Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Quantos reset's preciso para ficar com todos os pontos de meu personagem full?

Boa noite galera, quantos reset's são necessários para ficar full em tudo?
Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

O número de resets para você ficar com o seu personagem "full" em todas as categorias, é de 80 resets.
Bom, aproximadamente com 55 reset's você conseguirá estar deixando o seu personagem full em todos os atributos. Porém, não é uma quantia exata, mas é bem próximo com um valor assim de reset seu personagem já estará full.
Não há um número exato, isto é de acordo com seu plano atual, caso up até o level 600, aproximadamente de 40 a 50 resetes.

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não tem uma quantia especifica de resetes para que você deixar seu personagem full até por que são diferentes a quantia de XP dada nos servidores Free e VIP.
ImagemImagemImagem
Não obtemos uma informação exata de quantos reset's são necessários para que um personagem fique com o status full, porém em base temos algumas informações, siga abaixo:
Plano Vip Gold/Vip Silver → de 50 há 70 Reset's
Plano Free → 80 reset's.

Vale ressaltar que opção vip gold/vip silver se encontra desativada do servidor.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Depende de cada servidor que o senhor for upar, portanto não há números corretos para lhe informar quantos reset's o senhor irá ficar full em pontos.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Aproximadamente de 50 a 80 resets já que não temos mais o beneficio do plano vip.

Imagem
Com 55 resets voce deixaria seu personagem full pontos.
ImagemImagem

Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Aproximadamente 55 reset's para que você consiga deixar o seu personagem full em todos os atributos, é válido ressaltar que é apenas uma estatística não é certo que você estará ficando full com exatos 55 reset's.
Se tiver algum plano vip ativo pode ficar Full em até 50 Reset's.

Edited by Noob_

ImagemImagem
Imagem

Noob
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Aproximadamente a 50,60 o seu personagem já conseguirá ficar full em todos os atributos.
Não existe uma quantia exatas de resets para você se tornar FULL, creio eu que seja aproximadamente entre 60 resets, pelo menos quando eu upei meu personagem consegui ficar FULL com essa quantia de resets, enfim.
Imagem
Imagem
Olá caro player,não temos uma quantia exata de resets para ficarmos "full",mas normalmente isso acaba acontecendo quando temos de 50 resetes até 84,normalmente neste meio tempo,enfim,boa noite.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Para seu personagem ficar com os pontos todos FULL, é preciso em média de 75~85 reset's no plano Free.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.