Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal estou vindo aqui querendo saber pq o Admin não responder os ticket que envie sobre o meu email da minha acc que perdi eu sei todos os dados dela.

oque eu faço ? ja tenho ticket aberto, eles ja resolveram a primeira vez que mandei o ticket sobre o meu email mais eu criei um email e passei minha acc pra esse novo email mais esse email que eu tinha criado tinha sido cancelado e minha acc tava nesse email e agr nao consigo mudar minha senha ;/

By : _M4LuCo

Edited by By_M4LuCo

Featured Replies

O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas uteis, de fato se o seu ticket ainda não foi respondido, aconselho que continue aguardando. Mas de fato se o seu ticket encontra-se com o status em analise, o mesmo não tem um prazo pré definido para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando.
Olá, já que o senhor já enviou o ticket para nossa administração esteja aguardando o prazo de 72 horas, caso passe sugiro que continue aguardando, até porque a nossa administração anda muito ocupado resolvendo outros problemas de nosso servidor.
Boa noite, O prazo máximo de um ticket ser respondido é de 72 horas utéis, ou seja 3 dias utéis, creio que seu ticket entrou na lista de analise quando entra em analise não tem um prazo certo para o seu ticket ser respondido, portanto peço que o senhor abre outro da mesma forma.
Bom, se você já enviou ticket, espere o prazo, se esta demorando tanto é porque ele se encontra em analise, e não tem um prazo certo para ser respondido, e se você perdeu o email da sua conta vai ser osso para recuperar, pois eles vão pedir todos os tipos de dados que você sabe de sua conta para recupera .
Imagem
Imagem
Imagem
Você precisa aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o seu ticket seja respondido, já que o seu ticket não foi respondido ainda, aguarde pois o seu ticket pode se encontrar em analise pela administração, no entanto só resta aguardar.
O prazo para os tickets serem respondidos é entre 72 horas úteis, porém, provavelmente o seu ticket entrou em análise e quando isso ocorre, nada poderá ser feito, a única coisa que você deve fazer é apenas continuar aguardando, até porque quando esse modo é selecionado não existe data exata para o mesmo ser respondido, enfim, aguarde que em breve o ticket terá uma interação por parte do Administrador.
Lembre-se que são diversos tickets enviados para a equipe Administrativa, por este fato também que gera um certo atraso.
Imagem
Imagem
Se o senhor inserir o e-mail correto, independentemente dele estar cancelado ou não você irá conseguir mudar sua senha, apenas não irá conseguir recuperar seus dados devido a este e-mail estar inoperante. Neste caso o senhor necessita criar novamente um novo e-mail de preferência no site oficial do hotmail, e altera-lo como e-mail principal de sua conta, assim o senhor poderá recuperar seus dados com êxito!

Já referente ao atraso em tickets, infelizmente o setor administrativo começou este ano com muitos afazeres, no qual este setor ficou um pouco acumulado, portanto espero que o senhor compreenda, e lhe peço apenas um pouco mais de paciência, pois brevemente o feedbeck administrativo será deixado em seu conteúdo como o esperado, enfim. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Tickets que estão em análise não possuem prazo para serem respondidos, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.