Eaae pessoal,estou deichando o forum e dando a conta para minha prima Beatriz,gostaria que vocês fizessem amizade com ela,pois nem sempre ela irá entra,e sempre estará no game,eu como Z1K1NH4-BK acho que fiz uma certa "história" no fórum/game,fiz muitas amizades e entre outros pura falsidade,gostaria que lembra-se de mim,e gostaria que vocês não deichem seus sonhos para trás lutem e o consquitem,apesar de algumas brigas e coisas erradas que eu fiz,pois ninguém é perfeito,eu me tornei Game Master de outro MuOnline , por isso terei que da mais atenção lá do que aqui,e é isso pessoal,até mais !
Ps : Espero que gostem da minha prima,pois ela é bem legal e facíl de fazer amizade,não mecham com ela pois estou de olho em vocês ! até mais
sintirei saudades
ée isso aai geent aatée meeu proxiimoo tópicoo beeijoos,!
Reenovaandoo Conta&Perfil do forúm , obrigada,atenciosament Biaah '
Teexto ; foii puroo Ctrl+C + Ctrl v portaantoo naao reclaameen :s '
Eaae pessoal,estou deichando o forum e dando a conta para minha prima Beatriz,gostaria que vocês fizessem amizade com ela,pois nem sempre ela irá entra,e sempre estará no game,eu como Z1K1NH4-BK acho que fiz uma certa "história" no fórum/game,fiz muitas amizades e entre outros pura falsidade,gostaria que lembra-se de mim,e gostaria que vocês não deichem seus sonhos para trás lutem e o consquitem,apesar de algumas brigas e coisas erradas que eu fiz,pois ninguém é perfeito,eu me tornei Game Master de outro MuOnline , por isso terei que da mais atenção lá do que aqui,e é isso pessoal,até mais !
Ps : Espero que gostem da minha prima,pois ela é bem legal e facíl de fazer amizade,não mecham com ela pois estou de olho em vocês !
sintirei saudades
ée isso aai geent aatée meeu proxiimoo tópicoo
Reenovaandoo Conta&Perfil do forúm , obrigada,atenciosament Biaah '
geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee '
beeiijoo mee ligaa =] '