao jogar deveriam baixar o novo launcher postado no tópico abaixo veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5049120 se caso o problema persistir você deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o seu problema. Edited January 18, 20169 yr by Nick_- Report
January 18, 20169 yr comment_5049336 Bom o Cliente 2.0 encontra-se em fase BETA, portanto vários erros são comuns no momento, a nossa administração tem trabalhado na correção dos erros deste Cliente e em breve estará pronto para uso. Sugiro que reporte o erro à equipe de Suporte por via do E-mail suporte@muaway.net para que os mesmos estejam te ajudando com um monitoramento remoto se necessário. Edited January 18, 20169 yr by Noob_ Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 20169 yr comment_5049337 Olá, boa noite! Já tentou reiniciar sua máquina e abrir o launcher como administrador? Se não, recomendo que você realize esses procedimentos e veja se o problema será resolvido. Lembrando que o nosso administrador já deixou claro para os jogadores que estão com problemas no cliente 2.0 baixar o launcher e extra-lo para pastar do cliente 2.0, no mais, caso você queira o download, basta visualizar o último post do administrador neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 18, 20169 yr comment_5049338 O cliente 2.0 ainda está em versão beta, com tudo a administração implantou algumas correções e esse tipo de problema deveria ser corrigido, com tudo informe seu problema no tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__260 ]. Ou entre em contato comigo via MP. Report
January 18, 20169 yr comment_5049339 Infelizmente vários jogadores estão com o mesmo erro, peço que o mesmo entre em contato com a administração, através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o erro ocorrido. Report
January 18, 20169 yr comment_5049340 Peço que poste esse erro no tópico abaixo para que você seja auxiliado, confira. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 18, 20169 yr comment_5049341 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
olha o que aparece
Edited by joaozxt