Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)DVD

-
pessoal quando eu vou entrar no mu ta dando um problema .
eu abro o launcher normalmente, e então o jogo carrega mais quando eu vou clicar no trade o mu sempre para oque será que é?

Featured Replies

Tente instalar o game com seu anti-vírus desativado, e verifique se o problema irá se estabilizar.
ImagemImagem
Se você estiver utilizando a versão 2.0 aconselho você a retornar para a versão 1.0, até que todos os problemas seja sanado pelo nosso administrador, você pode também tá pedindo uma ajuda diretamente para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Seu erro é diferente, poderá ser um novo problema que apareceu na versão 2.0(caso seja a que está utilizando) minha recomendação em primeira mão é que tente remover a compatibilidade do game, caso não resolva envie um e-mail para administração suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Caso seja na versão 1.0 envie um ticket para a administração.
Primeiramente veja se sua conexão está boa, se caso estiver, reinicie o seu computador e tente re-instalar o seu MU normalmente como modo administrador. Se o erro persistir tente jogar no outro cliente.
Imagem
Imagem
Envie um ticket e/ou um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema ocorrido. Caso seja no cliente 2.0, reporte neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, e aguarde o feedbeck administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Se estiver usando a versão 2.o, notifique nossa administração detalhadamente seu problema via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por novas interações da mesma.
Caso seja a versão 1.0, realize os procedimentos do seguinte tutorial e poste resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/page__p__4541081__fromsearch__1&#entry4541081
ImagemImagem
Caso esteja utilizando o cliente 2.0 reporte o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, lá o caso provavelmente será solucionado.
Caso esteja no 1.0, recomendo você efetuar uma exclusão do jogo por completo e efetuar o download novamente através de nossa web site, porém, com o anti-vírus desativado para não ocorrer problemas no andamento do mesmo, enfim.
Imagem
Imagem
O servidor em algumas residências estão sofrendo instabilidades, portanto, aguarde até que o problema seja sanado pela administração, equipe já esta ciente do problema.
DSTV
Se você está utilizando a versão 2.0 volte para versão 1.0 pois a versão 2.0 ainda está em fase de teste e com isso está ocasionando diversos bug's, então até que todos os bug's sejam sanados fique somente na versão 1.0. Caso queira uma ajuda Administrativa entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
Aconselho que o senhor veja se a conexão de rede esta boa, caso esteja verifique os clientes pois, o cliente 2.0 vem enfrentando alguns problemas, caso seja isso entre pelo cliente 1.0.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Neste caso tente reinstalar o cliente caso não apresente resultados envie um e-mail para: suporte@muaway.net informando o problema apresentado no cliente 2.0 em sua máquina e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Primeiramente, caso o problema seja no cliente 2.0 sua autoria deverá enviar um e-mail para o suporte@muaway.net ou até mesmo está tirando uma print screen e assim está postando no tópico abaixo que foi criado para todos os problemas/bugs:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Caso o problema seja no cliente 1.0, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para que o setor administrativo possa está lhe ajudando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, verifique se sua conexão esta normal, caso esteja reinstale seu jogo completamente com o anti-virus desligado, em seguida tente logar, caso não consiga, esteja reportando seu erro via email para suporte@muaway.net

Edited by EuAmoVoce-

Imagem
Imagem
Imagem
Se for na 1.0,aconselho que você esteja mandando um ticket ou uma mensagem para esse email suporte@muaway.net, na 2.0 alguns dias atrás vem enfrentando alguns tipos de instabilidades mas nosso administrador já está ciente sobre o caso, no entanto aguarde até que o problema seja senado.
Boa tarde, este tipo de erro é diferente dos que nos ajudamos aqui no fórum, pedimos que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através de email: suporte@muaway.net e reportando o problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Realize os procedimentos dos membros acima e poste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.