Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá eu tenho uma noçãozinha basiquinha mesmo em internet , não muita .. olá poderiam me aconselhar um DNS Bom para jogar muaway um dns que tenha uma taxa rapido com muaway , vlw obrigado . namebech ja sei queria dicas de usuarios sobre DNS , Bom para muaway melhor jogabilidade .

Featured Replies

Estes tipos de informações não são fornecidas em nosso fórum, pois a princípio, o DNS automático é totalmente recomendável para qualquer ocasião, inclusive a sua jogabilidade.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em nosso fórum você não irá conseguir esse tipo de informação, aconselho ir em fóruns de hardware ou de informática.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLucas, em 20 January 2016 - 06:30 PM, disse:

Estes tipos de informações não são fornecidas em nosso fórum, pois a princípio, o DNS automático é totalmente recomendável para qualquer ocasião, inclusive a sua jogabilidade.

Jogadores que eu disse que tem conhecimento , DNS Automatico as vezes não é tão bom .
Infelizmente não repassamos esses tipos de informações em nosso fórum, lamento, é proibido e fora das regras.
Olá,

Estes tipos de assuntos não são tratados pelo fórum, porém vale ressaltar que todas as internet possui um DNS automático, portanto há outros DNS que lhe ajudam a uma boa jogabilidade, pesquise no google que irá achar.
Imagem
Imagem
No fórum não obtemos esse tipo de informação, você deverá utilizar o dns padrão de nosso servidor, pois é o recomendável e não temos nenhum tópico correlação á alteração de dns em nosso fórum.

Imagem
Infelizmente não podemos repassar esses tipos de informações.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O fórum é ligado somente para dúvidas referente ao servidor. Infelizmente você não irá conseguir nada aqui, procure em algum fórum de informática.
Infelizmente membros do suporte não pode fornecer nenhum informação desse gênero, enfim lamento.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Ola, não podemos passa este tipos de informações.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nada relacionado a isto no fórum, portanto você pode pesquisar em sites oficiais de informática e/ou até mesmo perguntar em lojas especificas neste caso, assim você poderá aderir está informação.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Esses tipos de informações não são divulgados no fórum, recomendo você pesquisar em sites oficiais de informática ou algo do mesmo gênero.
Imagem
Imagem
Nosso fórum é desenvolvido totalmente para assuntos referente ao servidor, correlação a sua internet você terá que procurar em fóruns que trabalhem em cima disso.
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Infelizmente nós membros do suporte não obtemos nenhuma informação do gênero, até porquê o fórum é pra relatar assuntos do servidor, com retirar dúvidas/problemas entre outras coisas, enfim.
Imagem
Imagem
Me desculpa o termo mas, aqui não é loja de informática e muito menos empresa de técnicos, portanto se quer saber essas informações se aprofunde no assunto por si só.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
Não podemos repassar essas informações para sua autoria, pois isso é fora das regras do fórum.
ImagemImagemImagem
Ola

Em nosso fórum você não irá conseguir esse tipo de informação, aconselho ir em fóruns de hardware ou de informática
Imagem
Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.