Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se já existia um kit chamando new kit no jogo(iff), fiquei viajando aqui quando lançou este novo kit new, ai vejo povo falando vendo new kit 7 apos e fico pensando não deve ser o novo, então se ja não posso chamar o antigo new kit de new kit devo chamar de que?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, tem nomes parecidos porém os itens novos possuem valores diferentes até porque são bem mais fortes e até o atual momento eles não estão negociáveis no servidor, apenas a partir do dia 01/02. O nome, ficará a critério dos jogadores denomina-lo ou abrevia-lo, isso nossa administração não interfere.
Há uma diferença entre os nomes que você poderá diferencia-los, e dentro do servidor há abreviações que você poderá saber a diferença entre eles pelo seu nome ou até mesmo o valor.
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente os nomes são bastante parecidos, porém existe uma diferença, veja abaixo:
O kit antigo é chamado "new kit" e o novo recebe o nome de "kit new"
New Kit = 1 pendant ice e 2 anéis fire;
Kit New = 1 new pendant e 2 new anéis.

Portanto á uma diferença enorme e não tem como ser confundidas.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Ao meu ver há uma diferença como o senhor mesmo citou (new kit e kit new), mesmo com nomes parecidos via trade não da para confundir.
ImagemImagem

Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

O detalhamento de abreviação dos itens vem dos players, o senhor mencionou o (Kit New) e o (New Kit), o que compõe é:

Kit New: Ring : Ice ; Pendant's : Fire
New Kit : Ring : Fire ; Pendant's : Ice
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
O nome do item não interfere em nada, até por quê ele é totalmente otimizado do outro item e mais forte também, mas é válido ressaltar que o item ainda não é negociável então o New Kit que estão anunciando ainda é o antigo. O nome ficará a critério seu e dos outros jogadores.
Bom dia, como você mesmo já havia falado, os novos itens news são um preço maior e os mesmo não são comercializados, os itens serão comercializados a partir do dia 01/02/2016, aguarde até o dia citado e dê um nome ou abreviação para os novos itens news para estar negociando.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isto é apenas nome que com certeza ao lançar novos itens iremos saber diferencia-los, por suas estéticas diferentes, portanto o nome NEW não consiste em nada em termos de ser velho ou novo, é apenas o nome escolhido para tal item, nada mais.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O nome que será dado para o novo New Kit dentro do servidor fica a critério de cada jogador, lembrando que o mesmo só será negociável a partir do dia 01 de Fevereiro de 2016.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.