January 20, 20169 yr comment_5052187 Só aqui que as musicas hospedadas no Hulkshare não esta reproduzindo? Vendo Kit Fórum por MP. Galeria de Exposição - TryLoko Presentes - TryLoko Report
January 20, 20169 yr comment_5052188 Em minha residência elas estão tocando normalmente, aconselho que você reinicie seu navegador e vise se ele contém todos os plugins necessários para sua música ser reproduzida. Report
January 20, 20169 yr comment_5052189 Não, pois a minha musica é hospedada pelo hulkshare e não está tocando, portanto creio eu que o site hulkshare ou até mesmo o fórum esteja passando por problemas. Report
January 20, 20169 yr comment_5052190 Olá, sugiro que o senhor esteja mudando de navegador, caso o erro persista, esteja passando o programa Ccleaner. Report
January 20, 20169 yr comment_5052191 Em minha máquina as músicas hospedadas no local citado por você estão reproduzindo perfeitamente, sugiro que você troque de navegador para que não ocorra de estar incompatível com o link. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
January 20, 20169 yr comment_5052192 Olá, boa tarde! Provavelmente é apenas com o senhor, pois em minha máquina as músicas do Hulkshare estão tocando normalmente, no entanto, peço que você prossiga com o tutorial abaixo, que você irá aprender á baixar e hospedar músicas para inserir em seu perfil, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ No mesmo obtém diversos site's, enfim. Report
January 20, 20169 yr comment_5052194 Tente estar alterando seu navegador ou até mesmo verificando se não é algum problema referente a sua internet, ou até mesmo algum plugin de reprodução contido em seu navegador que consta como desatualizado. Aqui não estou encontrando problema algum de reprodução de um arquivo .mp3, no mais faça essa verificação e poste resultados. Sugiro a você estar utilizando o navegador Google Chrome pois o mesmo é o mais utilizado e recomendado, até porquê é o consta no momento com atualizações mais frequentes e necessárias. Report
January 20, 20169 yr comment_5052195 Recomendo você alterar o navegador ou até mesmo hospedar novamente a música através de outro site, pois acessei o seu perfil e a música de fato não está sendo reproduzida, enfim, provavelmente o site de hospedagem hulkshare se encontra com problemas. Report
January 20, 20169 yr comment_5052197 Não, em alguns casos de algumas pessoas estão dando erro, sugiro que tente hospedar a sua musica por outro navegador, veja abaixo alguns sites, e o tutorial de como inserir a musica pelos mesmos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ Report
January 20, 20169 yr comment_5052198 Ola, caso não esteja pegando sugiro que esteja mudando de navegador, recomendo que esteja tentando em outros, veja abaixo algumas opções. https://mp3skull.yoga/ http://palcomp3.com/ Atenciosamente , TioFumado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 20169 yr comment_5052199 Aqui está tocando as músicas normalmente, peço para que troque de navegador ou reinicie o seu computador para que o erro pare. Report
January 20, 20169 yr comment_5052200 Boa tarde, em minha residência as musicas hospedadas no site citado por você estão reproduzindo normalmente, aconselho que você esteja mudando de navegador, estou usando o navegador Mozilla Firefox. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 20, 20169 yr comment_5052202 Somente em sua residência está acontecendo isso, e creio que o senhor não hospedou de um modo correto de se reproduzir. No mais, verifique o link para verificar e não há um "?" após o .mp3 e e se tiver, retire o mesmo para que a música reproduza e tente novamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 20, 20169 yr comment_5052207 Algumas músicas do site citado por você se encontra com certos problemas na hora de ser reproduzida no perfil, portanto acredito que seja um erro do próprio Hulkshare, nesse caso hospede a sua música em outro site. Report
January 20, 20169 yr comment_5052211 Olá, Em minha residência as músicas hospedadas no site citado está tocando normalmente, creio que possa ser algo em sua máquina que está afetando a reprodução da música, se caso sua autoria queira hospedar uma determinada música em seu perfil utilizando outro site veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ Edited January 20, 20169 yr by Nick_- Report
January 20, 20169 yr comment_5052213 Acredita-se, que só na sua residência esteja passando por esse problema de não está conseguindo reproduzir a música, verifique se os plug-ins necessários para que seja executado vídeos e músicas, estão instalados corretamente ou se estão atualizados(Adobe flash player). Report
January 20, 20169 yr comment_5052214 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vendo Kit Fórum por MP.
Galeria de Exposição - TryLoko
Presentes - TryLoko