Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Porque quando coloco exatamente o 05 tiro tanto miss? 05 bugado???? impossivel tirar x1 com o pessoal...

não deu para tirar ss na hora que eu estava x1, mas dei miss por uns 2~3 segundos sem parar ¬¬

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Tambem queria saber :( ...detesto quando coloco sets especiais e fico tirando miss dos sets normais... dai do nada chega qualquer cara sem set e mata :|
tento fazer a mesma coisa,colocar set normal(não especial) para matar os com set's especiais e sempre tiro miss ;x pode ser a combinação errada(sua) ou a combinação do cara que tem muita defesa... não sei direito oque é :/
Imagem

Guild ~>KEEP_OuT
Lesk'
tu tira mis, pq volse é muitu nub!!!11
naun tein conbinaição i e ruin di x1 e acha qi colocamdu un 05 vai ficar u fodaun? HOHO' kssksksksk'
Cara.
Vc tem que ter uma combinação boa.
Não é só porque tem um O5,
que vai ficar importal.
Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos!
Ólah Caro Amigo a Pergunta q vc disse Si o set Special 05 e Bugado Não Esseto Quando Vc tem Sets
Ispecias Vc priciza adiquiri uma boa conbinação Vc nao podi coloca Qualquer Coisa e sai Matando
Pois não vai da serto Use Uma conbinação Boa e relate Dinovo e Vc vai ve q o set nao e bugado.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Sua combinação não e boa experimente outras, vc acha por que coloco um 05 vai fica imortal e vai sai matando geral? ,Para tira x1 não depende so dos itens mas tambem da sua habilidade em PvP. ;)

Atenciosamente,
Bri MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
Set não importa, o importante é saber ir x1/wars que adianta vc ter um 05 e sofrer para qualquer um, por isso não me importo de set..

Atenciosamente: -Weep-SG- - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Caro O Set e Especial O Proprio Nome diz (Especial) Arrume Uma Combinação Forte . Obs : Você tbm Nao deve ser Ful.
Verifique se sua Life não esta Bugada,mude de char e veja se isso acontece.

Ps:Tem nada a ve com a combinação,mas caso queira uma boa,basta acessar nossa Area de Combinaçãode itens.
Talvez seja porque você seja muito nob, ou então seja porque você estava recebendo muito reflet e na hora de ataka isso retarda e volta para você, na hora que você ataka o seu atake não sai completo.
no way
Ola amigo, o fato de vc ficar tirando miss é por causa de sua combinação q não deve ser boa, pra ser forte não basta ter um set forte se não tiver os itens q combinem com ele, quer saber algo q combine com 05:

Ajudei??
Dê um +, não custa nada
New kit by: Slayers team

Imagem

Te ajudei? Dê um + ali >>>
manim tu ne tem combinaçao
vc deve ta pensano "a to de 05 so imortal"
pega uma combinaçao melhorzinha que vc vai se semi imortal
  • Author
Para os meninos de cima que querem ser futuros Colaboradores e vem postar aqui, sou full, não sou noob (pois quando tiro o 05 e coloco leather mato até o capeta)/ fico no level sugerido pelos GMs(350), essa combinação ja foi sugerida por pessoas experientes no jogo, e também quando comprei o 05 não achei que fosse ficar imortal, não penso como criancinha, "VOU COMPRAR UM 05 E FICAR IMORTAL HEHEHEHEHE." Então não falem o que vocês não sabem, pois como a maioria que postou aqui pensa em ajudar para ganhar cargo, então sejam educados.

---------------------

Resposta para
"Raykkon"

Tu acha que eu comecei a jogar mu semana passada foi? kkkk

Eu jogo mu (essa versão) desde 2005 menino, tu acha que não sei x1? kkkk Ai tu acha que desde 2005 eu não aprendi a tirar x1? deus abençoa essas crianças...
é Sua Combinação Q Esta Ruim,Tente Trokar.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Qual nick do seu char?

Obs: O set não influencia no ataque, set é para defesa, ok? O que manda no ataque é à arma, e a apocalipse segundo a equipe que testa constantemente as combinações é não é tão, a apocalipse é mais usada como moeda de troca mesmo, e quero o nick do seu char para efetuar alguns testes, fico no aguardo, e somente o autor do tópico responda por gentileza.
  • Author

Ver postAdmin, em 16 November 2010 - 01:01 PM, disse:

Qual nick do seu char?

Obs: O set não influencia no ataque, set é para defesa, ok? O que manda no ataque é à arma, e a apocalipse segundo a equipe que testa constantemente as combinações é não é tão, a apocalipse é mais usada como moeda de troca mesmo, e quero o nick do seu char para efetuar alguns testes, fico no aguardo, e somente o autor do tópico responda por gentileza.

nick: KRISIUN
Acabei de testar, loguei em sua conta, mudei de combinação e realmente a combinação que você estava usando estava muito ruim, alterei a combinação do mesmo, e ficou melhor, lembrando que itens +15 misturado com itens +11, não dá muito certo, enfim, testei e está tudo normal, defesa do set está boa, mais lembrando que não é imortal, tirei x1 contra 01, 02, 04, plate, dragon, leather, bronze, scale, e está tudo correto.

Verifique sua combinação, agora falta você ter boas armas, as suas estão muito fracas.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.