January 19, 20169 yr comment_5051113 Fala galera, então tô com um pequeno problema aqui, toda vez que tento executar o launcher aparece isso: OBS: Só tem um usuário no meu PC Já executei como adm, mudei as compatibilidade tudo e nada... ME AJUDEM! Report
January 19, 20169 yr comment_5051115 Reporte este problema neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, é muito importante que nós jogadores enviem os resultados dos testes e as imagens dos erros, para que possamos ser auxiliados e o erro ser corrigido. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 19, 20169 yr comment_5051116 Faça o seguinte, exclua o muaway da sua máquina e em seguida baixe-o novamente no tópico de update do cliente 2.0 na última postagem do administrador no tópico, feito isso re-instale o cliente e informe se funcionou. Report
January 19, 20169 yr comment_5051117 O Administrador já está ciente do problema e está trabalhando para que este problema seja sanado, infelizmente não é somente com você, então fique despreocupado e continue jogando a versão 1.0 até que este problema seja sanado. Report
January 19, 20169 yr comment_5051118 Tente desistalar o cliente por completo, logo após instale novamente o cliente e execute como administrador. Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 19, 20169 yr comment_5051119 Como a imagem mostra, basta o mesmo executar o launcher do game em modo administrador. Caso tenha alguma duvida, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ Caso as opções acima não resolver, peço que o mesmo esteja enviando o problema no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__findpost__p__5044251 Vale ressaltar que vários bug's estão ocorrendo na versão 2.0, pois a mesma está em fase "beta", portanto peço que o mesmo esteja jogando na versão 1.0 até que o erro consiga ser resolvido. Edited January 19, 20169 yr by Warlock_ Report
January 19, 20169 yr comment_5051120 Faça o seguinte, remova o cliente por completo de sua maquina e vá até nosso web site e faça o download novamente, porém com o anti-vírus desabilitado. Ao realizar esse ato, execute o game em modo administrador e visualize se conseguirá logar. Caso não, se estiver com esse problema na versão 2.0 sugiro que entre em contato com nossa administração pelo e-mail suporte@muaway.net e poste a print do erro para que lhe ajudem. Caso seja na versão 1.0, recomendamos que envie um ticket para tratar diretamente o assunto com a administração. Report
January 19, 20169 yr comment_5051121 Se você já fez todos os atos que a mensagem expõe, sugiro que você reporte esse problema no tópico criado por nosso administrador. Lá você terá uma ajuda administrativa. Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 19, 20169 yr comment_5051122 Se fez o pedido na imagem acima e não obteve sucesso, você terá que estar notificando nossa administração o seu erro, com isso deve detalhar ao máximo com escritas,prints e etc, para que nossa administração esteja tomando ciência do seu problema e possa ajuda-lo a sanar. Temos um tópico fixo para estar postando sobre a versão 2.0 problemas e sugestões, prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__320 Válido ressaltar que se está com problemas na versão 2.0, tente estar usando a versão 1.0 que está livres desses tipos de problemas. Report
January 19, 20169 yr comment_5051123 Por favor esteja reportando esse erro para nosso administrador através desse tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ ou então envie um e-mail para: suporte@muaway.net. Report
January 19, 20169 yr comment_5051124 Experimente re-instalar o game, esse problema já ocorreu comigo e eu apenas desinstalei e instalei o cliente novamente e o problema foi sanado, caso não funcione, reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net, ou então se preferir, poste no respectivo tópico abaixo, que assim a administração irá analisar e procurar sanar esse erro do cliente 2.0: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 19, 20169 yr comment_5051125 Reporte este erro no topico a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ onde um membro da equipe vai ti auxiliar em seu erro. Edited January 19, 20169 yr by Jonatan- Atenciosamente Jonatan - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 20169 yr comment_5051126 Olá, boa noite! Na print screen está pedindo para você executar o launcher como administrador certo? Então, tente executar o launcher como administrador e veja se o problema será resolvido. Caso persista, desinstale o MuAwaY dê sua máquina, e em seguida baixe-o novamente, assim que for executar o launcher, desliga seu anti-vírus para não ocorrer problemas, enfim, realize esses procedimentos e veja se obterá resultados. Report
January 19, 20169 yr comment_5051127 Olá, sugiro que o senhor esteja re-instalando os eu game, caso o erro persista esteja reportando o seu problema nesse tópico. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 19, 20169 yr comment_5051128 Bom, reinstale o seu game da sua maquina completamente e esteja instalando denovo em seguida execute como administrador e veja se estará normal, caso continue, reporte esse problema neste tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
January 19, 20169 yr comment_5051129 Se o problema estiver ocorrendo no cliente 2.0, aconselho que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net informando o ocorrido, para que a mesma apresente uma solução para o seu problema! Se caso o problema estiver ocorrendo no cliente 1.0, aconselho que entre em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido e aguarde a resposta da administração. Report
January 19, 20169 yr comment_5051130 Eu sugiro que o senhor reporte este erro para o suporte@muaway.net, e tente estar mandando print's para que o mesmo possa estar sanando este problema nas próximas correções. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 19, 20169 yr comment_5051131 Tente fazer a re-instalação do seu cliente, e a limpeza com o CCleaner. Se nada funcionar, entre em contato com o suporte por e-mail: suporte@muaway.net Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
January 19, 20169 yr comment_5051185 Remova o MuAwaY completamente do seu computador e instale-o novamente, caso o erro persista poste seu problema no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 19, 20169 yr comment_5051186 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
OBS: Só tem um usuário no meu PC
Já executei como adm, mudei as compatibilidade tudo e nada...
ME AJUDEM!