Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meu ticket foi respondido que ta em analise demora pra ser resolvido queria que fosse resolvido no hora galera

Featured Replies

Um ticket quando entra em análise não tem um prazo máximo para ser respondido, você deverá continuar aguardando até que o Administrador analise o ticket e resolva o seu problema, enfim, tenha paciência, o seu ticket será respondido em breve.
Você deverá aguardar, pois não existe apenas o seu ticket! De fato quando um ticket encontra-se com status em analise o mesmo não tem um tempo previsto para respondido, portanto você deverá aguardar!
Após seu ticket entrar em fase de análise administrativa, nós não temos nenhum prazo estipulado, ou seja, dependendo do caso possa vim uma resposta mais rápido, dependendo também não, toda via você deverá continuar no aguardo por novas interações da parte administrativa em seu ticket.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Tickets em análises não contem um prazo exato para serem respondidos. Sendo assim, apenas aguarde uma interação administrativa.

Imagem
Se o ticket encontra-se em análise, é que de fato o administrador ainda está analisando o seu caso, para que o senhor tenha uma resposta concreta e satisfatória para o senhor não abrir um ticket novamente. Então, aguarde maiores informações, logando diariamente para confirmar se não há uma nova resposta do administrador perante a sua situação.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ticket's em analise não obtêm uma data prevista para ser respondidos, vale ressaltar a partir do momento em que seu ticket passa para o nível analise, quer dizer que foi repassada para administração, alguns demoram mais que outros, vai da dificuldade do assunto á ser resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Ola, quando um ticket entra em análise não tem um prazo para obter a resposta, porém continue aguardando até que o Administrador analise o ticket e resolva o seu problema, tenha calma que logo será resolvido.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente os ticket's em analise não existe nenhum prazo para ser respondido, por tanto a partir do momento que um ticket entra em analise, o prazo para ser respondido é inexistente, no mais, apenas aguarde. :D
Imagem
Imagem
Quando um ticket está em status analise não há um prazo estipulado para que seja respondido. O mais aconselhável é que sua autoria aguarde que seu ticket esteja sendo respondido. Porque o nosso administrador pode está analisando o seu ticket para e assim está lhe dando uma resposta plausível, pois não adianta responder se não tem uma resposta que possa está entendo. Por esse motivo o nosso administrador está analisando, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,

Ticket's em análises não possui prazo fixo para ser respondido, portanto você deverá aguardar e ter paciência.
Imagem
Imagem
Você devera aguardar seu ticket ser respondido, pois tickets em análises não existe um prazo exato de quando sera respondido, pois não tem prazo, oque resta é aguardar seu ticket ser analisado e respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, quando um ticket se encontra em análise o mesmo não tem um prazo para ser respondido, sendo assim pedimos que aguarde até que o nosso Administrador esteja entrando em contato e resolvendo o seu problema, vale lembrar que dependendo do problema o mesmo pode demorar até meses para ser respondido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não, quando um determinado ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo fixo para ser respondido, pois se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para resolver o assunto do ticket, enfim, aguarde sem um prazo de uma nova resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
A partir do momento em que um ticket entra em análise, não possui data exata para o mesmo ser respondido, enfim, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em análise, ele não obtêm um prazo para ser respondido de novo, portanto você só deverá aguardar por um desfecho. Lembre-se, à outro ticket's em análise assim como o seu, e não a como responder todos de imediato, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
As vezes não é possível resolver na mesma hora. Então voce terá que aguardar o análise do mesmo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há um prazo fixo para uma nova interação no seu ticket, quando um ticket entra para o status de análise não há um prazo estipulado para está recebendo uma nova resposta administrativa, portanto sua autoria deverá aguarda o tempo necessário, enfim, aguarde. ;)
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Lamento, quando um ticket está em análise, não há um prazo estipulado para que seja concluído, portanto continue aguardando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
~
Olá, Boa Tarde.
Entendo sua frustação, mas quando o ticket entra em analise ele perde a data de resposta. Ex : pode ser respondido em 1 dia ou ate em 30 dias. Depende da gravidade do assunto referente.












~ Atenciosamente ~ AlissonVitor || Vitor-RO ~

~ MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ~
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão




3F's - Foco, Força e Fé
Basta ter calma amigo, em breve você terá sua resposta.
Imagem


[Membro]HolyField- LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Quando um ticket entra em análise não tem prazo fixo para ser respondido, ou seja, o mesmo pode ser respondido rápido ou pode demorar, pelo fato de estar sendo analisado pela administração, e uma possível resposta concreta com o assunto que você possuí para esclarecer com a administração, portanto aconselho você aguardar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Se já está em análise é meio caminho andado no entanto, aguarde pois não há nenhum prazo para uma resposta mediante ao assunto, e não adianta possuir pressa. Do que adianta ser respondido rápido sem uma resposta eficaz? Que realmente apresente resultados, neste aspecto (em meu critério) esperar não é uma má ideia de tal forma.
Imagem
Imagem
Quando o ticket se encontra em análise, não há um tempo determinado para ser resolvido, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Não podemos estipular um prazo, até porque quando um ticket entre em análise não existe um prazo para o concedimento de uma nova interação, se vai demorar ou não a administração quem vai determinar. Caso mais complexos demoram para ser resolvido, casos mais simples nem tanto, vai depender também do seu caso. Todavia, aguarde que o seu ticket está sujeito a uma interação a qualquer momento.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, quando o ticket do senhor se encontra-se em analise, significa que a nossa administração está averiguando o caso do senhor para que esteja resolvendo o caso, então aguarde.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.