Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite ! Quero ajuda em trocas e tenho enviado MP para os ''MD'' eles não estão fazendo nada , E não ajudam.
Como eles não quer receber ticket's sobre roubo que quando nós precisamos de auxilio em trocas ele não ajudam?
Fica difícil .
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, pelo que eu estou vendo na aba do site o nosso moderador Luther esta on, aconselho que esteja wispando o mesmo para ser auxiliado na troca, ou oque resta é aguardar que sua Mp seja respondida, pois ficar criando tópico não adiantara em nada.

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem
Ola, eles só podem realiza trocas dependendo da disponibilidade deles, porém recomendo que espere um pouco que logo o mesmo ira realiza a troca.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Os moderadores estão auxiliando em trocas sim, porém não tem apenas o senhor necessitando de ajuda, portanto se já enviou MP, tenha paciência e contente-se em aguardar sua vez.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
As trocas ocorrem de acordo com a disponibilidade dos moderadores, ou seja, os mesmos realizam trocas quando estão disponíveis, é válido lembrar que não é só você que pede ajuda em trocas, diversos jogadores também solicitam o auxilio dos MD's, sendo assim, apenas aguarde até que chegue a sua vez.
Se você já enviou uma mensagem pessoal para algum moderador basta aguardar até que o mesmo logue no servidor para realizar algumas trocas. Você só vai ser roubado se confiar no jogador, então não confie em ninguém, espero o moderador logar e realizar algumas trocas no servidor.
Infelizmente se os moderadores não lhe auxiliaram em sua troca é pelo fato de que ainda não lerão sua mensagem pessoal ainda ou até mesmo não estão com disponibilidade para lhe auxiliar, portanto continue aguardando até que os mesmos possam ter disponibilidade e auxiliar sua autoria na troca.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Se você enviou a mensagem pessoal solicitando o auxilio na realização da troca, oque restá é aguardar. Pois os moderadores apenas realizam o auxilio em trocas, quando estão com tempo disponível. Portanto, contamos com sua compreensão!
As trocas ocorrem de acordo com as disponibilidade de cada moderador, então se você enviou mp para os mesmo aguarde até que um deles loge.
Já que você realizou o procedimento de enviar mensagem pessoal e ainda não recebeu um retorno, aconselho você à entrar no jogo e tentar o contato diretamente com um moderador, pois os moderadores estão aptos a lhe ajudar, basta você ter paciência pois são vários jogadores tentando trocar no servidor para poucos moderadores.

Imagem
Ola
Se eu não me engano nesses dois ultimos dias não houveram trocas com Moderadores, Mais não e porque não fizeram trocas nesses dois dias que eles não fazem nada , claro que fazem eles ajudam em maratona de guild, mata mata, pega pega e outros diversos eventos. .

Eu peço que voce fique online no muaway esses dias para voce ver com seus proprios olhos, nesse momento luther_MD esta online

Edited by zswag_

Imagem
Olá,

As trocas são realizadas de acordo com a disponibilidade de cada moderador, portanto se sua autoria já enviou uma mensagem pessoal, você deverá aguardar e ter paciência.
Imagem
Imagem
Ajudas em trocas irá depender muito da disponibilidade dos Moderadores. Porém, devemos lembrar que são muitos jogadores que enviando MP solicitando auxilio em troca, mas sua autoria deverá aguardar, pois os moderadores do nosso servidor sempre realizam todas as trocas, aconselho que sua autoria aguarde que sua MP seja lida e assim será realizada sua troca. È valido ressaltar que criação de tópicos não irão fazer que sua troca seja realizada no exato momento, portanto, aguarde que assim que possível sua troca será realizada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, Basta você continuar aguardando como todos estão aguardando a fila de espera para trocas é grande para poucos moderadores em nosso servidor, se você já enviou mensagem pessoal para todos eles, portanto peço ao senhor que aguarde, caso os moderadores estão realizando eventos para os gamer masters espera finalizar, Portanto aguarde.
Boa noite meu amigo, peço que você tenha mais paciência com sua troca, uma hora irá chegar sua vez, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Fique tranquilo, pois por conta do grande número de MP, muitas das vezes a sua MP pode demorar um pouco para ser visualizada, por conta da grande demanda, mas não significa que o Moderador o ignorou, apenas tenha paciência e aguarde. Lembrando que as trocas só são realizadas de acordo com a disponibilidade do Moderador, enfim, aguarde uma interação dos moderadores perante o assunto que está sendo tratado na MP.
Imagem
Imagem
~ Olá, Boa Noite
Entendemos sua revolta, mas os MD's podem estar online no fórum, mas por telefone, tablet. Por isso seu pedido não foi visto ainda, Aguarde ate um MD entrar e auxiliar o mesmo ;D

~ Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Atenciosamente : Vitor-RO
MuAwaY : Projetando e Construindo a Sua Diversão

3F's - Foco, Força e Fé
Não é só você que pede ajudar aos Moderadores, diariamente eles recebem bastante solicitações, e todas são executadas por ordem de chegada, se sua mensagem ainda não foi lida significa que ainda não chegou a sua vez. Alguns Moderadores realizam as trocas apenas quando estão online no game disposto a realizar trocas, portanto envie sua solicitação apenas nessa ocasião. Todavia, continue aguardando, quando estivem com disponibilidade logarão no game para executar sua troca.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.