November 16, 201015 yr comment_533658 Por que todos os sets Especias como :01,02,04,05).Estao bugados? os sets mais fortes do game esta morrendo para plate,scale(sem combinação)!!! tenho a combinção do 02 mais estou morrendo para FF,Dragon,Bronzes,entre outros. _______________________________________________________ Atenciosamente-...-Mu Away:Projetando e construindo sua Diversão Report
November 16, 201015 yr comment_533664 Amigo Nao Estão Bugado Não VocÊ Que Não Está Sabendo Usar. Pois Eu to de 05 e 02 e Pra mim Morre E Dificil Meu Fan ? Use Report
November 17, 201015 yr comment_534870 Nenhum de nossos sets especiais são bugados, concerteza também não são imortais, você deve usar combinações de vários tipos, para que possa obter sucesso em sua batalha, sendo uma war ou x1 ! Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201015 yr comment_534871 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
os sets mais fortes do game esta morrendo para plate,scale(sem combinação)!!!
tenho a combinção do 02 mais estou morrendo para FF,Dragon,Bronzes,entre outros.