Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

O prazo é de 3 dias, continue aguardando que você terá uma resposta.

Imagem
O prazo máximo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias então terá que ter paciência e aguardar uma resposta da administração.
Nossa administração estipula o prazo máximo de 72 horas úteis ou seja 3 dias úteis, e como citado seu ticket se encontra aberto a 2 dias, dentro do prazo estipulado ainda então você terá que permanecer no aguardo até que obtenha uma reposta, pois ainda está no prazo de resposta.
ImagemImagem
O ticket tem um prazo máximo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, até o momento o prazo não se esgotou, sugiro que continue aguardando até que o suporte via ticket lhe responda. Caso o seu ticket entre em análise ele não tem um prazo para ser respondido no mais você só deverá esperar.
O ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido, ou seja 3 dias. Lembrando que sábados, domingos e feriados não são considerados como dias uteis, portanto aconselho que continue aguardando.
O prazo é de 72 horas depois que entra em análise não tem previsão, peço que aguarde até uma interação da administração ...
-
O prazo estimulado para que os ticket's sejam respondidos é de 72 horas úteis, ou seja, são 3 dias para que a nossa administração possa estar lhe dando uma resposta em seu ticket, sendo assim, o seu respectivo ticket ainda está dentro do prazo, enfim, apenas aguarde que em breve a administração irá lhe responder.
O praso é de 72hrs uteis portanto continue aguardando.
ImagemImagem


Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

O prazo estimado para o ticket ser respondido são 3 dias, lembrando que podera passar por analises e isso causa um tempo a mais para ser esperado caso precise ser analisado seu ticket, peço que aguarde o tempo correto para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, se o mesmo entrar em análise, não terá prazo para ser respondido, você terá que aguardar até que o Administrador investigue o caso para elaborar uma resposta bem explicativa diante do ocorrido.
Imagem
Imagem
Boa tarde, O prazo máximo é de 3 Dias utéis, Portanto Continue aguardando que brevemente seu ticket será respondido pela nossa Administração.

Edited by iReis

O prazo para a resposta em um ticket é de 72 horas (3 dias úteis)
Imagem
Imagem
Olá,

O Prazo é de 72 horas para sua autoria estar recebendo uma resposta, porém é provável ocorrer atrasos, portanto você deverá ter paciência e aguardar o máximo possível.
Imagem
Imagem
O prazo são de 03 dias úteis, portanto apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, em nosso servidor MuAwaY é existente um prazo determinado para que o Administrador possa estar respondendo os ticket's, que no qual esse prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias, no mais pode ocorrer atrasos, pois como são muitos ticket's pendentes a serem respondidos, as vezes ocorre uma certa demora, mais nada demais, é válido ressaltar que quando um ticket entra no estado de analise, o mesmo não há um prazo determinado a ser respondido e sim oque resta é apenas aguardar até que o Administrador responda-o consequentemente assim sanando o seu problema ou algo do gênero que estiver pendente em seu ticket, enfim.
O prazo é de 3 dias úteis, ou seja o cronograma não foi atingido. Continue no aguardo!
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Pois fique tranquilo, até porquê o prazo para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
O prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), sendo assim aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-

O prazo estimado é de 72 horas ( 3 dias ), portanto falta 1 dia para prazo ser encerrado, fique no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
O prazo é de 03 dias úteis para responder seu ticket, peço que tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente: Certo
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem
O prazo para uma resposta são de 72 horas, portanto aguarde. É importante lembrar que quando um ticket é colocado em análise não existe um prazo para uma nova interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.