Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom galera, ja removi o game e instalei dnv 2 vezes, fis download 2 vezes, executei como administrador, ja fis com o anti virus desligado,e nada resolve, alguém me ajuda ai, nem quero voltar pa versao 1.0
olha o que aparece

Imagem

Edited by joaozxt

Featured Replies

Aconselho que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net informando o seu problema, da forma mais detalhada possível. Para que a mesma analise o caso e lhe apresente uma solução para o mesmo.
Não há o que fazer, o 2.0 está em fase de testes, se o seu está ocorrendo algum tipo de bug, o sugerido é que você retorne para a versão 1.0 até que os problemas que for encontrado na nova versão 2.0 seja sanado, entretanto se você efetivou os procedimentos acima e seu jogo continua com o mesmo problema você terá que aguardar os bugs do novo patch ser corrigido e lançado 100%.

Imagem
Nossa administração está resolvendo os problemas aos poucos, então, sugiro que tenha paciência até que ache uma solução cabível para o seu problema, minha orientação é que utilize a versão 1.0 enquanto não resolve o seu erro. Envie um e-mail para nossa administração suporte@muaway.net e envie uma print do seu problema para que seja ajudado.
Recomendo você está baixando o novo launcher que nosso administrador disponibilizou já faz algumas horas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5049120
Após baixar o launcher é só você copiar o mesmo colar na pasta do Cliente 2.0 e substituir.
Caso não resolva envie um e-mail para: suporte@muaway.net

Edited by Baker

-
Como nosso administrador informou no tópico do cliente 2.0, os jogadores que estão passando por esse erro, deverão baixar um novo launcher e extrair na pasta do cliente 2.0, segue o download [ http://www.muawaydownloads.com/launcher.zip ], mais informações veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__pid__5049270__st__300&#entry5049270

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Veja neste tópico, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, o último post do Administrador referente a erros, e faça os procedimentos sugeridos para que possa sanar este problema, e caso não consiga, reporte este problema neste mesmo tópico.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá, realize o procedimento que a nossa administração deixou no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma possa está sanando o seu problema.

Edited by Nokia_

Ja tentou executar como administrador ?, esteja entrando em contato com a administração via e-mail reportando o problema para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente diversos jogadores estão com o mesmo problema na qual impossibilita de se conectar ao servidor, portanto aconselho você estar entrando em contato com a administração: suporte@muaway.net relatando o erro que persiste em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nossa Administração se encontra resolvendo os problemas, cada dia possui uma atualização e de fato em breve tudo estará normalizado, recomendo você ter paciência e reportar o caso para o Administrador através pelo e-mail suporte@muaway.net, através do e-mail o Administrador irá verificar o problema e provavelmente irá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Olá,

O administrador realizou hoje alguns reajustes e citou que os jogadores que estão com problemas ao jogar deveriam baixar o novo launcher postado no tópico abaixo veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5049120 se caso o problema persistir você deverá enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o seu problema.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Bom o Cliente 2.0 encontra-se em fase BETA, portanto vários erros são comuns no momento, a nossa administração tem trabalhado na correção dos erros deste Cliente e em breve estará pronto para uso. Sugiro que reporte o erro à equipe de Suporte por via do E-mail suporte@muaway.net para que os mesmos estejam te ajudando com um monitoramento remoto se necessário.

Edited by Noob_

ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Já tentou reiniciar sua máquina e abrir o launcher como administrador? Se não, recomendo que você realize esses procedimentos e veja se o problema será resolvido. Lembrando que o nosso administrador já deixou claro para os jogadores que estão com problemas no cliente 2.0 baixar o launcher e extra-lo para pastar do cliente 2.0, no mais, caso você queira o download, basta visualizar o último post do administrador neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
O cliente 2.0 ainda está em versão beta, com tudo a administração implantou algumas correções e esse tipo de problema deveria ser corrigido, com tudo informe seu problema no tópico a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__260 ].

Ou entre em contato comigo via MP.
Imagem
Imagem
Infelizmente vários jogadores estão com o mesmo erro, peço que o mesmo entre em contato com a administração, através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja relatando o erro ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Peço que poste esse erro no tópico abaixo para que você seja auxiliado, confira.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.