January 21, 20169 yr comment_5053711 Bom dia , Alguem poderia me mandar o link de algun topico dizendo oq ganha quando o char da o master rest... obg iTiaCreuza ..... A Felicidade Está Nos Olhos dos Puros .... MuAway Projentando Sua Diversão...!!! Report
January 21, 20169 yr comment_5053712 O mesmo efetivando o master reset em seu personagem, você estará ganhando apenas o master reset que você deu, isso na atualidade, porem de vez em quando nosso administrador faz eventos nos quais quando o mesmo efetiva 1 master reset ele vale ao equivalente 2 master reset ou 3 master reset, depende do evento que nosso administrador realiza. Obs Caso não tenha lhe ajudado, especifique sua duvida para que possa estar lhe respondendo. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
January 21, 20169 yr comment_5053713 Antigamente em nosso servidor ao efetuar um master resets você receberia X de GoldsWays, porém atualmente esse sistema do servidor foi desabilitado, ou seja, você irá dar master resets e não irá receber absolutamente nada. Mais aí você me perguntar, eu dei master resets atoa, Tranky? Não, você não deu esses masters resets atoa. Você irá dando master resets e esses master resets vão indo se acumulando em sua conta pois futuramente nosso administrador irá nos dar a possibilidade de está trocando esses master resets por alguma moeda em nosso servidor, qualquer uma menos a moeda GoldsEvent's, portanto aconselho que continue dando master resets para que futuramente possa sair bem, lembrando que é de seu total direito dar master resets ou não, caso goste continue, pois em breve teremos uma ferramente botada em prática para a troca de master resets em alguma moeda do servidor. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20169 yr comment_5053714 Atualmente o sistema de bonificação foi desativado para ajustes e modificações, portanto cada master reset que você efetuar o mesmo será acumulativo na sua conta, sendo assim quando o novo sistema de bonificação reformulado entrar em vigor, será possível trocar os master reset acumulados por qualquer moeda do servidor, menos a Golds Events, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20169 yr comment_5053715 Atualmente não temos uma "bonificação" para quem efetua um master reset, porém acumule-o, pois mais pra frente você poderá ser recompensado devido a tal ato. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
January 21, 20169 yr comment_5053743 Atualmente ao efetuar um master reset você não irá receber nenhum tipo de bonificação, ou seja, só será contabilizado 1 master reset em sua conta. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 21, 20169 yr comment_5053744 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Alguem poderia me mandar o link de algun topico dizendo oq ganha quando o char da o master rest...
obg
MuAway Projentando Sua Diversão...!!!