Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema ao Executar o Launcher

Fala galera, então tô com um pequeno problema aqui, toda vez que tento executar o launcher aparece isso:

Imagem

OBS: Só tem um usuário no meu PC
Já executei como adm, mudei as compatibilidade tudo e nada...
ME AJUDEM!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Reporte este problema neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, é muito importante que nós jogadores enviem os resultados dos testes e as imagens dos erros, para que possamos ser auxiliados e o erro ser corrigido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Faça o seguinte, exclua o muaway da sua máquina e em seguida baixe-o novamente no tópico de update do cliente 2.0 na última postagem do administrador no tópico, feito isso re-instale o cliente e informe se funcionou.
Imagem
Imagem
O Administrador já está ciente do problema e está trabalhando para que este problema seja sanado, infelizmente não é somente com você, então fique despreocupado e continue jogando a versão 1.0 até que este problema seja sanado.
Como a imagem mostra, basta o mesmo executar o launcher do game em modo administrador.
Caso tenha alguma duvida, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/

Caso as opções acima não resolver, peço que o mesmo esteja enviando o problema no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5044251

Vale ressaltar que vários bug's estão ocorrendo na versão 2.0, pois a mesma está em fase "beta", portanto peço que o mesmo esteja jogando na versão 1.0 até que o erro consiga ser resolvido.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Faça o seguinte, remova o cliente por completo de sua maquina e vá até nosso web site e faça o download novamente, porém com o anti-vírus desabilitado. Ao realizar esse ato, execute o game em modo administrador e visualize se conseguirá logar. Caso não, se estiver com esse problema na versão 2.0 sugiro que entre em contato com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net e poste a print do erro para que lhe ajudem.
Caso seja na versão 1.0, recomendamos que envie um ticket para tratar diretamente o assunto com a administração.
Se você já fez todos os atos que a mensagem expõe, sugiro que você reporte esse problema no tópico criado por nosso administrador. Lá você terá uma ajuda administrativa.
Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Imagem
Se fez o pedido na imagem acima e não obteve sucesso, você terá que estar notificando nossa administração o seu erro, com isso deve detalhar ao máximo com escritas,prints e etc, para que nossa administração esteja tomando ciência do seu problema e possa ajuda-lo a sanar.
Temos um tópico fixo para estar postando sobre a versão 2.0 problemas e sugestões, prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320
Válido ressaltar que se está com problemas na versão 2.0, tente estar usando a versão 1.0 que está livres desses tipos de problemas.
ImagemImagem
Por favor esteja reportando esse erro para nosso administrador através desse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ ou então envie um e-mail para: suporte@muaway.net.
Experimente re-instalar o game, esse problema já ocorreu comigo e eu apenas desinstalei e instalei o cliente novamente e o problema foi sanado, caso não funcione, reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net, ou então se preferir, poste no respectivo tópico abaixo, que assim a administração irá analisar e procurar sanar esse erro do cliente 2.0:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Reporte este erro no topico a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ onde um membro da equipe vai ti auxiliar em seu erro.

Edited by Jonatan-

ImagemImagem


Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, boa noite!
Na print screen está pedindo para você executar o launcher como administrador certo? Então, tente executar o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso persista, desinstale o MuAwaY dê sua máquina, e em seguida baixe-o novamente, assim que for executar o launcher, desliga seu anti-vírus para não ocorrer problemas, enfim, realize esses procedimentos e veja se obterá resultados.
Imagem
Imagem
Olá, sugiro que o senhor esteja re-instalando os eu game, caso o erro persista esteja reportando o seu problema nesse tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Bom, reinstale o seu game da sua maquina completamente e esteja instalando denovo em seguida execute como administrador e veja se estará normal, caso continue, reporte esse problema neste tópico abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem
Se o problema estiver ocorrendo no cliente 2.0, aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o ocorrido, para que a mesma apresente uma solução para o seu problema! Se caso o problema estiver ocorrendo no cliente 1.0, aconselho que entre em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido e aguarde a resposta da administração.
Eu sugiro que o senhor reporte este erro para o suporte@muaway.net, e tente estar mandando print's para que o mesmo possa estar sanando este problema nas próximas correções.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Tente fazer a re-instalação do seu cliente, e a limpeza com o CCleaner. Se nada funcionar, entre em contato com o suporte por e-mail: suporte@muaway.net
Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
Remova o MuAwaY completamente do seu computador e instale-o novamente, caso o erro persista poste seu problema no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.