January 18, 20169 yr comment_5049397 O prazo estimado para um ticket se respondido é de 72 horas, porém podendo ultrapassar o limite emitido pelo administrador, pois o mesmo está com muitos afazeres, entretanto o seu ticket pode demorar mais do que o prazo estimulado. Report
January 18, 20169 yr comment_5049398 O prazo inicial para ser lido é de até 72 horas, porém podem ocorrer atrasos. Quando o ticket passa dessa fase e entra em análise, ele já não tem mais prazo para ser respondido novamente, podendo demorar de 1,2,3 dias até 1 semana. Report
January 18, 20169 yr comment_5049399 O ticket pode estar entrando em análise dentro de três dias úteis, mas é possível que o prazo possa se exceder pelo fato do assunto ser importante. No mais, o que eu sugiro é que fique ligado sempre em sua conta para saber se haverá respostas rápidas administrativas perante ao assunto tratado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 18, 20169 yr comment_5049400 O ticket tem um prazo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, caso ele entre em análise ele não tem um tempo determinado para ser respondido, ou seja, ele poderá ser respondido daqui a 3 dias ou ele poderá ser respondido daqui a semanas, espero que compreenda. Report
January 18, 20169 yr comment_5049401 Os ticket's tem o período de 72 horas úteis para entrarem em analise, vale ressaltar que ticket's após entrarem em "Analise" não obtêm uma data certa para serem respondidos. Report
January 18, 20169 yr comment_5049402 Bons os tickets tem previsão de três dias para ser lido, porém pode acabar excedendo o tempo estimado .. Noob MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 18, 20169 yr comment_5049405 Bom, Quando o ticket está como status em aberto, ele tem um prazo de 72 horas para ser respondido, quando um ticket esta em analise não tem um prazo previsto para ser respondido, então você terá que aguarda seu ticket ser respondido até ele acabar de ser analisado. Edited January 18, 20169 yr by EuAmoVoce- Report
January 18, 20169 yr comment_5049406 O ticket tem um prazo de resposta de 72H para ser respondido quando está em Aberto,mas depois do mesmo entrar em analise não tem tempo definido para resposta,mas normalmente ele demora um tempo a mais,mas basta esperar que o mesmo sempre terá um retorno Edited January 18, 20169 yr by -MadaraTS Atenciosamente:-Madara MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
January 18, 20169 yr comment_5049407 O prazo para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizados, porém, atrasos podem ocorrer, caso ocorra, fique tranquilo, pois o mesmo entrará em análise e levará dias a mais para ser respondido. Report
January 18, 20169 yr comment_5049408 Olá, O Prazo do ticket obter uma resposta é de 72 Horas, porém é provável ocorrer atrasos devido á muitos tickets pendentes para ser respondidos, portanto ao enviar um ticket o jogador deverá ter paciência. Report
January 18, 20169 yr comment_5049409 - O Prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), porém quando o ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido. Report
January 18, 20169 yr comment_5049410 Olá, Boa Noite. Bom, o prazo pré estimado pelo setor administrativo é de 72 hr's (3 dias), vale ressaltar que esse prazo é valido para dias úteis, não sendo contabilizados finas de semana e feriados, lembrando também que caso o seu ticket entre em análise não existe um tempo pré estimado para ser respondido, podendo ser um processo rápido ou prolongado. Report
January 18, 20169 yr comment_5049412 Prazo de até 72 horas ,podendo ultrapassar de acordo com os afazeres do administrador. Report
January 18, 20169 yr comment_5049417 Olá, boa noite! Bom, o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém em algumas ocasiões especiais a nossa administração coloca o ticket em análise, até por que se o ticket entrou em análise, é por que a nossa administração precisa de mais tempo para resolver o caso da melhor forma possível, certo? Então, se for uma dúvida simples, pode demorar até 72 horas para ser respondido, como eu lhe disse acima, mas se for um caso grave e seu ticket entrar em analise, desde então ele não tem mais um prazo específico para ser respondido, oquê irá lhe restar é aguardar, enfim. Report
January 18, 20169 yr comment_5049420 Olá, o prazo para que o print seja respondido é de 72 horas [3 dias úteis]. Report
January 18, 20169 yr comment_5049427 O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias úteis). Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 18, 20169 yr comment_5049429 O prazo para o administrador dar uma interação em um ticket são de 72 horas, ou seja, 3 dias, porém quando o ticket é colocado em análise não existe prazo para uma nova resposta. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 18, 20169 yr comment_5049430 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report