Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo de resposta do ticket.

Featured Replies

O prazo estimado para um ticket se respondido é de 72 horas, porém podendo ultrapassar o limite emitido pelo administrador, pois o mesmo está com muitos afazeres, entretanto o seu ticket pode demorar mais do que o prazo estimulado.

Imagem
O prazo inicial para ser lido é de até 72 horas, porém podem ocorrer atrasos.
Quando o ticket passa dessa fase e entra em análise, ele já não tem mais prazo para ser respondido novamente, podendo demorar de 1,2,3 dias até 1 semana.
Imagem
Imagem
Imagem
O ticket pode estar entrando em análise dentro de três dias úteis, mas é possível que o prazo possa se exceder pelo fato do assunto ser importante. No mais, o que eu sugiro é que fique ligado sempre em sua conta para saber se haverá respostas rápidas administrativas perante ao assunto tratado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O ticket tem um prazo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, caso ele entre em análise ele não tem um tempo determinado para ser respondido, ou seja, ele poderá ser respondido daqui a 3 dias ou ele poderá ser respondido daqui a semanas, espero que compreenda.
Os ticket's tem o período de 72 horas úteis para entrarem em analise, vale ressaltar que ticket's após entrarem em "Analise" não obtêm uma data certa para serem respondidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Bons os tickets tem previsão de três dias para ser lido, porém pode acabar excedendo o tempo estimado ..
ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Bom, Quando o ticket está como status em aberto, ele tem um prazo de 72 horas para ser respondido, quando um ticket esta em analise não tem um prazo previsto para ser respondido, então você terá que aguarda seu ticket ser respondido até ele acabar de ser analisado.

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem
O ticket tem um prazo de resposta de 72H para ser respondido quando está em Aberto,mas depois do mesmo entrar em analise não tem tempo definido para resposta,mas normalmente ele demora um tempo a mais,mas basta esperar que o mesmo sempre terá um retorno

Edited by -MadaraTS

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
O prazo para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, finais de semanas e feriados não são contabilizados, porém, atrasos podem ocorrer, caso ocorra, fique tranquilo, pois o mesmo entrará em análise e levará dias a mais para ser respondido.
Imagem
Imagem
Olá,

O Prazo do ticket obter uma resposta é de 72 Horas, porém é provável ocorrer atrasos devido á muitos tickets pendentes para ser respondidos, portanto ao enviar um ticket o jogador deverá ter paciência.
Imagem
Imagem
-
O Prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), porém quando o ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
ImagemImagemImagem
Olá, Boa Noite.
Bom, o prazo pré estimado pelo setor administrativo é de 72 hr's (3 dias), vale ressaltar que esse prazo é valido para dias úteis, não sendo contabilizados finas de semana e feriados, lembrando também que caso o seu ticket entre em análise não existe um tempo pré estimado para ser respondido, podendo ser um processo rápido ou prolongado.
Imagem
Imagem
Prazo de até 72 horas ,podendo ultrapassar de acordo com os afazeres do administrador.
Olá, boa noite!
Bom, o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém em algumas ocasiões especiais a nossa administração coloca o ticket em análise, até por que se o ticket entrou em análise, é por que a nossa administração precisa de mais tempo para resolver o caso da melhor forma possível, certo? Então, se for uma dúvida simples, pode demorar até 72 horas para ser respondido, como eu lhe disse acima, mas se for um caso grave e seu ticket entrar em analise, desde então ele não tem mais um prazo específico para ser respondido, oquê irá lhe restar é aguardar, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, o prazo para que o print seja respondido é de 72 horas [3 dias úteis].
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas (3 dias úteis).
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O prazo para o administrador dar uma interação em um ticket são de 72 horas, ou seja, 3 dias, porém quando o ticket é colocado em análise não existe prazo para uma nova resposta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.