January 21, 20169 yr comment_5054105 - pessoal quando eu vou entrar no mu ta dando um problema . eu abro o launcher normalmente, e então o jogo carrega mais quando eu vou clicar no trade o mu sempre para oque será que é? Report
January 21, 20169 yr comment_5054106 Tente instalar o game com seu anti-vírus desativado, e verifique se o problema irá se estabilizar. Report
January 21, 20169 yr comment_5054107 Se você estiver utilizando a versão 2.0 aconselho você a retornar para a versão 1.0, até que todos os problemas seja sanado pelo nosso administrador, você pode também tá pedindo uma ajuda diretamente para o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net Report
January 21, 20169 yr comment_5054109 Seu erro é diferente, poderá ser um novo problema que apareceu na versão 2.0(caso seja a que está utilizando) minha recomendação em primeira mão é que tente remover a compatibilidade do game, caso não resolva envie um e-mail para administração suporte@muaway.net relatando o ocorrido. Caso seja na versão 1.0 envie um ticket para a administração. Report
January 21, 20169 yr comment_5054110 Primeiramente veja se sua conexão está boa, se caso estiver, reinicie o seu computador e tente re-instalar o seu MU normalmente como modo administrador. Se o erro persistir tente jogar no outro cliente. Report
January 21, 20169 yr comment_5054111 Envie um ticket e/ou um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema ocorrido. Caso seja no cliente 2.0, reporte neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/, e aguarde o feedbeck administrativo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
January 21, 20169 yr comment_5054112 Se estiver usando a versão 2.o, notifique nossa administração detalhadamente seu problema via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde por novas interações da mesma. Caso seja a versão 1.0, realize os procedimentos do seguinte tutorial e poste resultados: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/517674-tutorialresolvendo-o-problema-do-servidor-em-algumas-residencias/page__p__4541081__fromsearch__1&#entry4541081 Report
January 21, 20169 yr comment_5054113 Caso esteja utilizando o cliente 2.0 reporte o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, lá o caso provavelmente será solucionado. Caso esteja no 1.0, recomendo você efetuar uma exclusão do jogo por completo e efetuar o download novamente através de nossa web site, porém, com o anti-vírus desativado para não ocorrer problemas no andamento do mesmo, enfim. Report
January 21, 20169 yr comment_5054114 O servidor em algumas residências estão sofrendo instabilidades, portanto, aguarde até que o problema seja sanado pela administração, equipe já esta ciente do problema. DSTV Report
January 21, 20169 yr comment_5054115 Se você está utilizando a versão 2.0 volte para versão 1.0 pois a versão 2.0 ainda está em fase de teste e com isso está ocasionando diversos bug's, então até que todos os bug's sejam sanados fique somente na versão 1.0. Caso queira uma ajuda Administrativa entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net. Report
January 21, 20169 yr comment_5054117 Aconselho que o senhor veja se a conexão de rede esta boa, caso esteja verifique os clientes pois, o cliente 2.0 vem enfrentando alguns problemas, caso seja isso entre pelo cliente 1.0. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
January 21, 20169 yr comment_5054118 Neste caso tente reinstalar o cliente caso não apresente resultados envie um e-mail para: suporte@muaway.net informando o problema apresentado no cliente 2.0 em sua máquina e aguarde uma interação administrativa. Report
January 21, 20169 yr comment_5054121 Primeiramente, caso o problema seja no cliente 2.0 sua autoria deverá enviar um e-mail para o suporte@muaway.net ou até mesmo está tirando uma print screen e assim está postando no tópico abaixo que foi criado para todos os problemas/bugs: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Caso o problema seja no cliente 1.0, aconselho que sua autoria esteja enviando um ticket para que o setor administrativo possa está lhe ajudando. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20169 yr comment_5054123 Boa tarde, verifique se sua conexão esta normal, caso esteja reinstale seu jogo completamente com o anti-virus desligado, em seguida tente logar, caso não consiga, esteja reportando seu erro via email para suporte@muaway.net Edited January 21, 20169 yr by EuAmoVoce- Report
January 21, 20169 yr comment_5054127 Se for na 1.0,aconselho que você esteja mandando um ticket ou uma mensagem para esse email suporte@muaway.net, na 2.0 alguns dias atrás vem enfrentando alguns tipos de instabilidades mas nosso administrador já está ciente sobre o caso, no entanto aguarde até que o problema seja senado. Report
January 21, 20169 yr comment_5054137 Boa tarde, este tipo de erro é diferente dos que nos ajudamos aqui no fórum, pedimos que esteja entrando em contato com o nosso Administrador através de email: suporte@muaway.net e reportando o problema. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
January 21, 20169 yr comment_5054138 Realize os procedimentos dos membros acima e poste o resultado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 21, 20169 yr comment_5054140 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
January 23, 20169 yr comment_5058310 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
pessoal quando eu vou entrar no mu ta dando um problema .
eu abro o launcher normalmente, e então o jogo carrega mais quando eu vou clicar no trade o mu sempre para oque será que é?