January 19, 20169 yr comment_5050984 O prazo é de 3 dias, continue aguardando que você terá uma resposta. Report
January 19, 20169 yr comment_5050986 O prazo máximo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias então terá que ter paciência e aguardar uma resposta da administração. Report
January 19, 20169 yr comment_5050987 Nossa administração estipula o prazo máximo de 72 horas úteis ou seja 3 dias úteis, e como citado seu ticket se encontra aberto a 2 dias, dentro do prazo estipulado ainda então você terá que permanecer no aguardo até que obtenha uma reposta, pois ainda está no prazo de resposta. Report
January 19, 20169 yr comment_5050988 O ticket tem um prazo máximo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, até o momento o prazo não se esgotou, sugiro que continue aguardando até que o suporte via ticket lhe responda. Caso o seu ticket entre em análise ele não tem um prazo para ser respondido no mais você só deverá esperar. Report
January 19, 20169 yr comment_5050989 O ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido, ou seja 3 dias. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são considerados como dias uteis, portanto aconselho que continue aguardando. Report
January 19, 20169 yr comment_5050990 O prazo é de 72 horas depois que entra em análise não tem previsão, peço que aguarde até uma interação da administração ... - Report
January 19, 20169 yr comment_5050991 O prazo estimulado para que os ticket's sejam respondidos é de 72 horas úteis, ou seja, são 3 dias para que a nossa administração possa estar lhe dando uma resposta em seu ticket, sendo assim, o seu respectivo ticket ainda está dentro do prazo, enfim, apenas aguarde que em breve a administração irá lhe responder. Report
January 19, 20169 yr comment_5050992 Ticket's tem o prazo de 72 hrs úteis para serem respondidos, verifica se o mesmo não se encontra em Analise , se tiver em Analise ai não tem um prazo estipulado para ser respondido. basta apenas aguardar Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 19, 20169 yr comment_5050993 O praso é de 72hrs uteis portanto continue aguardando. Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 20169 yr comment_5050994 O prazo estimado para o ticket ser respondido são 3 dias, lembrando que podera passar por analises e isso causa um tempo a mais para ser esperado caso precise ser analisado seu ticket, peço que aguarde o tempo correto para ser respondido. Report
January 19, 20169 yr comment_5050995 O prazo estipulado para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, se o mesmo entrar em análise, não terá prazo para ser respondido, você terá que aguardar até que o Administrador investigue o caso para elaborar uma resposta bem explicativa diante do ocorrido. Report
January 19, 20169 yr comment_5050996 Boa tarde, O prazo máximo é de 3 Dias utéis, Portanto Continue aguardando que brevemente seu ticket será respondido pela nossa Administração. Edited January 19, 20169 yr by iReis Report
January 19, 20169 yr comment_5050998 O prazo para a resposta em um ticket é de 72 horas (3 dias úteis) Report
January 19, 20169 yr comment_5050999 Olá, O Prazo é de 72 horas para sua autoria estar recebendo uma resposta, porém é provável ocorrer atrasos, portanto você deverá ter paciência e aguardar o máximo possível. Report
January 19, 20169 yr comment_5051004 Bom, em nosso servidor MuAwaY é existente um prazo determinado para que o Administrador possa estar respondendo os ticket's, que no qual esse prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, no mais pode ocorrer atrasos, pois como são muitos ticket's pendentes a serem respondidos, as vezes ocorre uma certa demora, mais nada demais, é válido ressaltar que quando um ticket entra no estado de analise, o mesmo não há um prazo determinado a ser respondido e sim oque resta é apenas aguardar até que o Administrador responda-o consequentemente assim sanando o seu problema ou algo do gênero que estiver pendente em seu ticket, enfim. Report
January 19, 20169 yr comment_5051005 O prazo é de 3 dias úteis, ou seja o cronograma não foi atingido. Continue no aguardo! Report
January 19, 20169 yr comment_5051006 Olá, boa tarde! Pois fique tranquilo, até porquê o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Report
January 19, 20169 yr comment_5051007 O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), sendo assim aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 19, 20169 yr comment_5051008 - O prazo estimado é de 72 horas ( 3 dias ), portanto falta 1 dia para prazo ser encerrado, fique no aguardo. Report
January 19, 20169 yr comment_5051009 Olá, O prazo é de 03 dias úteis para responder seu ticket, peço que tenha paciência e aguarde. Atenciosamente: Certo MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 19, 20169 yr comment_5051010 O prazo para uma resposta são de 72 horas, portanto aguarde. É importante lembrar que quando um ticket é colocado em análise não existe um prazo para uma nova interação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 19, 20169 yr comment_5051011 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report