January 19, 20169 yr comment_5051219 Digite, /info + o nick do player, lembrando que o F é apenas para visualizar os friends. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 19, 20169 yr comment_5051220 Simples, utilize este comando: /info e o nick do personagem Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 19, 20169 yr comment_5051221 Caso queira visualizar suas informações no game, basta utilizar o comando /info. Caso queira visualizar informações de um outro personagem basta utilizar o mesmo comando, entretanto deverá colocar o nick em seguida por exemplo, você quer ver minhas informações, basta utilizar o comando /info Fabuloso_-. vale ressaltar que as informações que eu estou me referindo e quantia de resert's, status Online/Offline, são informações do gênero que eu estou me referindo, enfim. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 20169 yr comment_5051222 Basta dar entre dentro do game e assim colocar /info e o nome do personagem que queira visualizar. O F é apenas para abrir o friends (amigos). Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 19, 20169 yr comment_5051223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report