Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa madrugada meus big primos, tudo bem ? enfim, minha internet esta muito legada e eu preciso de vocês para me solicitar algum programa de rota, para mudar rota da internet e etc. pois não estou conseguindo falar com meu provedor só meu pai sabe, e eu queria algum programa estou sofrendo de lag no muaway, e como sabem eu estou á um tempão tentando resolver esse problema mais eu tenho paciência para esperar então me ajudem ai, desejo boa madrugada pra vocês e para vocês players. obrigado desde já !
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselho que visualize o tutorial a baixo para aprender a como estar sanando seus problemas relacionados a lag no game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Sobre os problemas de sua internet: Apenas a empresa disponibilizadora da mesma pode resolver o seu problema, pois de fato a mesma tem total controle de sua internet. Portanto, aconselho que continue tentando entrar em contato com a mesma, e informando o ocorrido, para que o seu problema possa estar sendo resolvido.
Olá, sugiro que o senhor esteja realizando o procedimento do vídeo abaixo.
À recomendação é que o senhor aguarde até que consiga o contato com sua fornecedora de conexão local, assim poderá solicitar o auxílio mediante a mudança de rota ou modificações em algum setor de sua internet, pois é algo mais segura e concreto, portanto a paciência será a chave do êxito para que você possa obter uma boa jogabilidade nas próximas horas. :)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Para que você possa ter o problema relacionado ao lag no servidor sanado, siga o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Já devido a instabilidade em sua internet, não há nenhum tutorial para resolver isso, até por que apenas a empresa que administra a sua internet pode resolver este caso, recomendo que você tente entrar em contato com a empresa que administra a sua internet para que eles possam conserta-la e que você possa jogar sem problemas.

Edited by Zoord_

O aconselhável é você continuar tentando entrar em contato com o fornecedor da sua conexão de rede, até porque isto é um procedimento mais correto e seguro, enfim.
Veja abaixo também um tutorial para você estar evitando LAG, provavelmente poderá lhe ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Existem programas que até mudam a rota de sua internet mas geralmente são pagos e não são baratos como o WTFast, recomendo você entrar em contato com seu provedor de internet e solicitar uma melhor rota.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.